Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Andressa Urach desabafa sobre a nova vida: "Queria ser igual a Gisele Bündchen"

26 de janeiro de 2015 0
Andressa se recupera ao lado da família

Andressa se recupera ao lado da família Foto: Divulgação

A gaúcha Andressa Urach, mãe de Arthur, de nove anos, não mede esforços para ter fama e sucesso. Para conquistar esses desejos, a loira passou por dez intervenções cirúrgicas, incluindo 500 ml de hidrogel que deram-lhe coxas grossas a partir de 2010 e que quase a levaram a morte (Relembre aqui).

“Eu fazia cirurgia como se fosse ao supermercado. Queria ser modelo, magra, alta e linda igual a Gisele Bündchen, mas não tinha altura”, explica.

A recuperação da apresentadora é lenta, ela necessita de medicamentos fortes e não pode sair de casa sem ser acompanhada por uma profissional para fazer novos exames e tomar medicamentos:

“Ainda tenho dois buracos de quatro dedos em cada uma das pernas, de onde são drenados os líquidos da cicatrização. Estou em casa sendo monitorada. Desde a alta, um grupo de médicos passou a vir em casa para me dar três antibióticos – um deles, na veia. Esse procedimento terminou na semana passada”, disse em entrevista à ISTOÉ.

Gisele já foi inspiração da apresentadora

Gisele já foi inspiração da apresentadora Foto: Divulgação

A vaidade da moça é tão grande que ela já havia pensado em “retirar a costela para ficar com a cintura mais fina e cortar dedos dos pés para calçar um número menor”. Apesar dos problemas de saúde, Andressa está aproveitando as férias forçadas para curtir o filho e a mãe.

“Redescobri a minha mãe, nunca dei tanto valor a ela, que ficou 25 dias ao meu lado no hospital, dormindo em um sofá duro, sofrendo, implorando para eu comer. Também fiquei mais próxima do meu filho, tenho dado mais carinho e atenção a ele. Hoje, jogamos videogame, assistimos a filmes até tarde.”

Fora do BBB 15, Julia Nunes garante que não posaria nua nem por R$ 1 milhão

26 de janeiro de 2015 18
Julia sai do BBB 15

Julia sai do BBB 15 Foto: Reprodução/Facebook

Julia Nunes, 23 anos, é a mais nova ex-BBB 2015 ao ser eliminada do programa com apenas 47% dos votos para ela ficar na casa (veja aqui). Escolhida pelo público para brilhar aqui fora, a loira já está dando o que falar por causa do seu corpinho cheio de curvas. Mas se enganou quem pensou que a moça ia posar nua com a saída prematura, Julia disse que não faria isso nem por um milhão de reais.

Opa! Será mesmo? 

Julia garante que bumbum é natural

Julia garante que bumbum é natural Foto: Reprodução/ Facebook

Com seios e bumbum bem avantajados, a loira garante que tudo é natural:

“Não tem hidrogel de jeito nenhum! Pode procurar saber. É minha. E a do meu irmão era maior ainda: 110 cm, a minha é 109 cm. Minha mãe tem corpão. Minha família é toda grande. Óbvio: eu treino muito. A minha bunda é gordura”, revela.

Ex-BBB afirma não aceitar posar nua

Ex-BBB afirma não aceitar posar nua Foto: Reprodução/Facebook

Sobre sua passagem na casa mais vigiada, Julia não se sentiu muito bem sendo filmada 24 horas por dia.

“Eu cheguei a pensar ‘o que é que eu estou fazendo aqui?’, ‘será que eu vou aguentar?’, ‘será que meus objetivos e as minhas vontades são tão fortes pra passar por isso?’. Eu comecei a me questionar dessa forma, mas não pela exposição”, explicou.

Pensamento do Dia

26 de janeiro de 2015 0

Pensamento do Dia

Após assumir namoro, Bruna Marquezine curte noite no Rio de Janeiro com Marlon Teixeira

26 de janeiro de 2015 3
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira em festa na Zona Sul do Rio

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira em festa Foto: Raphael Mesquita/ Divulgação

A atriz Bruna Marquezine curtiu a noite de domingo, dia 25, ao lado do amado no maior romance. Assumidos, segundo o Ego, o casal de namorados, Marlon Teixeira e Bruna Marquezine, se divertiu no evento “Palaphita Gávea”.

