Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Luan Santana fez música para atual namorada Jade Magalhães

15 de março de 2013 7

Luan santana completou 22 anos, na quarta-feira, 13 de março.  Na madrugada desta sexta-feira, 15 de março o cantor fez show no Villa Country em São Paulo.

Antes de subir no palco, o cantor conversou com a imprensa no camarim, contou sobre a festa surpresa e a música que compôs para a namorada.

“Comemorei ontem com uma festa supresa em Londrina (PR), ganhei muitos presentes, inclusive de fãs. Chegaram a mandar fazer um outdoor para mim”.  Luan diz o que mudou ao ficar mais velho. “Me sinto mais maduro, e isso se reflete a cada trabalho”.

A namorada, Jade Magalhães, também o presenteou. “A Jade me deu uma jukebox, gostei muito”. Ela conta que não foi fácil escolher o objeto. “Pensei muito em algo que pudesse agradá-lo”.

Parece que Luan está mesmo apaixonado, o cantor contou que compôs uma música para sua amada. “Se chama ‘Raridade’ e eu coloquei o nome da Jade na letra. A gente tinha brigado e eu fiz essa música para reconquista-la”, entrega. Ele não sabe se a canção fará parte do novo DVD, que será gravado em maio, em São Paulo. “Ainda não fechamos o repertório, mas pode ser que faça parte”.


Luan Santa e Jade Magalhães em evento em São Paulo - Foto: Iwi Onodera

Luan comentou o novo trabalho. “Será diferente de tudo que fiz até hoje. Quero algo próximo do que seria a minha balada”. Ele afirma que, por enquanto, não pretende levar o novo trabalho a outros países. “O sertanejo está num momento ótimo, vamos investir aqui no Brasil”.

Luan Santana no camarim - Foto Iwi Onodera

Luan Santa e Edson antes do show - Foto Iwi Onodera

Ao subir no palco, a 1h10, ele levou o público ao delírio e soltou a voz com seus sucessos, iniciando com “Você de Mim Não Sai“, “Sinais” e “Você Não Sabe o que é Amor“. “22 anos, tô ficando velho”, comentou, entre uma música e outra. De outros intérpretes, Luan cantou “Someone Like You”, de Adele, e “Esse Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos.


Luan Santana em show em São Paulo - Foto Iwi Onodera

Fonte: EGO



Comentários (7)

  • juliana diz: 15 de março de 2013

    o Luan sabe o quanto nos sofremos por esse namoro, e faz uma musica com o nome dela?
    chorei de raiva, ele pode fazer uma musica pra ela so nao precisava colocar o nome dela ne!!!!

  • Tânia Claudina Langa diz: 16 de março de 2013

    Aie galera, eu adoroooo o LUAN e torço muito que o sucesso dele atinja patamares inimagináveis.Em relação a atitude dele em querer reconquistar a namorada, eu acho que ele fez o que lhe veio no coração, afinal quando se ama só se ouve o grito do coração.Todavia, eu temo bastante que a música não seja bem recebida por demais fãs,somente por puro ciúme.Então, é importante que o Luan use a cabeça antes de decidir incluir a música no próximo DVD.Não tenho nada contra meu amor.Sê feliz tah!

  • julio diz: 20 de março de 2013

    Olá mulheres desse universo, tô em busca de relacionamento sério, posso até ta pagando mico agora, mas nao importa, o importante é alcançar meu objetivo que é conquistar um amor. Email do facebook juliocesarfonseka@hotmail.com

  • Thaynara diz: 5 de abril de 2013

    Eu acredito que ele fez a música para ela porque ele a ama. E como fã me sinto em obrigação de concordar que ele fez bem fazendo isso. Todos merecemos ser felizes. Ás vezes temos que sofrer para deixar alguém feliz, e só isso. Luan, vai ser feliz.

  • Esther Grisi diz: 15 de abril de 2013

    Gentee,souu umaa Luanete,qq’ volll$e$ nãoo teem idéiaa,tenhoo 11 anoos,e achoo qq’ elee teem qq’ seer feliiz,pq’ see a gentee comoo fã somoos felizees e elee gostaa dissoo,pq’ elee nãoo?Luan Santana tee amoo muitoo,bjoo daa suaa queridaa fã,Esther Grisi,sejaa feliiz!

  • Michelly diz: 18 de abril de 2013

    Amo o luan santana sou uma super fã, gosto de todas as musicas dele, luan te amo!! <3

  • regilaine diz: 24 de junho de 2013

    Eu sou fã do Luan e sou super a favor do namoro dele com a Jade,… o importante é que ele tá feliz!! nós fãs sentimos ciúmes sim! mas também devemos respeitar a relação amorosa dele.. afinal, cada um tem direito de viver a sua vida do jeito que quiser, e LU.. seja muuuito feliz!!! ;)

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...