Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Tenho como provar tudo", garante produtor que briga na Justiça pela quantia de R$ 300 mil por ter investido em Valesca Popozuda

16 de junho de 2014 8

valeska

A musa do funk Valesca Popozuda deve estar com dor de cabeça. A cantora, que começou a carreira como dançarina e cantora na Gaiola das Popozudas, não esperava que o produtor Diogo Vidal de Almeida entrasse com um processo pedindo direitos sobre o seu sucesso. E olha que não é pouco o que o moço vai pedir…

Segundo o Extra, o produtor vai entrar com um processo contra Leandro Gomes de Castro, empresário de Valesca Popozuda, mais conhecido como Pardal, nesta segunda-feira. Ele quer R$ 300 mil de indenização por ter investido dinheiro na Gaiola das Popozudas, depois da assinatura de um contrato, que lhe dava o direito de 25% do lucro dos shows do grupo no estado, durante dois anos.

“Além do contrato, tenho comprovantes de pagamentos de passagens aéreas, academia, alimentação e do aluguel da casa em que eles ficaram aqui. Ninguém tinha dinheiro para ficar em hotel. Eu acreditava no potencial delas. Tenho como provar tudo”, garante o produtor.

O contrato, segundo ele, valia por 24 meses depois da data de assinatura em 2005.

“Seis dias depois, descobri que Pardal havia assinado também com outro produtor. Não recebi nada do que investi e acabei deixando para lá porque sabia que eles não tinham, na época, como pagar. Agora, imagino que eles tenham como devolver o prejuízo que tive”, diz Diogo Vidal.

The following two tabs change content below.
Fran Brites
Jornalista, Editora Online, locutora de Rádio e TV e apaixonada por entretenimento <3

Comentários (8)

  • johnny diz: 16 de junho de 2014

    2005?

    já prescreveu, não?

  • Topo Giggio colorado! diz: 16 de junho de 2014

    Moscão,bocaberta,trouxa e etc…quem mandou investir dinheiro em porcaria,queria o quê,sucesso igual ao Michael Jackson? Mas vá pensar e procurar investimentos mais seguros seu pateta.Valeska popozuda artista,háháháhá….

  • Jorge Rodrigo diz: 16 de junho de 2014

    Segundo a matéria, o contrato é de 2005 e teria prazo de 24 meses. Assim, seu término seria em 2007. De acordo com o art. 206, V, § 3º do Códgo Civil vigente, o prazo de prescrição para se ingressar com ação de indenização é de 03 anos. Deste modo, se não estiver diante de uma situação que tenha ocorrido, por pelo menos uma interrupção de prescrição, que só pode ocorrer uma vez, e, ainda, uma suspensão, a ação dele já está prescrita, pois seu prazo findou em 2010.

  • Davi diz: 16 de junho de 2014

    Quantos musicos de verdade que estudaram música a vida inteira, compõem coisas boas, não conseguem 30 mil pra bancar um jabazinho e tocar numa rádio.
    Investiu nisso teu dinheiro, pagou academia e encheu a barriga dessa faveleira com o bom e melhor e no fim sentou na graxa com o prejuízo.
    Tu trabalhaste num projeto obscuro camarada, um projeto que tem corromido mais e mais jovens todos os dias. Tomara que sirva de lição.

  • Rodrigo dos Santos Pauli diz: 16 de junho de 2014

    Na verdade não ocorreu prescrição, o contrato firmado pelas partes e duas testemunhas é título executivo extrajudicial, se o mesmo foi assinado em 2005 e com validade de dois anos, findou em 2007. Supondo que os supostos débitos pudessem ser saudados até o vencimento do contrato, o prazo de 5 anos para a execução contaria do ano de 2007 e venceria em 2012. Existe a possibilidade de fazer a cobrança através de ação monitória após o transcurso do prazo para ingresso da ação executiva, sendo de 5 anos também o prazo para ajuizamento, contando-se do vencimento em 2012, teria até o ano de 2017 para ajuizar a ação.

  • vivi diz: 16 de junho de 2014

    Davi..
    Acho q vc teria q ter um pouco mais de educação, pra falar das pessoas e julgar como faveladas, até pode ser, mais não a suas custas e outra, hj ela tem dinheiro e é reconhecida por muita gente e vc? ninguém sabe qm vc é e tbm deve ser um pobretão q não tem aonde cair morto, e fica procurando defeito no sucesso dos outros, BEIJINHO NO OMBRO PRO SEU RECALQUE #PRONTOFALEI….

  • Juliano diz: 16 de junho de 2014

    Bahhhh…
    Vai ter que colocar o popô em ação.
    A única coisa que ainda vale uns pilas.
    hahaha………..

  • eduardo diz: 16 de junho de 2014

    olha,vivi
    ate pode ser ,ela saiu da favela,porem ,a favela nao saiu dela,muito bagaceira,e como todas as outras ganha dinheiro mostrando a bunda com um ritmo horripilante,ela ate parece ser boa pessoa ,mas …

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...