Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Atenção solteiros: Rádio Cidade abre o jogo e conta as simpatias para aplicar no Dia de Santo Antônio

13 de junho de 2014 0
Foto: Rodrigo Zpico/Divulgação

Foto: Rodrigo Zapico/Divulgação

Ai o amor… O Dia dos Namorados já passou e aposto que muitos amigos seus atualizaram o status para “em um noivado” ou começaram a publicar nas redes sociais fotos de chocolates e rosas ganhadas do amado(a). Para você não ficar mais chupando o dedo nessa data, ou se quer sair da vida de apenas namorados para casados, fique ligadinho nas simpatias do pessoal da Rádio Cidade que está louco para se casar. Afinal, hoje é dia 13 de junho! Dia de Santo Antônio! 

São milhares de simpatias, mas escolhemos algumas que vamos colocar em prática nesse dia 13 de junho.

Mauri Grando entrou na brincadeira, já que ontem ele teve que  se contentar com a companhia da gata Puka Maluka (confira aqui). Para sair dessa vida, Mauri vai encarar a seguinte simpatia:

“Com os olhos fixos na imagem, falarei para o santo que enquanto ele não me trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar para atender meu pedido, vou colocar a imagem no congelador, mas quando eu arrumar uma nova namorada, vou tirar ele dessa fria!”

Já a Fê Fassina, que está louca para levar o Guto para o altar, vai fazer uma simpatia especial:

“Vou amarrar um fio do meu cabelo a um fio do meu namorado. Depois, vou colocar os dois fios amarrados  aos pés de Santo Antônio, que resolverá a questão”.

A Juju Massena quer pegar o Arthur de jeito nessa sexta-feita, mas para isso ela vai recorrer ao santo casamenteiro com uma simpatia um tanto “bebum”:

“Vou colocar a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça (claro que vou colocar cachaça para ser mais eficiente). Depois disso, vou prometer deixar o santinho nessa triste situação até ele transformar meu namorado em um marido”.

A Fran Brites também quer levar o Rodrigo para o altar nem que seja de arrasto. Como as esperanças ainda não morreram, hoje ela vai apostar numa simpatia um tanto trabalhosa para esse casório acontecer logo. E o melhor? Ela vai usar as próprias rosas que ganhou ontem do amado:

“Vou retirar três espinhos de uma rosa vermelha e vou colocar dentro do perfume que eu uso e que e que ele adora. Pedirei para Santo Antônio remover os obstáculos ‘se for para a felicidade de ambos’. Depois disso, vou usar o perfume sempre que estiver com a pessoa (e em uma grande quatidade para não ter erro). Agora é só cruzar os dedinhos”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Gabi Fittipaldi também vai arriscar numa simpatia para se casar com o Pedro! Ok… A Gabi ainda não precisa se desesperar porque está na flor da idade com seus 18 aninhos, então ela só vai comprovar se o casório está próximo:

“Hoje eu vou colocar duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se amanhã elas estiverem juntas, isso simboliza que o casamento está próximo. Vamos rezar para que sim”

A Rafinha Lopes não vê a hora de se casar com o Cassiano e já escolheu a simpatia para fazer neste dia 13:

“Para eu ser pedida em casamento, vou pegar uma fita vermelha e usar no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após este prazo, vou colocá-la dentro de um envelope, lacrá-lo e colocar no altar de Santo Antônio. Vou rezar ao santo pedindo que realize meu desejo e depois vou acender uma vela de sete dias.Espero que com tudo isso role um casório”.

Agora não tem mais desculpa para ficar solteiro sem opção! Boa sorte com a sua simpatia e se jogue no altar ;)

The following two tabs change content below.
Fran Brites
Jornalista, Editora Online, locutora de Rádio e TV e apaixonada por entretenimento <3

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...