Mais uma criação da Cowparade brasileira: as Vacas Apaixonadas Por Carro só escutam ronco de carro, só veêm carros e só falam de carro. Uma coisa bem São Paulo, onde elas estão espalhadas, né?! Crítica e irreverente a peça, não?!
Eis aí o primeiro clipe da Astafix, destaque da coluna de hoje. O trabalho tem a direção de Raul Machado, que também produziu clipes para os Ratos do Porão e Raimundo.
Eis mais uma das vaquinhas da Cowparade, tema de uma nota da 3por4 de hoje. A peça se chama A Vaca Não Foi Pro Brejo. A proposta é pra lá de vivertida, rola no mundo inteiro, sob os conceitos da intervenção artística nas paisagens urbanas.
Postado por Carlinhos Santos
Carlinhos Santos é jornalista e publica a coluna 3por4 diariamente no jornal Pioneiro. Neste blog, redireciona informações, acrescenta dados, faz miscelânea de novidades e velharias. Um mosaico de ideias daqui e de acolá, mesclando cultura, comportamento e artes. Opiniões abertas ao diálogo.