Mulher Melancia entra em concurso para encontrar namorado: "Tem que ser simpático, ter pegada e um sorriso bonito"
05 de janeiro de 2013 2Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai tentar encontrar um namorado no quadro “Rola ou enrola”, que estreia neste domingo no programa da apresentadora Eliana. Além da dançarina, Aline Pierri, Miss Mundo São Paulo, Milene Pavorô, Stefhany “Absoluta” e Adryana Ribeiro também vão participar da atração.
“As melhores coisas da vida acontecem de forma inesperada. Onde menos a gente espera, é lá que está o tesouro. Eu acredito, sim (…) Em 2013 eu quero muito encontrar um grande amor”, revelou Andressa.
Sobre entrar no programa, Melancia conta que topou porque achou a iniciativa muito bacana, e espera encontrar seu homem ideal.
“O cara tem que ser simpático, ter pegada e um sorriso bonito”, descreveu.
A Mulher Melancia também deixou claro o que a faz excluir um candidato de sua lista.
“Não rola se o cara for anti-social, porcalhão e não for cheiroso”, avisa Andressa, que até hoje só teve dois relacionamentos sérios.
A morena disse que ainda não sabe como será seu comportamento na atração.
“Não tenho como prever isso. Sou muito mais emoção do que razão. Minha reação não é nada previsível, mas sou de brigar pra conseguir o que eu quero!”.
Alguém se candidata?
Informações do Retratos da Vida.