
Anitta passou mal durante ensaio e foi levada a um hospital no Rio – Foto: Divulgação
Com uma rotina pesada de shows, e ainda com a correria dos ensaios de preparação para a gravação de seu primeiro DVD, a cantora Anitta passou mal na tarde desta terça-feira, 28 de janeiro. Ela desmaiou e foi levada ao Hospital do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico e já passa bem. Anitta estava ensaiando com os seus bailarinos na Fundição Progresso, quando começou a se sentir mal e a reclamar do calor. Ela deu entrada no hospital por volta das 13h acompanhada de uma assistente de produção da sua equipe. A cantora deixou o hospital por volta das 16h.
Alguns bailarinos da artista estiveram no hospital para saber notícias. Anitta precisou de repouso, mas deve retornar aos ensaios ainda hoje.
O ritmo intenso faz parte da preparação do DVD de Anitta, que será gravado no próximo dia 15 de fevereiro, no HSBC Arena, no Rio. Há uma semana a cantora vem ensaiando para a apresentação.
Em suas redes sociais e nas entrevistas, Anitta já expôs várias vezes que por conta do sucesso e do trabalho, não consegue ter tempo para descansar e que mal tem dormido.