Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bafão: Zilu usa traição para pedir uma bolada a Zezé Di Camargo em divórcio

30 de junho de 2014 0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo não está vivendo seus melhores dias… Além de sua vida amorosa estar na boca do povo, o sertanejo finalmente irá assinar o divórcio de Zilu nos próximos dias. Só que o problema do moço não termina por aí, já que a ex-mulher não é nada boba e exigiu uma bolada. Justo depois de tanta dor de cabeça e vergonha, né?!

Desde que se separaram, em 2012,  eles negociam um acordo financeiro satisfatório para ambos, mas não conseguiam chegar a um acordo por conta exigências de Zilu que inicialmente pedia uma boa quantia em dinheiro, imóveis, fazendas e também direitos às participações nos lucros da marca Zezé Di Camargo. Após muitas discussões, os advogados de ambos chegaram a um acordo e convenceram Zilu a reavaliar suas exigências.

De acordo com o Extra, ela também havia pedido uma alta indenização pela exposição que foi obrigada a sofrer, após o cantor assumir o romance que vinha mantendo às escondidas, há nove anos, com a jornalista Graciele Lacerda.

Para ter uma ideia, Zilu chegou a incluir nos arquivos do processo do divórcio provas de infidelidades do sertanejo, inclusive a confissão de Graciele, confirmando na rede social Instagram, na semana passada, o tempo de namoro com o cantor.

Apesar de tudo… Parece que agora Zilu está satisfeita com a bolada que vai levar para deixar de ser, definitivamente, a senhora Zezé Di Camargo. E, claro, finalmente se livrar dessa pessoa…

Leia mais:

“Tem cenas de sexo forte. Não vou assistir”, afirma Zezé Di Camargo sobre novo filme de Camila Camargo

Namorada de Zezé Di Camargo não acompanha o cantor no dia do nascimento do neto

Polêmica: Filho de Zezé Di Camargo defende pai de críticas

The following two tabs change content below.
Fran Brites
Jornalista, Editora Online, locutora de Rádio e TV e apaixonada por entretenimento <3

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...