Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Imagens fortes de Andressa Urach durante internação são divulgadas

05 de janeiro de 2015 24
Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre

Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre
Foto: Reprodução/Ego

Pela primeira vez foram divulgadas imagens de Andressa Urach durante a sua internação no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Na madrugada desta segunda-feira, 5, fotos da agência Grosby Group foram publicadas pelo site EGO que mostram a apresentadora durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado na região das coxas e revelam grandes ferimentos em uma das suas pernas. Andressa foi internada após complicações da aplicação de hidrogel nas pernas, realizada há mais de cinco anos.

atenção

 

Foto: Reprodução/EGO

Foto: Reprodução/EGO

Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre

Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre
Foto: Reprodução/Ego

Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre

Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre
Foto: Reprodução/Ego

Apesar do grande risco que correu durantes o um mês em que esteve internada, Andressa já apresenta bons resultados. No último sábado, 3, em Florianópolis, Santa Catarina, ela foi vista na praia com curativos. Usando um camisão branco e uma canga amarela, Andressa caminhou pela orla enquanto tomava água de coco.

Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre

Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre
Foto: Reprodução/Ego

Andressa Urach em Santa Catarina

Andressa Urach em Santa Catarina
Foto: Reprodução/Ego

The following two tabs change content below.
Fran Brites
Jornalista, Editora Online, locutora de Rádio e TV e apaixonada por entretenimento <3

Comentários (24)

  • Anderson diz: 5 de janeiro de 2015

    já estava se aparecendo e vendendo foto pra paparazzi em floripa..

  • Tania diz: 5 de janeiro de 2015

    Gente, pra que essa exposição desnecessária dessa mulher, numa CTI, maquiada, segurando o lençol para não aparecer a ¨DITA CUJA¨. Pra que esteve entre a vida e a morte, já andar nas areias de Santa Catarina, tá pedindo outra infecção…Morro e não vejo tudo nesse mundo. Ou ela esta pedindo para posar na playboy ou na sexy, pra tirar o atraso, ou seja, sem $$$$$$$…Coincidência ou não, ela postou as fotos no dia seguinte que veio á tona a fraude das próteses, a falcatrua dos médicos mostrado no fantástico ontem na Rede Globo. Em fim, é o mundo paralelo de Andressa Urach. Como diz o velho e verdadeiro ditado: Pau que nasce torto morre torto. Essa mulher não tem mais jeito, pois faz de tudo pra estar na frente de uma câmera para ser notícia. #mepoupe #semmais

  • aline maria diz: 5 de janeiro de 2015

    tânia, eram próteses ortopédicas as de ontem, se não me engano…. de resto, concordo em tudo com vc.

  • Carla diz: 5 de janeiro de 2015

    Bem Tânia,creio que isso ajude nossas mulheres é mais que um exemplo,a imagem choca sim,mas é bem isso que temos que ver…e outra coisa ela é um ser humano,antes de julgarmos,nos colocarmos no lugar dela…Sobre a vaidade,maquiagem e tal ela é uma MULHER,jovem bonita e cheia de sonhos,deve sim se sentir viva,pq tv a sorte de seguir viva,não esta se expondo além do que uma imagem publica que já é e estar na praia faz bem não só pros olhos mas pra alma,se foi os médicos sim a liberou a isso…sinto e espero que não se ofenda,mas veja tudo com novos olhos beijos obg.”

  • Don Ário diz: 5 de janeiro de 2015

    Quando será a nova aplicação?
    Não esqueça do cérebro!

  • Sabrina diz: 5 de janeiro de 2015

    Concordo com a Tânia, ela poderia se preservar mais. Uma mulher linda e vaidosa não precisa de toda essa exposição. Precisa sim é se cuidar depois do que passou, mas não aprende. Elas querem exposição a todo custo, nem que seja mostrando essas fotos horrorosas e mesmo assim creio que terão outras fazendo esse procedimento para ficar com as coxas grossas, não serve de exemplo já que quem busca expor o corpo não se preocupa com saúde.

  • Mari diz: 5 de janeiro de 2015

    Meus pêsames para o clic com o baixo nível das reportagens, a exposição de fotos privadas e falta de ética.

  • Osmarvado diz: 5 de janeiro de 2015

    Se assoprar na … vai sair um som estilo flauta.

  • Homer diz: 5 de janeiro de 2015

    que sirva de lição para a piranhagem e alpinistas sociais

  • Suelly Salles diz: 5 de janeiro de 2015

    Foi preciso chegar a esse ponto pra saberem q ñ se pode brincar com o corpo… o organismo apenas se defendeu da tamanha irresponsabilidade do ser humano por ñ ter cuidado do próprio corpo!!!

