Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tragédia em Santa Maria

28 de janeiro de 2013 2

A Rádio Cidade se sensibiliza e presta sua solidariedade aos familiares e vítimas da tragédia de Santa Maria.


The following two tabs change content below.

Juju

Bacharela em Relações Públicas, comunicadora da Rádio Atlântida e editora online.

Comentários (2)

  • Amauri diz: 28 de janeiro de 2013

    Prezada Srs, Na cidade de Guiaba temos uma bomba relogio tambem. Um velho predio de uma madeireira sedia nos fins de semana as vezes 2 bailes simultaneos. O mais incrivel é que fica na frente do Forum e a uma quadra da Prefeitura. Alem da insegurança, a perturabaçao é grande na vizinhança. Ja ocorreram diversas denuncias, porem nada foi feito. Provavelmente sera feito algo quando ocorrer uma tragédia. Pedimos vossa ajuda. Grato Amauri

  • GIVANILDO SOARES ALVES diz: 28 de janeiro de 2013

    Em relação ao comentário de Regina Lima hoje (28/01) no programa Bom dia Cidade me chamou a atenção quando ela disse que bom que conseguiram leito em um hospital em Porto alegre(não lembro qual)para as vítimas da tragédia em Santa Maria,achando até estranho pelo fato do caos que vive a saúde pública no Brasil. São coisas que acontecem e me pergunto. Será que por ser uma tragédia e uma comoção nacional e internacional eles deixariam de atender uma dessas vítimas para prestar socorro a um outro cidadão que de repente se encontrava em estado de emergência também?
    Outro fato que vejo e me indigno é que até a presidente promete de tudo para os familiares, assistência para o que for. Mas a poucos dias o Jornal Nacional mostrou a situação das vítimas daquela outra tragédia que assolou o Brasil no Rio de Janeiro, onde várias famílias perderam suas casas e tudo que tinham devido as enxurradas e que até hoje esperam as promessas feitas pelos órgãos competentes na época. É tudo muito triste e sei que não é só no Brasil que funciona desta forma(eu acho). Penso que a única coisa a fazermos é cobrar, cobrar e cobrar e não deixarmos cair no esquecimento. E peço ajuda de vocês para que daqui um ano verifiquem se o que foi prometido pelo menos 50% foi cumprido.
    Fica aqui a minha indignação e que vocês continuem a alegrar as nossas manhãs.

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...