Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para fãs acompanharem, gravidez de integrante do "Bonde das Maravilhas" vira reality show na internet

24 de julho de 2014 3
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O namorado da Carol do Bonde das Maravilhas, MC Fluup, transformou o momento íntimo da gestação da moça em um verdadeiro reality show. O MC grava as situação mais importantes, como as consultas, as ultrassonografias e conversas com familiares. Para ter uma ideia… O programa se chama #dáoiproneném e está no YouTube.

“É para os fãs acompanharem. Vou filmar até o parto”, explica Fluup.

Segundo o Extra, Carol está grávida de quatro meses e eles ainda não sabem o sexo do bebê. Se for menina, vai se chamar Nicole e se for um menino Davi.

Mas o papai já sabe qual será a profissão da criança:

“Tem pai e mãe funkeiros. Só pode seguir isso, né?”, afirmou.

Quem dá mais? Toalha com iniciais de Clodovil é posta à venda por R$ 200

24 de julho de 2014 0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

É fã de Clodovil? Então corra porque uma toalha de banho bordada com as iniciais do estilista, morto em 2009, foi anunciada num site de compras e vendas por R$ 200.  Segundo o Extra, a peça, comprada por um colecionador num saldão promovido com objetos do apresentador, em 2012, faz parte de um pacote de artigos que inclui ainda porcelanas e outros objetos de decoração.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Para quem não lembra, Clodovil exercia o cargo de deputado federal quando faleceu, aos 71 anos, quando sofreu uma queda em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral). Levado para o hospital, permaneceu internado em estado grave e sofreu uma parada cardíaca de cinco minutos. A morte cerebral foi confirmada dois dias depois.

Pensamento do Dia

24 de julho de 2014 0

106

Polêmica: Autor de "Império" homenageia Isis Valverde ao se inspirar em seu nome para criar o de amante na novela

23 de julho de 2014 0
Foto: TV Globo

Foto: TV Globo

A novela “Império” já tem a sua primeira polêmica e é envolvendo o nome da atriz Isis Valverde que nem está no elenco. O problema todo ocorreu porque a morena recebeu uma homenagem do Autor Aguinaldo Silva através da escolha do nome de Maria Isis que será interpretada por Mariana Ruy Barbosa

Ao saber da homenagem, Isis usou seu perfil no Instagram para agradecer ao autor, mas como os fãs não são bobos, logo comentaram que a personagem vai se envolver com um homem casado na trama, o José Alfredo, vivido por Alexandre Nero. Confira um dos comentários:

“Poxa, Isis Valverde, ele te homenageia colocando a personagem Maria Isis como oferecida que tem caso com o Zé Alfredo (Alexandre Nero), que é casado. Ele está dizendo que você é assim”, escreveu uma seguidora.

Ao ler o comentário, Isis respondeu:

“Não, meu amor, ele se refere ao nome, não à personalidade da personagem”.

Em recente entrevista ao EXTRA, Aguinaldo falou que se inspirou no nome da atriz ao escrever o papel para Marina e explicou o motivo.

“O nome da personagem é uma vaga citação de outra, tão lindinha quanto Marina, que conseguiu escapar dessa maldição das ingênuas e se tornou uma atriz de respeito: Isis Valverde. Tenho certeza de que, com Marina, vai acontecer o mesmo”, disse.

Gisele Bündchen homenageia mãe ao postar foto em seu colo junto da irmã gêmea

23 de julho de 2014 0
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A musa Gisele Bündchen homenageou a mãe, Vânia, por seu aniversário nesta quarta-feira ao publicar em seu Instagram. Na foto, a aniversariante aparece segurando Gisele e a irmã gêmea, Patrícia, no colo recém nascidas.

“Feliz aniversário para a melhor mãe do mundo! Te amo muito!”, escreveu.

Que amor, né?!

