Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Recepcionista afirma que filho de 13 anos pode ser de Cristiano Araújo: "Sei que não é o melhor momento para falar isso"

25 de junho de 2015 2

Em meio à comoção em torno da morte do sertanejo Cristiano Araújo na madrugada desta quarta-feira, 24 de junho, em Goiás, um vídeo postado no Facebook chamou a atenção. A recepcionista Sara Nellye, moradora de Taboão da Serra, em São Paulo, faz um apelo no mínimo inusitado: que a ajudem a descobrir se o filho de 13 anos é do cantor.

“Peço a ajuda de quem puder me ajudar. Sei que não é o melhor momento para falar isso, mas infelizmente não tive outra opção”, diz.

Sara Nellye diz que o filho, de 13 anos, pode ser do cantor - Foto: Reprodução/Facebook

Sara Nellye diz que o filho, de 13 anos, pode ser do cantor – Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o Retratos da Vida, quando procurada, Sara não quis contar como conheceu Cristiano. E após desligar três vezes o telefone, pediu para Marcio Junior, seu ex-patrão, procurar a reportagem.

“Ela teve receio em falar. Está com medo de aparecer oportunista”, justificou ele.

E não é pra menos, né? Sara diz ter conhecido e mantido um relacionamento com o cantor há 13 anos, quando ele ainda não era famoso. Depois de se encontrarem algumas vezes ela diz ter voltado para o antigo namorado, e então, descobriu a gravidez.

“Ela não sabe se é do ex-marido ou de Cristiano”, diz o ex-patrão.

De qualquer modo, quem registrou o menino, que tem uma dupla sertaneja mirim, foi o ex-marido de Sara, que também morreu. O porquê dela não ter feito antes um exame de DNA, pelo menos para saber se o marido era mesmo o pai biológico, é explicado pelo patrão.

“Ela não queria magoar o marido e iria contar ao Cristiano no show que ele faria em Itapecerica da Serra, no dia 9, durante um rodeio”, disse ele.

Cristiano Araújo com o suposto filho ao lado do parceiro de dupla mirim – Foto: Reprodução/Facebook

O menino, que supostamente é filho de Cristiano Araújo, chegou a se encontrar com ele nos bastidores de uma apresentação.

“O meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, gosta das mesmas coisas que ele e inclusive meu filho já esteve com ele, o sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dava para explicar, foi emocionante”, diz Sara em seu vídeo, que em poucas horas já havia sido compartilhado por mais de 1.500 pessoas.

Imagem do vídeo postado por Sara – Foto: Reprodução/Facebook

The following two tabs change content below.

Juju

Bacharela em Relações Públicas, comunicadora da Rádio Atlântida e editora online.

Comentários (2)

  • BRUNINHA GASPAR diz: 25 de junho de 2015

    TU SÓ ESTA INTERESSADA NA GRANA DO FALECIDO,SUA PILANTRA,SEM-VERGONHA,
    ONDE JA SE VIU UMA MULHER NÃO SABER PRA QUEM DA O RABO,PORQUE NÃO SE MANIFESTOU QUANDO ELE ESTAVA VIVO.TE MANCA O APROVEITADORA DE DEFUNTO.

  • Fabio diz: 26 de junho de 2015

    Quer mídia? Sim ou claro que sim?

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...