Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Embaixadores da mistura criativa

14 de julho de 2015 0

Para representar toda a mistura e a atitude do Seagram’s Seven Crown, escolhemos quatro figuraças que moram em Porto Alegre: a cantora e compositora Tati Portella, o comunicador Duda Garbi, o skatista profissional Cezar Gordo e o ilustrador e ativista social Luciano Braga. Eles foram escolhidos como embaixadores da campanha que desafia todo mundo a libertar o seu espírito criativo. Afinal, a ordem é ser #l7vre, galera!

CAPA

 

Para inspirar, nada melhor do que as misturas criadas pelos próprios embaixadores. “Foi uma baita ideia, pegou pessoas de diferentes lugares e personalidades que acabaram se completando”, contou Jeiso, ops, Duda Garbi. Ele e Tati circularam pela capital gaúcha em uma Kombi como “salva-vidas” (não, nada de boias e respiração boca a boca) para “resgatar” pessoas que tivessem bebido na balada e não poderiam voltar para casa ao volante.

O shape de skate também foi a obra-prima do #lado7 de Gordo com Luciano. Os dois criaram um banco irado que está fazendo o maior sucesso (também quero!). “A gente nunca sabe o que fazer com o shape usado que vai fora e aí surgiu a ideia do banco, que contribui com a natureza. Ecologicamente corretíssimo”, definiu o skatista. “Sempre criei coisas com pessoas da mesma área que a minha e foi muito diferente e desafiador ter essa experiência com eles. Acho que conseguimos fazer coisas muito bacanas”, considerou Luciano, o menos famoso entre os quatro, como ele mesmo se definiu.

E se você acha que a criatividade parou por aqui está enganado. Vem muito mais pela frente. Mostre o seu #lado7!

Beba com responsabilidade.

Acesse e confira: lado7.clicrbs.com.br

 

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...