Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Animais em casamentos: exagero ou amor pelo mascote?

30 de junho de 2014 4

Foto: Débora Zandonai / divulgação
Esse assunto não é novidade, mas sempre rende muita discussão cada vez que trago ele aqui para o blog ou para a coluna. Donos de animais estão deixando os mascotes participarem cada vez mais da vida e estão incluindo os bichinhos em todos os momentos da vida.

Nesse final de semana, publiquei a foto do Sheldon (foto), mascote da Tamiris Beltrami e Andrew Chaves e que levou as alianças no enlace do casal. Um amor! Já publiquei outros, como Mariana Michelin Letti e Felipe Teixeira Hertz com a são bernardo Liza e a poodle Fiona, e o assunto sempre rende.

O que vocês acham? Exagero? Amor pelo bicho? Entrem no mural e respondam: Animais em casamentos: exagero ou amor pelo mascote?

MINHA opinião: vou casar, sim, e meu animal de estimação participará desse momento da minha vida. “Aiiii, mas que exagero, Carolina, animais não são crianças, não são filhos”. Olha, quer me ver beeeeem braba? É só me dizer isso. A Malu, minha mascote, não é minha filha, mas é tratada como se fosse. É amada, respeitada, cuido da saúde dela, do bem-estar… tudo igual a um filho, sabe? Pois então.

Comentários (4)

  • Rafaele Rossi diz: 30 de junho de 2014

    Não é exagero! Eu e meu “namorido” moramos juntos a 3 anos, e com certeza se nos casarmos um dia nossa princesinha Milka vai participar da cerimônia. Na minha opinião tanto os animais como os donos devem ser respeitados, me sinto desrrespeitada quando alguém critica a relação que tenho com meus mascotes, sinto como se fossem meus “filhos” só que de 4 patas!

  • Juan Castro diz: 30 de junho de 2014

    Pura frescura, sem mais…

  • Elisângela diz: 30 de junho de 2014

    É demonstração de amor, pois ele está fazendo parte de um momento feliz do casal. Claro que não pode ter aqueles convidados que detestam animais e acham um absurdo o animal pertencer à família, pois eles podem maltratar os peludos em qualquer descuido de seus pais.

  • Taiane diz: 30 de junho de 2014

    Acho o máximo!Só não fiz o mesmo porque não deu tempo de adestrar a minha cachorrinha a tempo do casamento!

Envie seu Comentário