Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mansão: Conheça por dentro a casa que Gisele Bündchen vendeu por 40 milhões de dólares

06 de junho de 2014 10
Vivara/Divulgação

Vivara/Divulgação

A modelo brasileira Gisele Bündchen que é a musa inspiradora de muitas mulheres pelo mundo todo está abafando com tanto glamour. Dessa vez o assunto envolvendo a gata é que ela está de mudança. Mas, claro, não basta se mudar, ela tem que vender uma casa maravilhosa!

Segundo o site Extra, a top vendeu a mansão de 1.300 metros quadrados em que morava com o marido, Tom Brady, e os filhos, Benjamin e Vivian para o rapper Dr. Dre, que pagou 40 milhões de dólares pelo imóvel.

A casa tem oito quartos, garagem para seis carros, piscina com cachoeira, academia, adega, berçário, spa e elevador (ou seja, tudo). Fontes informaram que Gisele e Tom estão construindo outra mansão, com 1.400 metros quadrados, em Boston.

“Eu gosto de simplicidade e aconchego. Eu quero viver em um lugar que passe a sensação de ser um verdadeiro lar, onde você pode colocar os pés para cima no sofá e relaxar”, disse a modelo.

Quanta simplicidade né, gente?!

Veja fotos da casa milionária:

giselec2

giselec4

giselec5

giselec6

giselec9

giselec12

giselec13

giselec14

giselec15

The following two tabs change content below.
Fran Brites
Jornalista, Editora Online, locutora de Rádio e TV e apaixonada por entretenimento <3

Comentários (10)

  • Júlio César diz: 6 de junho de 2014

    Se for mora lá na casa, em um ‘quartinho’ eles vão levar anos para me descobrir como “clandestino”….kkkk

  • ENIO diz: 6 de junho de 2014

    MAS BAH TCHE!!!

  • Ana diz: 6 de junho de 2014

    Se isso é uma casa simples como ela afirma, imagina o que ela pensa que é luxo então…sem noção mesmo. Ainda ficam endeusando essa mulher, credo…

  • Jacqueline diz: 6 de junho de 2014

    Imagina que essa criatura era uma menina classe média baixa, desengonçada e comprida, do interior do Rio Grande do Sul. Quem nasceu com uma estrela, não tem jeito, sobe mesmo. E a irmã gêmea não se parece em nada com ela. Deve ser uma frustração e tanto. A próxima é a sobrinha, que já pode ir preparando o cofre para guardar os milhões. Duda Bundchen vai substituir Giselle nas passarelas. Podem escrever.

  • lisi diz: 6 de junho de 2014

    Bom pra ela, admiro muitos essas pessoas que conseguem subir na vida honestamente e ela nasceu pra brilhar e conquistou seu espaço no mundo das celebridades, adoro ela. Mas tem uma coisa que eu acho muito injusto, nao falo somente dela mas um todo envolvendo esse meio, eles ganham muito dinheiro e enquanto tem pessoas que trabalham pesado e em serviços muitas vezes quase que desumanos para chegar no final do mês e o dinheiro não chegar nem para pagar as contas, isso eu não concordo mesmo, enquanto essas pessoas em 1 hora ganham o que muita gente não ganha numa uma vida toda. Isso é muito injusto.

  • Angela diz: 6 de junho de 2014

    Tudo muito lindo, e é bom termos coisas boas e podermos desfrutar de bastante conforto, mas nunca nos esqueçamos de que a nossa última morada é igual para todos, ricos ou pobres, feios ou bonitos, altos ou baixos, gordos ou magros, brancos ou pretos!

  • Ivone Maria Bolzan diz: 7 de junho de 2014

    Não vejo luxo nem ostentação. É uma mansão de BOM GOSTO! Aconchegante, praticidade, localização solar, e materiais nobres e naturais! Uma bela casa para se sentir em casa!

  • Ivone Maria Bolzan diz: 7 de junho de 2014

    Linda, prática, de bom gosto. Sem ostentação e luxo. Uma casa para se sentir em “casa”! Parabéns, Gisele! Aplausos, orgulho de ser gaúcha, ser família, ser profissional!

  • Maria Pia diz: 7 de junho de 2014

    Pelo preço, achei mega cafona. A casa é enorme sim, mas muito brega, sem falar que parece a residência de qualquer pessoa, menos de um casal jovem.

  • Malu diz: 8 de junho de 2014

    Não invejo a Giselle e só posso dar os parabéns a tudo que ela consegue. Tudo é com trabalho, nunca ouvi que ela desviasse dinheiro de nada e gastasse dinheiro que não era seu. Então parabéns a ela. Ela não tem culpa se o seu tipo de trabalho é muito valorizado e o de outras pessoas não. Também nunca ouvi ela se gabando do que tem, é sempre simples, humilde e simpática com as pessoas.

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...