Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

12º Caxias Em Cena

20 de agosto de 2010 0

Foi anunciada ontem à noite a programação do 12º Caxias em Cena. Entre as atrações, teatro, música, dança contemporânea e bonecos. Depois da abertura na Estação Férrea, dia 10, a atração internacional que abre a programação é o show do uruguaio Daniel Drexler (foto), que se apresenta dia 11, no Teatro Pedro Parenti. Daniel é irmão de Jorge Drexler e tem um trabalho de projeção internacional, transitando pelo pop latino e pelo cancioneiro urbano uruguaio. Confira a programação completa:

* Dia 10, às 20h30min, na Estação Férrea, Solos Trágicos, com o Depósito de Teatro, de Porto Alegre.

* Dia 11, sábado, às 20h30min, no Teatro Pedro Parenti, show Micromundo, com o uruguaio Daniel Drexler.

* Dia 12, às 20h, no Teatro São Carlos, Ritmos Hermanos, com a Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul.

* Dia 12, às 21h15min, no Teatro Pedro Parenti, Rubros, Vestido, Bandeira, Batom, com a Companhia Bárbara, de Belo Horizonte.

* Dia 13, às 20h30, no Teatro Pedro Parenti, Hamelim, com Vladimir Brichta.

* Dia 14, às 20h, no Teatro do Sesc, O cantil, com o Teatro Máquina, do Ceará.

* Dia 14, às 21h15min, no Teatro Pedro Parenti, Cancioneiro Rojo, da Argentina.

* Dia 15, às 20h, no Teatro Pedro Parenti, Gaiola de Moscas, com o Grupo Peleja, do Recife.

* Dia 15, às 21h15min, no Teatro do Sesc, A Mulher Sem Pecado, com o Grupo de Atores do Espaço Multicultural, de Caxias.

* Dia 16. às 20h, no Teatro do Sesc, O Gordo e o Magro Vão Para o Céu, do IN.CO.MO.DE.TE, de Porto Alegre.

* Dia 16, às 21h15min, no Teatro Pedro Parenti, O Corpo do Som, com o grupo Barbatuques.

* Dia 17, às 20h, no Teatro Pedro Parenti, Cidade dos Outros, com a Cia. Pessoal de Teatro, de Cuiabá.

* Dia 17, às 21h15min, no Teatro São Carlos, Isadora Duncan - A Revolução na Dança, com a Companhia Internacional de Teatro de Repertório Arte Livre, da Espanha.

* Dia 18, às 18h, no Teatro Pedro Parenti, El Grupo de Olej, teatro de bonecos com o Grupo Boskimanos Koryak, do Uruguai.

* Dia 18, às 20h, no Teatro do Sesc, Alice, com a Cia. Espaço em Branco, de Porto Alegre.

* Dia 19, às 20h, no Teatro Pedro Parenti, La hija de Rapaccini, com o Escenativa Teatro, da Argentina.

* Dia 20, às 18h, no Teatro do Sesc, Criações, com a Cia Nazareno Bonecos Sem Fronteiras, de Caxias.

* Dia 20, às 20h, no Teatro Pedro Parenti, Torturas de Um Coração, do Grupo Sarça de Horeb, do Rio de Janeiro.

* Dia 21, às 14h e 16h, no Teatro Pedro Parenti, O Príncipe Peralta, da Cia. Muito Franca, do Rio de Janeiro.

* Dia 21, às 20h, no Teatro do Secc, Em Cena, com Maria do Horto Coelho, de Caxias.

* Dia 22, às 14h e 15h30min, no Teatro do Sesc, As Aventuras no Trem da Leitura, com a C.I.A Uerê, de Caxias do Sul.

* Dia 22, às 20h30min, no Teatro Pedro Parenti, Kabul, com a Cia Amok Teatro, do Rio de Janeiro.

* Dia 23, às 10h e 21h15, no Teatro do Sesc, O Aniversário da Infanta, com o Grupo Teatro Mecânico, de Caxias.

* Dia 23, às 16h, na Praça Dante Alighieri, A Caravana da Ilusão, com o Povo da Rua, de Porto Alegre.

* Dia 23, às 20h, no Teatro Pedro Parenti, A Tecelã, com a Caixa do Elefante Teatro de Bonecos ,de Porto Alegre.

* Dia 24, às 10h30min, na Praça Dante Alighieri, O Auto da Alta, com a UEBA Produtos Notáveis, de Caxias.

* Dia 24, às 20h, no Teatro Pedro Parenti, Histórias de Um Canto do Mundo, com a Companhia de Solos & Bem Acompanhados, de Porto Alegre.

* Dia 25, às 15h, no Parque Getúlio Vargas, A Megera Domada, com a UEBA Produtos Notáveis, de Caxias.

* Dia 25, às 20h, no Teatro do Sesc, Tropeço, com o Grupo Tato Criação Cênica, do Paraná.

* Dia 25, às 21h15min, no Teatro Pedro Parenti. dança contemporânea Pessoas III - Memórias, da Companhia H, de Porto Alegre.

* Dia 26, às 16h, no Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos), Arande Cróvore, com o Arande Coletivo de Atores, de Belo Horizonte.

Você precisa fazer login para comentar.

Escolha um dos serviços abaixo: