Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Abaixo-assinado pede para Beyoncé e Jay-Z pentearem o cabelo da filha

13 de junho de 2014 5

Beyoncé e Jay-Z não devem estar muito contentes com a nova notícia envolvendo a filha dos dois, Blue Ivy. Uma americana moradora de Nova York  criou uma petição online pedindo que os cantores cuidem do cabelo da menina, de 2 anos.

No abaixo-assinado, nomeado como “Penteie o cabelo dela“, Jasmine Toliver descreve sua indignação ao ver a criança despenteada.

“Como uma mulher que entende a importância dos cuidados com os cabelos, fico incomodada ao assistir a uma criança sofrendo por falta de hidratação no cabelo. Sean Carter, conhecido como Jay-Z, e Beyoncé têm falhado ao cuidar do penteado da filha Blue Ivy. A menina tem aparecido com dreads e tochas de cabelos embaraçados. Por favor, vamos manifestar nossa insatisfação e pedir um pouco mais de cuidado com o cabelo de Blue Ivy”, reivindica Jasmine.

Blue Ivy e Beyoncé - Foto: Divulgação

Blue Ivy e Beyoncé – Foto: Reprodução/Ego

Segundo o Ego, para a surpresa geral, a petição já conta com quase 3.500 assinaturas até o momento, e alguns usuários do site não se intimidaram em expressar suas opiniões.

“Eu odeio quando a mãe que gasta milhões com seu cabelo e sua filha parece que nunca viu um pente desde que nasceu”, comentou uma pessoa.

“Porque uma criança que a mãe gasta tanto com seu cabelo deixa a filha viver como se fosse uma ovelha?“, indagou outra.

Jay-Z com Blue Ivy - Foto: Divulgação

Jay-Z com Blue Ivy – Foto: Divulgação

No entanto, outras pessoas se posicionaram contra a ação.

“Isso é completamente desnecessário e quem inventou esta petição é um idiota, não faça nada Jay-Z e Beyoncé” escreveu uma pessoa.

“Talvez precisemos de petição para dar uma vida para Jasmine Tolliver”, ironizou outra.

“Apesar de suas opiniões pessoais sobre o cabelo da pequena Blue Ivy, algumas pessoas realmente usam este site para situações da vida real. É por isso que o nosso mundo é tão errado, porque nos preocupamos com as coisas erradas”, comentou outro usuário.

Blue Ivy e Beyoncé - Foto: Reprodução/Ego

Blue Ivy e Beyoncé – Foto: Reprodução/Ego

 

The following two tabs change content below.

Juju

Bacharela em Relações Públicas, comunicadora da Rádio Atlântida e editora online.

Comentários (5)

  • Carla diz: 13 de junho de 2014

    Isso é ridículo! Ela é apenas uma criança.
    Não estão querendo que façam alisamento ou usem qualquer outro tipo de química no cabelo da menina, né? Por favor!
    Ela é afro e o cabelo é assim mesmo.
    Pura ignorância dessa gente que não tem o que fazer e fica aí querendo dar palpite na vida dos outros.

  • Topo Giggio colorado! diz: 13 de junho de 2014

    Queriam o quê,com uma mãe”pavão”, que só quer saber de aparecer e um pai mais feio que anúncio fúnebre,só podia dar nisso.É bem provável que essa criança quando chegar à adolescência,seja proibida de entrar no quarto da mamãe barbie e pegar seu produtos de beleza.Pronto,falei!

  • Amanda Roque diz: 13 de junho de 2014

    Isso é ridiculo ! A Blue é so uma criança e graças a Deus a Bey nao ouvi essas estupidez, o cabelo dela é lindo & isso querendo ou não é uma discriminação ! O que ? Vão me dizer que cabelo liso é lindo ? Cachos são lindos, crespos igual o meu são lindos ! Essa sociedade burra e mediocre que tacha o que é aceitavel ou nao ! E ainda tem uns imbecis que dão corda pra essa maluquice !*
    Vão tratar da fome no mundo & deixa o cabelo da Blue em paz !*

  • Anita diz: 13 de junho de 2014

    Até parece que a Beyonce sempre teve o cabelo bonito…

  • Yasmin Machado diz: 16 de junho de 2014

    Não acredito uma “diva” rica e tudo , gasta seu dinhero arrumando seu cabelo e não o da propria filha isso é disumano Afs da uma raiva de pessoas que fazem o filho e depois não querem nem sabe “na hora de faze é bom só que na hora de nasce e cuidar não tão nem ai “

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...