Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em livro, Thammy Miranda fala como encara o sexo: "Não acho necessário acessório"

31 de agosto de 2015 0

Thammy Miranda carrega uma fama de irresistível. Afinal, já teve muita namorada sua por aí chorando nas redes sociais e brigando por ele. Em seu livro, “Nadando contra a corrente”, que será lançado oficialmente no dia 7 de setembro, o ator conta como encara o sexo.

“Não acho necessário acessório, só se for para brincar mesmo, mas não que seja necessário. O mais importante para mim é a intimidade. Não gosto muito de transar pela primeira vez, quando você ainda não sabe o jeito da pessoa, as coisas que ela mais gosta, Essa descoberta é meio chatinha… Depois que já tenho intimidade, pelo menos para mim, fica beeeeeem melhor”, descreveu, segundo o Retratos da Vida, num e-mail trocado com a autora Marcia Zanelatto.

Thammy mostrou o resultado da cirurgia para a retirada dos seios nas páginas de seu livro – Foto: Divulgação

Thammy ainda fala sobre o que pensa dos homens.

“Tem vários babacas que falam: ‘Você só é assim porque nunca provou ficar comigo’. E eu respondo: ‘Depois as mulheres viram lésbicas e vocês não sabem por que motivo’. Homem perde muita mulher por ser infantil, por se achar. Homem para mim tem um papo muito ruim quando se trata de conquistar uma mulher”, opina, dizendo ainda que já ganhou de alguns amigos na balada.

“Aí elas vêm pro meu lado e querem ficar comigo, aí o irresistível sou eu. Me sinto homem, mas talvez um homem mais evoluído”, dispara.

banner_farroupilha

The following two tabs change content below.

Juju

Bacharela em Relações Públicas, comunicadora da Rádio Atlântida e editora online.

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...