Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Portiolli fala sobre discussões com Silvio Santos e dispara: "Não sou de chorar para dar ibope"

27 de maio de 2015 2
Celso Portiolli e Silvio Santos

Celso Portiolli e Silvio Santos Foto: Reprodução

O apresentador Celso Portiolli , 47 anos, revelou detalhes sobre seus 20 anos de SBT durante entrevista para Antônia Fontenelle no Programa Na Lata, do YouTube. Portiolli apresenta o Domingo Legal desde 2009, com a saída de Gugu Liberato para a Record.

No início da entrevista, Antônia o questionou sobre propostas da  TV Globo e ele lembrou um episódio de 15 anos atrás, quando pensou em sair da emissora:

“Um belo dia Roberto Talma (diretor já falecido) me ligou e pediu para ir à sua casa. Eu fui e me disse que ia me levar para a Globo. Eu ganhava X e ele me ofereceu, de cara, dez X. E, de luva, cem X. Fiquei louco. Falei que, com essa grana, eu ia. Só tinha um detalhe: não falar para ninguém, pois o SBT estava o liberando de uma multa de R$ 5 milhões. Eu tinha uma multa de R$ 100 mil – e ele disse que ia pagar do próprio bolso. Aí o Silvio me chamou para conversar em seu camarim e me deu um baita de um ‘esporro’, enorme. Fui embora do SBT chorando, fiquei muito chateado. Fiz uma viagem e depois marquei uma reunião com o Silvio e disse que estava com uma proposta da Globo. E ele me perguntou quem era que estava me contratando. Disse que não podia falar e ele disse que ia ligar pro Roberto Marinho. Pra não ferrar o Talma, não disse nada para ele. Uma semana depois ele me chamou na presidência e disse que eu estava blefando, mas que ia cobrir a oferta. Eu, encantado com tudo, fiquei no SBT e assinei com ele. Aí comecei a comer o pão que o diabo amassou”, contou Celso com bom humor.

O apresentador destacou que sua relação com Silvio Santos nunca foi das melhores, mas que foi fundamental para seu crescimento profissional.

“O Silvio diminuiu o meu salário, me colocou na geladeira. Mas eu o entendo. Na visão dele era um moleque de 30 e poucos anos, ganhando bem, sem pressa de estourar. Ele não precisava de mim. Só depois fui entender que ele estava me ensinando muita coisa, a ser mais homem, ser mais humilde, respeitar os outros profissionais. Hoje sou um cara polido pelos gestos do Silvio Santos. Hoje sofro menos na vida porque ele me ensinou a bater a cara no muro e levantar a cabeça. Me ensinou muito, mas sofri demais”, afirmou.

Celso também se mostrou independente sobre a audiência e que não topa tudo por ela:

“Sou o Celso de verdade, que fala coisas engraçadas, brinca o tempo todo. Sou verdadeiro o tempo todo. Não sou de chorar para dar ibope, isso não é comigo”, disse.

Veja a entrevista completa aqui: 

The following two tabs change content below.
Fran Brites
Jornalista, Editora Online, locutora de Rádio e TV e apaixonada por entretenimento <3

Comentários (2)

  • Eduardo Ribeiro diz: 28 de maio de 2015

    Queria saber de quem é o programa do Celso ou da apresentadora. o Celso é o cara.

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...