
Viviane Pasmanter com a cobra Serafina – Foto: Divulgação
Acabou a paixão! Viviane Pasmanter não irá mais contracenar com a cobra Serafina na novela “Em família”. A relação entre ela e o animal está estremecida desde que o réptil passou, por vontade da atriz, uma temporada em sua casa. Segundo o Retratos da Vida, enquanto tentava se aproximar da cobra, para ajudar na “química” entre elas na novela, Viviane viu uma cena que a deixou muito assustada.
A atriz viu Serafina estática embaixo de sua cama, e então, a intérprete da vilã Shirley, resolveu ligar para o treinador do animal, que a alertou.
“Cuidado que ela está pronta para dar um bote!”, disse ele.
Foi o suficiente para Viviane Pasmanter devolver a cobra e nunca mais querer saber dela.
A produção da novela até cogitou em trocar a cobra por outra, mas a ideia não foi bem aceita pela atriz. A partir daí, as cenas tiveram que ser reescritas, sem a participação da antiga parceira de Shirley.
Deve ser complicado quando teu parceiro de cena tenta te devorar, né?
