Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os 20 quadrinhos mais vendidos pela Amazon 2/2

24 de abril de 2016 0

Superman_Earth-One_003

Amazon Brasil disponibiliza em seu site a relação dos produtos mais vendidos. Que tal pegarmos os 20 primeiros quadrinhos da lista e analisarmos um por um? Nesta segunda parte da matéria serão comentados quadrinhos da posição 10 até a 1. Acesse a primeira parte da matéria clicando aqui.

Atenção: a lista é atualizada de hora em hora, então talvez no momento em que você ler este post, ela não seja exatamente a mesma apresentada aqui.

Obs: boa parte dos quadrinhos apresentados abaixo, acabaram entrando na lista por conta da promoção que a Amazon fez essa semana no site.


10 – BATMAN – A MORTE DA FAMÍLIAdownload (5)

Do que trata? O Coringa está de volta a Gotham e resolve atacar a Bat-Família.

Por que está na lista? Batman do Scott Snyder? Sempre vende. Embora, na minha opinião, essa saga tenha um final decepcionante, acho que num geral vale a lida pelo desenvolvimento da história.

Obs: o título é uma alusão a um dos clássicos do Batman: Morte Em Família.


GalleryChar_1900x900_WW8_52ab8f656e8b93.53907551

9 – MULHER MARAVILHA – SANGUE

Do que trata? Diana se vê na obrigação de proteger Zola, uma garota do interior que carrega um filho de Zeus.

Por que está na lista? Uma das séries mais aclamadas dos Novos 52, que está sendo relançada no Brasil pela Panini. Do pouco que li, achei muito interessante. Principalmente a interação entre os Deuses.


8 – MAUS51jq-ZU9yHL._SX345_BO1,204,203,200_

Do que trata? Aqui Art Spiegelman utiliza seres antropomórficos, típicos de histórias infantis, para falar sobre uma das maiores atrocidades da história da humanidade: o Holocausto. Em Maus, os judeus são retratados como Ratos e os nazistas como gatos.

Por que está na lista? Maus é a única história quadrinhos a vencer o Prêmio Pulitzer (um dos mais conceituados do meio jornalístico e literário) e está em qualquer lista das melhores hqs de todos os tempos. Um relato contundente de um sobrevivente de um dos períodos mais sombrios da história da humanidade.


7 – O ESCULTOR

Detalhes sobre esse quadrinho no 2quadrinhos especial.

Por que está na lista? Scott McCloud é um dos maiores estudiosos da arte sequencial, autor de diversos livros, e volta a escrever uma ficção depois de anos. O Escultor foi amplamente reconhecido como um dos melhores quadrinhos lançados no Brasil e nos EUA no ano passado.

Quais foram os melhores quadrinhos de 2015?


6 – CRISE NAS INFINITAS TERRAS61gsjfSFIYL._SX337_BO1,204,203,200_

Do que trata? Uma onda vinda do Universo de Anti-Matéria está destruindo o Multiverso! Eis que os heróis das mais diversas Terras são reunidos para salvarem seus mundos.

Por que está na lista? Um dos maiores clássicos da DC Comics, quando a editora resolveu reiniciar a sua cronologia. Um marco na história dos quadrinhos e a maior mega-saga de todos os tempos.

Assista ao 2quadrinhos sobre Crise Nas Infinitas Terras.


 

TheKillingJoke

 5 – BATMAN – A PIADA MORTAL

Do que trata? O Coringa tenta provar ao Batman que todo mundo é suscetível a loucura, basta ter um dia ruim.

Por que está na lista? A origem definitiva do Coringa, escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland. Como assim você não leu?!


4 – BATMAN – ANO UM41CzEk4eD-L._SX336_BO1,204,203,200_

Do que trata? O primeiro ano de atividade de Batman em Gotham City. Aqui Bruce Wayne e Jim Gordon fazem de tudo para salvar uma cidade tomada pela criminalidade e pela corrupção.

Por que está na lista? A origem definitiva do Batman, escrita por Frank Miller e que está sendo relançada essa semana.

Como começar a ler quadrinhos do Batman?


3 – HINÁRIO NACIONALHinarioNacional

Do que trata? Coletânea de contos.

Por que está na lista? Marcello Quintanilha é um dos grandes nomes no mercado nacional de quadrinhos. Suas duas publicações anteriores, Tungestênio e Talco de Vidro, estão entre os quadrinhos mais aclamados pela crítica brasileira nos últimos dois anos. Esse ano o autor também ganhou um Angoulême por Tungestênio, o maior prêmio dos quadrinhos mundiais.

Os 11 melhores quadrinhos de 2015.


2 – A MORTE DO SUPERMAN51v-uTZaaXL._SX325_BO1,204,203,200_

Do que trata? Bom… sobre a morte do… Superman…

Por que está na lista? Um dos momentos mais icônicos da história do Super-Homem. O personagem vivia uma má fase no começo dos anos 90 e esse arco acabou dando uma visibilidade internacional pro Homem de Aço e o colocou entre os mais vendidos. Sem contar que o relançamento é muito aguardado por boa parte dos leitores brasileiros. Baita quadrinhos. Simples e memorável.

Zack Snyder não entendeu o Superman?


1 – GUERRA CIVIL51Jpfg0bNbL._SX329_BO1,204,203,200_

Do que trata? Os heróis se dividem por conta de uma lei de registro de super-humanos. Enquanto o Capitão América defende a liberdade dos super-heróis, o Homem de Ferro defende o governo.

Por que está na lista? Simplesmente um dos quadrinhos mais vendidos da última década, uma das sagas de maior sucesso da Marvel e, além de tudo isso, está ganhando em breve uma adaptação cinematográfica.

 Assista ao 2quadrinhos sobre Guerra Civil onde são discutidos os dois lados da história.

Envie seu Comentário