Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gaby Amarantos: "Brega para mim é o preconceito de uma elite que nega suas raízes"

14 de maio de 2012 2

Trilha sonora da novela Cheias de Charme com “Ex My Love”, Gaby Amarantos continua defendendo o brega como estilo de vida.

Ao falar sobre a popularização dos ritmos do Norte, criticou o preconceito das elites:

- Brega para mim é o preconceito em todas as suas faces… O preconceito de uma elite que nega suas raízes e paga caro para ouvir algo que, no fundo, nem curte, mas considera hypado.

Conhecida como Beyoncé do Pará, a artista deu seu parecer sobre a comparação com a americana:

- Me adiantou um processo de uns 10 anos. As pessoas demorariam um tempo maior para reconhecer meu trabalho.

Gaby Amarantos afirmou recentemente que o tecnobrega será lembrado como uma grande contribuição para a música brasileira, como você pode ler aqui.

Com informações do Ego.

Comentários (2)

  • Bel diz: 15 de maio de 2012

    Pra vc ver ela teve que se associar a uma cantora americana para adiantar um processo de 10 anos, ou seja as pessoas conhecem muito mais os cantores de outras nacionalidades do que os do proprio Brasil, gosto não se discute mas para os meus ouvidos as musicas dela e cia ltda só me irritam acho insuportavel, são musicas que nao me agregam a nada sem contar que ela parece uma alegoria de escola de samba é ridicula imagina se os estrangeiros acham que nós brasileiros andamos assim igual a ela. Prefiro escutar Adele, Emile Sandé, beyonce, florence, James Morrison, James Blunt…. são letras lindas que contam uma historia são melodias que invadem a alma.

  • Rod Reis diz: 15 de maio de 2012

    Mas o que é isso…vou ter pesadelos com essa criatura…

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...