Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um ano do 4patas: queremos a sua opinião!

23 de março de 2013 33

No próximo dia 31, o 4patas completa um ano. Sim, um ano! E como o blog e a coluna são feitos com a participação dos leitores, quero, mais uma vez, a opinião de vocês.

Neste post, ali nos comentários, responda à pergunta: Qual a maior alegria em ter um quatro-patas?

As respostas mais criativas serão publicadas na coluna de aniversário do Almanaque.

Obs. fofa: vocês repararam na Malu, ali em cima, de chapeuzinho de aniversário, né? Ela suuuuuuuper curtiu essa sessão de fotos e nem ligou para o adereço…

Foto: Roni Rigon

Comentários (33)

  • Laides Beux diz: 23 de março de 2013

    Parabéns! Está muito bom. Apenas precisa link para podermos compartilhar nas redes sociais.

  • Marluce Lorandi diz: 24 de março de 2013

    A maior alegria em ter um 4 patas é poder chegar em casa, que você poder ter saído por somente 5 minutos e ele estará lá, abanando o rabo e fazendo festa. Amam incondicionalmente pelo que somos e não pelo que temos.

  • Arlete de Lima sobrinha diz: 24 de março de 2013

    Minha maior alegria em ter um quatro patas é saber que tenho um cãopanheiro para todas as horas. Se o momento é feliz comemoramos juntos. Se o problema e a tristeza são maiores que o mundo ele nunca, mas nunca mesmo, me deixará enfrenta-los sozinha.

  • Marta diz: 24 de março de 2013

    Não tem alegria maior que abrir a porta da casa e encontrar um 4 patas sentadinho de frente para a porta te esperando. Tem coisa que mais fofa que vê-lo de barriguinha prá cima querendo carinho ou vê-lo pular ao seu redor querendo atenção?

  • Cristiane Fesch diz: 24 de março de 2013

    Adoro as matérias…Sempre aprendemos um pouco mais sobre estes bichinhos que adoramos tanto!!! Parabéns à todos!

  • Cristiane Flesch diz: 24 de março de 2013

    Agora a resposta: A maior alegria de ter um quatro-patas é o amor incondicional que recebemos e que ao podermos retribuir este amor, nos fortalecemos como seres humanos que somos!

  • Soama – Sociedade Amigos dos Animais de Caxias do Sul-RS diz: 24 de março de 2013

    Os peludos e voluntários da Soama só tem a agradecer!!!! E aproveitamos para desejar muuuuuito sucesso e que venham muitos e muitos anos de 4Patas!

  • Andrea diz: 24 de março de 2013

    O melhor de ter um 4 patas é ter 08 patas. Amooo minha Anita e meu Dudu. Continue com esta coluna maravilhosa. Não perco uma. Linda a Malu beijos nela também.

  • Vanessa diz: 24 de março de 2013

    A maior alegria em ter um quatro patas é o companheirismo, a atenção e a euforia que somente os nossos amigos peludos podem nos dar. Carinho gratuito, amizade verdadeira sem cobranças, quando vejo aquele rabinho abanando em me ver não existe alegria maior que essa!

  • Mônica Rossi diz: 25 de março de 2013

    Obrigada Carol, eu só tenho a agradecer! Parabéns pelo ótimo trabalho, matérias interessantes e principalmente pelo carinho que tens ao tratar dessas criaturas maravilhosas de 4 patas! Sucesso!!
    E a minha maior alegria é saber que, faça chuva ou faça sol, os meus ’8 patas’ adotados estão sempre juntos, fielmente retribuindo todo o cuidado e amor com que são tratados!

  • Diandra Elisa diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria é ficar sabendo que nem toda mordida dói. Nem toda baba mancha e que existe um amor incondicional sem fim… por brinquedos,ossos,papel higiênico e por donos,é claro! Hahaha!

  • Paula Souza diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria em ter um quatro-patas é acordar todo dia com um peludinho feliz ao seu lado. É estar triste, e ver seu bichinho lhe fazendo carinho, é aprender algo novo todos os dias, é se sentir mãe, irmã, tia e vó… Ter um quatro-patas, é ter sua família!

  • Joice Santini diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria é ver a carinha de alegria quando chegamos em casa, e quando brincamos com eles, são companheiros, queridos.Fazem parte da família, pois quando eles não estão bem, nós também não estamos bem. Amor sem explicação.

  • ROBERTA FABBRIS MATIAS diz: 26 de março de 2013

    As alegrias que um bichinho nos proporciona são muitas: amor incondicional, companheirismo, afeto, carinho… Mas uma das coisas que mais me chama a atenção é que eles nos ensinam muitas lições, todos os dias, que nos mostram que precisam de coisas muito simples para ficarem felizes (um osso, uma bolinha esperando para ser jogada e trazida de volta, um carinho na barriga), e que deveríamos seguir os seus exemplos.

  • Paulla Furtado diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria em ter um quatro patas, é saber que você tem um anjo de carne, osso e uma caudinha balançando em sua vida.

  • Maicon Aver diz: 26 de março de 2013

    Nada como Chegar em casa depois de um dia de trabalho e ser recebido ao pulos e lambidas pelo seu melhor amigo. Isso realmente faz todo o seu dia valer a pena.

  • Vinicios Boeira diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria, não apenas ter um animal de quatro pata, mas vários, sou voluntario em uma ONG de proteção animal, e posso garantir que a maior alegria em ter um animal de quatro patas, é a certeza que eles sabem agradecer a qualquer coisa que você faça de bom para eles.
    Sábado passado, fui visitar eles pela parte da tarde, e ver aquelas carrinhas te agradecendo pela ração, pelo carrinho, por você estar lá cuidando deles. Isso sim é a maior alegria que se pode ter.