Solteiríssima: "Se não der para ter um filho, adotarei", afirma Deborah Secco sobre prioridades longe de relacionamentos

23 de julho de 2014 3
Foto: Nina Lima/Agência O Globo

Foto: Nina Lima/Agência O Globo

A atriz Deborah Secco, estrela de “Boogie oogie”, está solteiríssima e realizada. A gata que está com 35 anos esbanja segurança e tranquilidade quando o assunto é futuro:

“As prioridades são outras, estou mais focada em ser feliz. Quando você sabe o que te faz bem, às vezes é melhor ficar sozinha. Errei muito em relação às minhas escolhas, sobre os meus relacionamentos. Mas eu faria tudo de novo para aprender o que eu aprendi.”

A moça ainda não tem filhos, mas, segundo o Extra, também não é uma questão que a assusta, já que ela tem uma alternativa caso não encontre seu príncipe encantado.

“Se não der para ter um filho, adotarei”.

Opa! Ana Furtado pode substituir Ana Maria Braga no Mais Você

23 de julho de 2014 4
Foto: AgNews

Foto: AgNews

A querida Ana Furtado adora substituir as apresentadoras da TV Globo, como você já deve imaginar… O nome da gata está sendo cogitado pela emissora para substituir Ana Maria Braga no Mais Você. Calma! A mudança não é eterna. O que tudo indica é que Ana Furtado irá apresentar o programa apenas nomês de agosto quando Ana Maria Braga viaja para realizar uma série de reportagens. Segundo a QUEM, a atração continuará ao vivo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Como já foi dito antes…  A moça está sempre sendo chamada para “tapar um buraco”. Dessa forma, ela  já substituiu Fátima Bernardes no Encontro e Angélica no Estrelas. Para quem não sabe, os programas Mais Você, Encontro e Estrelas fazem parte do núcleo dirigido por Boninho, marido de Ana Furtado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gente, vamos dar um programa para a moça, né?! Ela merece! Chega de apenas substituir…

Pensamento do Dia

23 de julho de 2014 0

105

Começou cedo: Aos três anos, filha de Otaviano Costa e Flávia Alessandra dá seus primeiros passos na televisão

22 de julho de 2014 1
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pequena Olívia, de três anos, filha dos atores Otaviano Costa e Flávia Alessandra, está dando seus primeiros passos na televisão. A menina posou junto a Otaviano para uma campanha de moda do Dia dos Pais.  Esta foi a primeira vez que ela participou de uma filmagem.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será que vem mais uma atriz por aí?!

Atriz Jéssika Alves quer fazer ensaio delicado e feminino para a "Playboy"

22 de julho de 2014 3
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A atriz Jéssika Alves, escolhida para ser a capa da edição especial de aniversário da “Playboy, no mês de agosto, ficou surpresa com o convite da publicação para posar como veio ao mundo pela primeira vez, aos 23 anos. A proposta surgiu por causa da sua personagem, a babá Guiomar, de “Em família”.

“Fiquei um pouco surpresa, não esperava, pois não era uma personagem que tinha esse apelo. Mas talvez por isso ela tenha despertado essa curiosidade. Por enquanto, estou tranquila. Vamos ver na hora”, conta a atriz que segundo o Extra fará os cliques nesta semana.

Porém, a atriz não pretende fazer poses ousadas, mantendo seu estilo comportado e não tão menos sensual.

“Só tomo o cuidado para ser uma coisa bem delicada, feminina, até porque, eu sou bem assim. Não tem como fugir disso”, explica.

Foto: TV Globo/Divulgação

Foto: TV Globo/Divulgação

Jéssika também falou que se sente lisonjeada quando comparam sua trajetória profissional à de Juliana Paes (quem não ficaria, né?!). Para quem não se lembra, a atriz também fez sua estreia como uma empregada numa novela de Manoel Carlos, e logo depois posou na “Playboy”.

“Fico feliz quando me comparam a ela. Por que eu acho ela um exemplo de atriz, de mulher e de profissional”, elogia Jéssika.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...