Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bella Falconi mostra "antes e depois" nove dias após dar à luz

31 de agosto de 2015 2

Na noite do domingo, 30 de agosto, Bella Falconi mostrou que já está recuperando a boa forma. A musa fitness postou em seu Instagram uma foto comparando o antes e depois de dar à luz a sua primeira filha, Victoria.

Bella Falconi postou foto comparando o período de gravidez com o atual, nove dias após das à luz - Foto: Reprodução/Instagram

Bella Falconi postou foto comparando o período de gravidez com o atual, nove dias após das à luz – Foto: Reprodução/Instagram

“Nove dias pós-parto. Engordei 13kg na gravidez e até agora já foram 7 embora. Não estou fazendo nenhuma dieta, pelo contrário! Estou comendo de tudo (leia-se de tudo mesmo) para ajudar na produção de leite. Sem sombra de dúvidas o estilo de vida que eu levo há 4 anos e o fato de eu ter sido abençoada com uma gravidez tranquila, onde pude praticar atividades físicas, contribuíram para que eu não tivesse tanto problema com ganho desnecessário de peso e que perdesse rápido também (o parto normal tb é incrível para recuperação)”, disse ela.

Bella também disse que não está preocupada em recuperar a barriga tanquinho.

“Não estou com pressa em ter o abdômen super definido de novo, estou tranquila e me amando a cada dia mais, pois corpo nenhum no mundo paga essa alegria que tenho agora em minha vida! Tudo na hora certa, quando voltar, voltarei de corpo e alma, pois atividade física já faz parte do meu DNA. Mas agora o momento é da minha pequena”, contou Bella Falconi.

banner_farroupilha

 

The following two tabs change content below.

Juju

Bacharela em Relações Públicas, comunicadora da Rádio Atlântida e editora online.

Comentários (2)

  • JotaEsse diz: 31 de agosto de 2015

    Ela não menstrua por causa da magreza. Comportamento doente, tem que se tratar.

  • Leticia diz: 31 de agosto de 2015

    Que doente ooo retardado!!! Vai estudar!!!
    Ela não mentruava por ter a gordura corporal abaixo do normal. Com acompanhamento médico. Quando ela quis engravidar ela, subiu a porcentagem de gordura e voltou a menstruar normalmente. Sem nenhum problema!!!
    O único doente aqui é vc que não se informa antes de falar bobagem! Ignorante!!!

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...