  • Marilia Andognini diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria é ter a certeza de que todos os dias ao voltar para casa vai ter alguém te esperando, e que vai fazer festa para você. Mesmo se o seu dia foi péssimo, isso te alegra.

  • paula polly sebben diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria de ter um 4 patas é saber que apesar do seu dia ter sido horrível ou maravilhoso sempre teremos a recompensa de colocar os pés em casa e termos alguém que com certeza estará ali super contente e feliz pronto para dar uma grande lambida na nossa cara ou uma patada no nosso nariz, ou então ter dado uma nova decoração no seu sofá kkk! Eles são demais, mesmo os meus gatos que adotei, como meus cachorros, todos são sensacionais SEMPRE JUNTOS!

  • rosangela oliveira diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria de ter um quatro patas conversar com seu cachorro como se ele entendesse tudo que você fala , até os comendatários da novela e não se importar se os vizinhos estão ouvindo e te chamando de maluca .

  • sandra diz: 26 de março de 2013

    Meu quatro patas me deixa tão feliz quando eu chego em casa que sinto até um aperto no coração,de tanta saudades que sinto,dele que eé a minha razão de viver.

  • Cristiane Salles diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria em ter um quatro-patas certamente é o amor incondicional, é o amor mais puro e verdadeiro.É um amor sem interesse,sem julgamentos,sem se importar com o ter o que muitos humanos fazem.Os quatro patas exigem pouco carinho e atenção.E a alegria é enorme chegar em casa e saber que do outro lado da porta tem um qutro-patas te esperando.Eles sabem amar e respeitar os seres humanos e é isto que muitos humanos precisam aprender ter amor e respeitos por eles.

  • Franciele Vargas diz: 26 de março de 2013

    Maior alegria é chegar em casa depois de um dia cheio e ter a Lara me esperando para fazer uma “cosquinha” na barriga, ver ela feliz com aquele olhar de gratidão por um simples gesto de muito amor, sem falar da forma que ela retribui trazendo paz para nossas vidas e muita alegria, alem de todos os dias sermos surpreendidos por uma e outra dela que só de lembrar da vontade de sorrir sozinha, vale a pena cada instante dedicado a todos os quatro patas. Amor verdadeiro!

  • Chaline Bertoldo diz: 26 de março de 2013

    É ter meu Benitto. Um Boxer, lindo, carinhoso, brincalhão, bobalhão que eu amo de montão.
    É pode ver ele brincando com a bola melecada, fedida e suja dele e que ele adora! É ver a alegria dele, em nos ver correndo atras dele para tentar tirar a bola dele.

  • Luciane Pereira Claudino diz: 26 de março de 2013

    É chegar em casa encontrar o teu sapato preferido roído, o lixo seletivo espalhado pela casa toda, os brinquedos do teu filho destroçados e mesmo assim não conseguir brigar, porque eles estão recepcionando na porta com um “sorriso na cara” e abanando o rabinho. Isso não tem preço.

  • Raquel Paviani diz: 26 de março de 2013

    Minha maior alegria de ter um 4 patas é saber que tenho o amor mais puro e verdadeiro,que vai sempre me esperar,seja o tempo que for…mas vai estar lá para alegrar sempre a minha chegada!!Te amo, Floquinho Pantufa!!!!

  • Eliza Gunnella diz: 26 de março de 2013

    Qual a maior alegria em ter um quatro-patas?
    Ao pensar nisso me vem uma outra pergunta: O que é alegria?
    É acordar de manhã cedo com lambidas e “patadinhas” transmitindo contentamento por ter você ali? É descobrir um buraco no sofá e, ao lado uma carinha quase dizendo “eu te amo, briga comigo não”? É arranhar a porta, saltar até cair do sofá, deitar de barriga pra cima pedindo carinho quando você chega? É aquele olhar de gratidão, uma cabeçada de leve ou somente a companhia na varanda em um fim de tarde? Não, isso não é alegria… é plena felicidade!

  • Jo silveira diz: 26 de março de 2013

    A maior alegria de ter um quatro patas é nunca mais se sentir sozinho.

  • Tiago Maciel diz: 27 de março de 2013

    Deus queria dar um exemplo aos homens de amor incondicional para que amassem uns aos outros…criou os animais!

  • Lisa diz: 27 de março de 2013

    Saber que a barra de sua calça será mordida e você receberá muitos e muitos pulos em suas pernas além de lambidinhas pelo rosto e mordidas nas orelhas para chamar atenção!!Ter um quatro patas é ter um amor incondicional mesmo!

  • Luana Almeida diz: 27 de março de 2013

    A maior alegria em ter um 4 patas é poder acordar e olhar para aqueles olhinhos que parecem dizer: “Obrigado por mais um dia ao seu lado!”
    É chegar no fim do dia e saber que tem alguém em casa te esperando, pra receber um carinho e em troca te dar lealdade e companheirismo pra vida toda. Enfim, é esse amor infinito que enche o nosso coração, e nos faz mais feliz a cada dia que passa!

  • Natasha Oselame Valenti diz: 28 de março de 2013

    A maior alegria de ter um 4 patas é ter um anjo de bigodes sempre do teu lado! Não há nada mais tocante do que ter eles em nossas vidas e sentir o tipo de amor que os 4 patas sentem por nós! Só quem tem um entende!

  • Míriam Pinto Ribeiro diz: 1 de abril de 2013

    A maior alegria de ter um 4 patas é sentir-se transformado por eles, comigo foi assim, um “anilmazinho” me transformou em mais “humana”!
    Minha vida é mais leve depois da LOLA, obrigada minha cachorrinha.

Envie seu Comentário