
Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi) – Foto: Divulgação/TV Globo
O personagem Thales, vivido por Ricardo Tozzi em “Amor à Vida” precisou perder seu grande amor para descobrir o que sentia.
Agora, que ele vive assombrado pelo espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa), ele vai finalmente perceber que a ama e os dois viverão uma paixão intensa.
“Quando viu Nicole pela primeira vez, Thales sentiu um amor de almas gêmeas, mas demorou para perceber isso porque estava muito vinculado à Leila (Fernanda Machado)”, explicou o ator em entrevista ao “Altas Horas”, nesta quinta-feira, 15 de agosto.
“Agora, eles vão se reencontrar e viver esse amor”, completou, fazendo suspense sobre a trama.
Segundo o F5, ao comentar a história, o autor Walcyr Carrasco lembrou da novela “Alma Gêmea”, de 2005, que também tinha uma trama espiritualista.
“Eu fui o único autor que matou o casal principal, em ‘Alma Gêmea’”, comentou com orgulho o autor, deixando no ar a sugestão de que Thales e Nicole poderão se reencontrar no além.
“Nicole ainda não foi embora porque ela precisa viver esse amor, que ficou mal resolvido. Eles ainda vão viver um amor na novela”, garantiu Walcyr.