Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pânico: Americanos alertam sobre cuidado com aranhas e cobras brasileiras

10 de junho de 2014 5
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Leia e tire suas próprias conclusões… Claro, sem deixar de cuidar onde pisa. Vai que tenha uma cobra ou aranha brasileira por perto ;)

Três dias depois de o atacante da seleção australiana Ben Halloran ter usado o Instagram para divulgar a presença inconveniente de uma aranha no quarto onde está hospedado em Vitória, no Espírito Santo, os aracnídeos brasileiros, junto às cobras, se tornaram tema de uma reportagem na imprensa americana.

Segundo O Globo, o texto diz que, por ser o país de “grandes, gordas e peludas aranhas” e de cobras, a Copa do Mundo deste ano pode ser problemática para torcedores de outros países que têm medo desses animais.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O jornal alerta que a preocupação se dá porque há aranhas do tamanho de um prato de jantar e que aqui é encontrada a espécie mais venenosa do mundo. Além disso, a reportagem ressalta que o Brasil “tem muitas cobras”.

“Ainda assim, é improvável que os visitantes no Brasil tropecem em alguns destes animais, a menos que tenham a intenção de deliberadamente vê-los”, complementa o artigo. O

Ao final, lista uma série de outras fobias que podem ser agravadas no Brasil durante a Copa, como a Xantofobia, que é o medo da cor amarela.

“A Copa do Mundo no Brasil representa mais uma ameaça para as pessoas que têm Xantofobia, que é o medo da cor amarela, por conta da quantidade de brasileiros que estarão usando a camisa da seleção”.

 

The following two tabs change content below.
Fran Brites
Jornalista, Editora Online, locutora de Rádio e TV e apaixonada por entretenimento <3

Comentários (5)

  • Antonio diz: 10 de junho de 2014

    pelo menos esta aranhas são verdadeiras, não são drones espionando alguém

  • Vinicius Romero diz: 10 de junho de 2014

    só que ele tem que descrever também que a mais “venenosa” é também minuscula perto de uma grandona bonita destas que não faz mal a ninguem.

  • JOAO NUNES diz: 10 de junho de 2014

    AQUI ELES IRÃO ENCONTRAR DE TUDO! Cobras,lagartos, aranhas peludas então é o que mais tem ! Fico com pena desta gente, pois são ingênuos e gostam da paz! Ah! Encontrarão muito “baba-ovo”!!!

  • Gustavo diz: 10 de junho de 2014

    Medinho das aranhas… Já vi gente tomando soco na cara de canguru na Australia, urso correndo gente nos EUA, etc. Pergunta se saiu alguma coisa nos jornais daqui.

  • eliseu diz: 10 de junho de 2014

    A única aranha que os estrangeiros tem que temer são as das mulheres, por isso usem camisinhas.

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...