A Rádio Cidade se sensibiliza e presta sua solidariedade aos familiares e vítimas da tragédia de Santa Maria.
The following two tabs change content below.
Juju
Bacharela em Relações Públicas, comunicadora da Rádio Atlântida e editora online.
Latest posts by Juju (see all)
- Opa! Lady Gaga acaba mostrando demais durante gravação de série - setembro 11, 2015
- Namorada de Thammy posa sensual e conta planos do casal: "Queremos casar e ter filhos" - setembro 10, 2015
- Bomba: Latino tem prisão decretada pela Justiça - setembro 9, 2015
Prezada Srs, Na cidade de Guiaba temos uma bomba relogio tambem. Um velho predio de uma madeireira sedia nos fins de semana as vezes 2 bailes simultaneos. O mais incrivel é que fica na frente do Forum e a uma quadra da Prefeitura. Alem da insegurança, a perturabaçao é grande na vizinhança. Ja ocorreram diversas denuncias, porem nada foi feito. Provavelmente sera feito algo quando ocorrer uma tragédia. Pedimos vossa ajuda. Grato Amauri
Em relação ao comentário de Regina Lima hoje (28/01) no programa Bom dia Cidade me chamou a atenção quando ela disse que bom que conseguiram leito em um hospital em Porto alegre(não lembro qual)para as vítimas da tragédia em Santa Maria,achando até estranho pelo fato do caos que vive a saúde pública no Brasil. São coisas que acontecem e me pergunto. Será que por ser uma tragédia e uma comoção nacional e internacional eles deixariam de atender uma dessas vítimas para prestar socorro a um outro cidadão que de repente se encontrava em estado de emergência também?
Outro fato que vejo e me indigno é que até a presidente promete de tudo para os familiares, assistência para o que for. Mas a poucos dias o Jornal Nacional mostrou a situação das vítimas daquela outra tragédia que assolou o Brasil no Rio de Janeiro, onde várias famílias perderam suas casas e tudo que tinham devido as enxurradas e que até hoje esperam as promessas feitas pelos órgãos competentes na época. É tudo muito triste e sei que não é só no Brasil que funciona desta forma(eu acho). Penso que a única coisa a fazermos é cobrar, cobrar e cobrar e não deixarmos cair no esquecimento. E peço ajuda de vocês para que daqui um ano verifiquem se o que foi prometido pelo menos 50% foi cumprido.
Fica aqui a minha indignação e que vocês continuem a alegrar as nossas manhãs.