Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Uau! "Bandeirinha gata" Fernanda Colombo posa em ensaio e fala sobre machismo

10 de junho de 2014 6
Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Apaixonada por futebol desde desde pequena, a catarinense Fernanda Colombo Uliana, 23 anos,  conhecida por ser um“abandeirinha gata”, se destaca tanto pela beleza, quanto por ter sofrido machismo em campo. Segundo o Ego, por um erro cometido por ela, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, a aconselhou a posar “nua” e deixar os campos.

“Ele foi muito infeliz na colocação dele. Sabia que existia machismo no futebol, mas jamais tinha passado por isso. Se eu fosse feia ou homem, ninguém teria me mandado posar nua”, desabafa a moça, que disse que o dirigente se desculpou com ela.

Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Já que “há males que vêm para o bem”, Fernanda, que tem cinco anos na arbitragem, ganhou as manchetes de sites internacionais e ficou famosa de um dia para o outro. Ela conta que tem sido chamada para gravar campanhas, dar entrevistas e há quem até a imagine como modelo.

“Não posaria nua, não é meu foco. Sou uma aspirante da Fifa e quero fazer carreira na arbitragem”, garante.

Enquanto os planos não se concretizam, Fernanda vai aproveitando as oportunidades…

Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Foto: Reprodução/Ego

Foto: Reprodução/Ego

The following two tabs change content below.
Fran Brites
Jornalista, Editora Online, locutora de Rádio e TV e apaixonada por entretenimento <3

Comentários (6)

  • Rodrigo diz: 10 de junho de 2014

    Cara, desde sempre chamam os árbritos de “f.d.p.”, mas porque é ela é um “ai meu deus”. Se faz é porque é machismo, se não faz é machismo. Ah, tá achando ruim, volta pra cozinha.

  • Biruta diz: 10 de junho de 2014

    A tua carreira nos gramados já terminou. Tu vai ter que aceitar pousar para a Playboy.
    Se bem que um cara cheio da grana não vai faltar pra te bancar. Abandona o futiba filha tu bate um bolão em outro campo. #ficaadica

  • Rogerio diz: 10 de junho de 2014

    Muito legal a atitude e a postura dela. Infelizmente não fico impressionado com os comentários maldosos sobre ela, afinal, o que esperar de escravos dessa cultura de “futebol, cerveja e bunda” que há anos é enfiada goela abaixo de todo mundo aqui no Brasil?

  • Vinicius Nunes diz: 10 de junho de 2014

    Quem foi o sem graça que escolheu o figurino dela, hein? Deve ter sido uma freira! Teria ficado mais sexy de burca! P.S: Ela é linda, e prefiro ela com o habitual uniforme de arbitragem do que com esta roupa de comissária de bordo de mal gosto!

  • Rivelino gremista até o tutano diz: 10 de junho de 2014

    Fico impressionado com a atitude das pessoas…
    1º Pregam respeito e que são seres humanos vítimas de preconceitos e não sei mais o q…
    Depois, para aliviar-se da dor e da vergonha de ter sido humilhada por MACHISTAS, a pessoa resolve pousar nua para os machos babarem na bunda e o que mais aparecer.
    Vítima não existe, o dinheiro cala qualquer boca e todo mundo tem seu preço.
    NÃO ENTENDO O MIMIMI….. A mina do greenpeace é seca e feia, mas conseguiu pousar nua para uma revista só por que teve uns minutos de fama por ter sido presa na Rússia. O MUNDO DO CÃO!!!!

  • denis diz: 10 de junho de 2014

    Sem dúvida que os comentários acerca da sua beleza foram mal dirigidos, após seus erros escandalosos. Gol contra dos dirigentes. No entanto, a cultura moderna de castração do homem, de exaltação às vontades femininas, está indo longe demais. Queriam que gritassem suja, boba, feia?

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...