  • Fábio diz: 5 de janeiro de 2015

    Nemmm, fez pouco, faz mais, deixa ser burra, deixa q faça, quer fazer faz bastente, ate se detonar, uma vez burra, sempre burra, cabeça pequena dá nisso, q pena.

  • Cláudio diz: 5 de janeiro de 2015

    Prontinha para mais uma carga de silicone! Não esqueça de injetar no cérebro OK?

  • Paula diz: 5 de janeiro de 2015

    Descordo dos comentários, que sirva de exemplo isso que houve com ela, tem q mostrar e tem q dizer o qto doeu, sim porque isso deve doer para caramba. Quem ainda assim quiser fazer, pense três vezes olhando as pernas da Andressa. Parabéns para ela , pela atitude de mostrar.

  • Jr diz: 5 de janeiro de 2015

    Existem duas situações bem definidas:
    1-Ela(e várias outras)querem aparecer a todo custo e isso faz parte da vida das mesmas então vão sempre fazer essas loucuras com o corpo.Depois a família que paga o pato no caso de acontecer um óbito pois é quem fica sofrendo.
    2-Já que está feita a exposição,que se tire uma lição e as pseudos celebridades ou alpinistas sociais tirem uma idéia do que pode acontecer e se mesmo assim não for útil o caso dessa moça como exemplo,então é pagar pra ver só que vai custar muito caro.

  • Tania diz: 5 de janeiro de 2015

    Gente na boa, podem discordar da minha opinião quanto essa exposição ridícula dessa mulher. A quem goste e quem não goste de assistir reality, tipo BBB e A Fazenda. Eu assisti a edição que a Andressa participou e fiquei passada com o comportamento da mesma, pois é uma mulher extremamente baixa, vulgar da pior espécie…O pior é que ela se achava a maior, a mais gostosa, em fim a mais tudo. Essa criatura é uma vergonha para a classe mulher. Vaidade é uma coisa e se expor ao extremo, ao ridículo pra chamar a atenção é outra coisa, que é o caso da Andressa. Agora ela vai levantar uma campanha para alertar as mulheres sobre hidrogel. Ah, como coisa que a maioria das mulheres não saibam. Isso serve pra essas que gostam de estar aparecendo na mídia. Que bom que essa mulher se salvou, mas a mim ela não engana…Sem mais

  • juliane diz: 5 de janeiro de 2015

    Que bom que está bem,agora juízo!!!

  • Cezar Vasconcelos diz: 5 de janeiro de 2015

    Só desejo à esta moça muita força e que ela supera esse trauma e volte a brilhar novamente. abraço

  • Andre Rosa diz: 5 de janeiro de 2015

    Quero ver agora desfilar com aqueles horríveis sinais nas pernas..

  • Alessandro diz: 5 de janeiro de 2015

    Nessa hora não aparece nenhum daqueles médicos fodões com consultórios de última geração pra assumir o tratamento e mostrar que é bonzão que nem nas propagandas que fazem na TV, teve que ser um hospital do SUS pra assumir a bronca. E pra fechar além de ter tirado o lugar de alguém que precisava ser atendido pelo SUS a tia vai pra Floria gastar a grana que poupou ao não ir pra um tratamento particular caminhar na areia arriscando pegar uma infecção nos pontos que levou. Nossa vida moderna é só coisa pra aparecer, mas na hora de mostrar que é pra valer quem devia não assume a bronca.

  • karla diz: 6 de janeiro de 2015

    Sera mais um comentario ou mais uma vitima da vaidade

  • Guilherme diz: 6 de janeiro de 2015

    Bah, quanto ódio. Vão trabalhar, vão. Tá na hora. Hohoho (lá vem).

  • Jenifer diz: 6 de janeiro de 2015

    Nossa. Mas é gostar de tirar fotos heim! Querer cuidar do corpo para sentir-se bem e manter a saúde é uma coisa..Agora auto mutilar-se par fazer fama e sucesso é uma tragédia…
    Que sirva de exemplo para a juventude que quer beleza a qualquer custo e para as mulheres mais velhas que não aceitam a idade chegando e ficam querendo rejuvenescer o corpo….

  • Luiz Carlos diz: 6 de janeiro de 2015

    Gente !!! Ela recebeu DINHEIRO para fotografar desse jeito. Ela está SEM GRANA e foi internada num hospital publico.

  • Brenda diz: 24 de janeiro de 2015

    Realmente mto triste o qe aconteceu com ela, em busca do ”sonho do corpo perfeito”. Qto à exposição, é até bom pra mostrar as outras garotas que podem correr o mesmo risco que ela correu; ver o qto a fez mal. O ‘sucesso’ de sub-celebridade dela continua o mesmo, mas se ela melhorar a ”cabecinha”, ao menos pode servir de exemplo a tantas outras….

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...