O casal assumiu o namoro

O casal assumiu o namoro Foto: Raphael Mesquita/ Divulgação

Além dos namorados, Gabriel Medina, os atores Fabíula Nascimento, Gil Coelho, Giovanna Lancellotti, Tatá Werneck, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne também curtiram a festa que contou com a apresentação do cantor Donavon Frankenreiter.

Na Internet, Justin Bieber de cueca supera Kim Kardashian nua

23 de janeiro de 2015 0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As imagens de Justin Bieber seminu geraram 1,6 milhão de menções nas redes sociais apenas 48 horas depois de serem publicadas na internet. Para ter uma ideia do que isso significa, foi cinco vezes mais do que a capa da revista que trazia Kim Kardashian nua (veja aqui). Além disso, segundo o Extra, a grife Calvin Klein conquistou mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram desde que divulgou a campanha com Bieber.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bella Falconi anuncia que será mãe de uma menina e revela nome

23 de janeiro de 2015 0
Bela Falconi

Bela Falconi Foto: Instagram/Reprodução

Bella Falconi tem todos os motivos do mundo para estar feliz. A morena descobriu nessa quinta-feira (22) que está esperando uma menina e hoje revelou o nome escolhido aos seus seguidores:

“Ah, eu ainda não postei por aqui, mas estou esperando uma princesinha, fiz exame de sangue e saiu o resultado do qual já tinha certeza. Mamãe e papai te amam muito Baby Victoria! #entrandono3mes #9semanas #futuramamae”, escreveu.

A gata contou a novidade na legenda de uma foto em que mostra a barriguinha de nove semanas de gravidez.

“Cada dia é uma longa jornada quando você está gerando uma vida. Você acorda e deseja que sua barriguinha já esteja aparecendo, mas eu sei que vai demorar um tempo. Mas o fato de eu ser extremamente saudável, me traz paz de espírito!”, escreveu.

Lindsay Lohan pode ser presa pela segunda vez, saiba o motivo;

23 de janeiro de 2015 0
Lindsay Lohan Foto: Reprodução

Lindsay Lohan Foto: Reprodução

Lindsay Lohan pode ser presa pela segunda vez  por não ter completado o serviço comunitário imposto pelo tribunal como parte de sua condicional. Segundo a QUEM, na próxima semana os advogados de defesa da atriz devem ir à justiça para informar que sua cliente não cumpriu o que lhe foi exigido mais uma vez. Ao que tudo indica, ela não fez nem a metade das 240 horas de serviço à comunidade.

Lindsay deve comparecer ao tribunal na quarta-feira (28) para provar que tem cumprido a pena que recebeu depois de um acidente de carro no qual ela se envolveu em 2012.

Fernanda Gentil desculpa emissora e desabafa: "Senti vergonha"

22 de janeiro de 2015 0
Fernanda Gentil posa para selfie

Fernanda Gentil posa para selfie Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil aceitou as desculpas do portal Record que publicou uma galeria de fotos com comentários negativos sobre o seu corpo. A postagem provocou repercussão negativa na internet e a emissora pediu desculpas à jornalista e apresentadora do Globo Esporte, da TV Globo. Fernanda, que está grávida de dois meses, publicou em suas redes sociais o comunicado da empresa de comunicação e deu sua resposta para o ocorrido.

“Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez. Optamos, inclusive, por retirá-la do ar”, diz o texto.

Fernanda e o marido Matheus Braga

Fernanda e o marido Matheus Braga Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda aceitou o pedido de desculpas, mas não deixou barato:

“E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)”, escreveu.

No texto ela se refere ao surfista Ricardo dos Santos, morto em Santa Catarina, e à menina de 4 anos atingida por uma bala perdida no Rio de Janeiro.

Jayme Monjardim faz homenagem à Maysa Matarazzo pelos 38 anos de morte

22 de janeiro de 2015 0
Jayme Monjardim faz homenagem

Jayme Monjardim faz homenagem Foto: Reprodução/Instagram

O diretor Jayme Monjardim fez uma homenagem a sua mãe Maysa Matarazzo nesta quinta-feira, 22, em lembrança aos 38 anos de sua morte em um acidente de carro, com apenas 40 anos. Na imagem, é possível ver Monjardim ainda criança, dando um beijo na artista, que aparece sorridente com o carinho do pequeno. Além dessa, ele também colocou nas redes sociais uma foto da cantora sozinha.

Maysa sofreu acidente aos 40 anos

Maysa sofreu acidente aos 40 anos Foto: Reprodução/Instagram

Pensamento do Dia

22 de janeiro de 2015 0

Pensamento do Dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...