Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rafinha Bastos fala sobre ataque na França e relembra polêmica com Wanessa

13 de janeiro de 2015 0
Rafinha Bastos. Foto: Reprodução/Facebook

Rafinha Bastos. Foto: Reprodução/Facebook

O comediante Rafinha Bastos se pronunciou a respeito do terrorismo na França, e aproveitou para falar sobre a tal ‘liberdade de expressão’ e a polêmica com a cantora Wanessa.

Para quem não lembra, Rafinha fez uma piada sobre a cantora e seu filho. Durante o programa CQC, em 2011, foi exibida uma reportagem sobre Wanessa, e quando Marcelo Tas comentou sobre a beleza da cantora, Rafinha disse: ‘Comeria ela e o bebê’.

Na época, Wanessa processou o comediante e ele foi demitido da Band.

Agora, como o assunto ‘liberdade de expressão’ está em alta por causa do ataque à revista Charlie Hebdo na França, Rafinha postou um vídeo em seu canal no Youtube para se posicionar sobre o ocorrido com ele.

“Eu to muito confuso com tudo o que aconteceu na frança, com o assassinato dos cartunistas, e com a maneira que a gente tá reagindo a respeito desse assunto.”, diz Rafinha no vídeo.

“É impressionante como parece que agora lutar pela liberdade de expressão parece muito interessante né… Agora quando eu tive meu DVD retirado das lojas, quando eu fui processado eu era só um babaca que queria incomodar. Que lutava pela tal liberade de expressão pra poder falar mal dos outros.”, explica ele, indignado.

Ele explica que o comediante faz piadas boas e piadas ruins também, mas que só tem sucesso se tentar. “É importante que o comediante tenha liberdade de se arriscar, de chocar, porque o único objetivo da gente é fazer você dar risada.”

Assista ao vídeo completo.

The following two tabs change content below.
Gabi

Gabi

Estudante de Publicidade, redatora online. Musa mirim da Rádio Cidade :)

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...