Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cachorro Sheldon é atração de casamento em Bento

28 de junho de 2014 4

Fotos: Débora Zandonai / divulgação

Tamiris Beltrami e Andrew Chaves casaram em Bento Gonçalves e o mascote Sheldon não ficou de fora da cerimônia: o buldogue francês de pouco mais de um ano levou as alianças até o altar.

— A cerimonialista largou ele na entrada do caminho para o altar e nós o chamamos. Ele foi correndo ao nosso encontro, todo feliz! Na verdade, as alianças já estavam com o noivo, para caso o Sheldon não entrasse. Mas depois que ele “entregou” as joias, correu no meio de todos os convidados. Vários choraram de emoção — conta a noiva.

O traje de Sheldon foi feito sob medida por Vania Carraro Predebon. Um luxo!

Comentários (4)

  • Flavio Wottrich diz: 29 de junho de 2014

    Esse mundo ta perdido mesmo!

  • Elisângela Carvalho Longhi diz: 29 de junho de 2014

    Lindo e fofo!
    Como os animais fazem parte da família, nada mais justo deles participarem do casamento, mas claro que sempre haverá criticas daquelas pessoas que não aceitam animais e acham que eles precisam apenas servir os humanos e viverem em péssimas condições. Não existe outra explicação para aqueles que criticam uma demonstração de amor pelos animais. Respeitar os animais é um dever de todos, mas AMAR AINDA É UM PRIVILÉGIO PARA POUCOS.

  • Simone Andriolo Gross diz: 30 de junho de 2014

    adorei…achei o máximo…hehehheh…se a moda pega…..

  • Andrew Chaves – Noivo diz: 3 de julho de 2014

    Caríssimo, Flávio, seu comentário além de desnecessário soa um tanto quanto ofensivo. Não esperávamos reconhecimento pelas nossas escolhas, nem tão pouco que pessoas como você aprovassem e/ou reprovassem a nossa escolha de pajem. No entanto, em uma coisa estamos de acordo: estamos nos fim dos tempos mesmo, afinal pessoas como você fazem questão de acabar com este e com todos os tempos. Esteja em paz e siga seu caminho de infelicidades.

Envie seu Comentário