Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

FOTO: dálmatas se confundem com capa de sofá

31 de julho de 2014 1

Foto: arquivo pessoal / divulgação
Achei o MÁXIMO a foto que a leitora Monica Santini enviou! Repararam bem? Amadas!

A cachorra da esquerda se chama Bolinha, uma fêmea de quatro anos. Ao lado, a filhote dela, Floquinhos, fêmea de seis meses.

Adorei, Cris!

Dia de conferir os mascotes dos leitores

30 de julho de 2014 0

Mais um dia para conferir os mascotes dos leitores! Se você também quer ver o seu bichinho por aqui, é fácil: envie a foto e os dados para o meu e-mail, que é o carolina.kloss@pioneiro.com

Ingrid Erben envia foto do Thor (cachorro) e da Sofia (gata) dormindo juntinhos:


Mel é a mascote do Daniel Dalpiva e da Marilia:


Paula Gehlen envia foto do Oliver:

Melissa é a mascote da Juliana Von Mecheln:


Michele e Rauf Bitencourt enviam foto da Mel:

Os pandas (fofos!) adoram doces

29 de julho de 2014 0

Os pandas, aqueles fofos, não mastigam apenas bambus. Nova pesquisa do Monell Center revela que a espécie também tem uma queda por doces. Para os testes, os pesquisadores deram duas taças de líquido para os animais e deixaram que bebessem por cinco minutos. Uma bacia continha água e, na outra, uma solução com seis diferentes açúcares naturais: frutose, galactose, glicose, lactose, maltose e sacarose. Esta foi a bacia mais popular.

No estudo, publicado no site PLOS One, oito pandas com idade entre três e 22 anos foram analisados por seis meses.

Diário da Malu: dia de boas notícias

28 de julho de 2014 5

Foto: Romulo Cerezolli / divulgação
Hoje é um dia de boas notícias! Pouco bom começar a semana assim, hein?

Fiquei tensa o final de semana inteiro, já que a Malu faria a revisão hoje de manhã (pra quem está pegando a conversa agora, tem um post que explica o que está acontecendo e outro agradecendo pelas vibrações positivas – fundamentais e vocês entenderão o motivo mais para baixo).

Então chegamos lá na clínica – Malu tremendo como vara verde -, e o veterinário (Dr. Nardeli Lucena, obrigada pelo carinho de sempre! – prometo fazer outro post sobre a importância de se confiar no veterinário dos nossos bichinhos) olhou ela e abriu um sorrisão: “ela pode escapar da cirurgia agora”. GENTE, tive 500 ataques de felicidade!

Ele explicou que os remédios que ela está tomando há uma semana fizeram bastante efeito e que agora precisará fazer uma drenagem no local pra tentar melhorar ainda mais a situação. Se tudo correr bem, minha gordinha pode se safar da faca. A drenagem vai acontecer nessa quarta e, enquanto isso, ela segue tomando o antibiótico.

A Malu passou os últimos dias super bem – correu, passeou (na foto, a bonita musando na UCS – Romulo, obrigada por ter passado o dia com meu amor e ter feito ela muito, muito feliz, tá?), fez cocô (isso era fundamental para ver o tamanho do problema que teríamos pela frente) e reclamou pouco – ela dá uma choradinha de vezes em quando e, com isso, ganha gotinhas de dipirona.

Enfim: vou dando notícias, sigo AGRADECENDO absurdamente pelas mensagens, ligações, e-mails e vibrações positivas para a minha mascote, tá? Incrível, incrível o carinho de vocês! :)

Muitos beijos meus e da Malu!

Cliente reclama de negligência de empresa aérea ao transportar cadela

28 de julho de 2014 0

Foto: reprodução
Sempre ouço histórias bem estranhas sobre o transporte de animais em aviões… e sempre penso que, graças a Deus, nunca precisei embarcar a Malu em um.

Pois bem, nessa semana está rolando na internet uma denúncia do Rodrigo Farrah, dono de uma Bull Terrier. Na matéria do Diário Catarinense, ele explica que, depois de voar com a TAM entre Maceió e Florianópolis, sua cadelinha se machucou.

— A cadelinha está se recuperando ainda. Está muito quieta, mais está melhorando — disse Farrah.

Para o frio: gorros para os bichos de estimação

26 de julho de 2014 0

Fotos: Meredith Yarborough / reprodução
Os metereologistas garantem que este será um final de semana bem frio. Para esquentar os animais – como uma alternativa para aqueles que não gostam de roupinhas – encontrei essas fofuras de gorros. Esses da foto são da loja de Meredith Yarborough no Etsy. Um amor!


No site (etsy.com/shop/iheartneedlework) ainda é possível encontrar mais opções divertidas, além de toucas e outros acessórios para enfeitar as cabeças de cães e gatos.

Os gorros custam, em média, R$ 45, mas quem tem uma mãe, avó ou é prendada o suficiente para tricotar, consegue criar touquinhas fofas e mais baratinhas, né?

Miley Cyrus teria contratado médium para se comunicar com cachorro

25 de julho de 2014 1

Foto: Twitter / reprodução

Eu juro que não entendo algumas situações…

Miley Cyrus teria contratado um médium para se comunicar com o cachorro que morreu (com ela na foto), de acordo com o E! A médium, de acordo com o mesmo meio, disse que se conectou com o animal: “Eu me conectei ao cachorro telepaticamente. Alguns me dão palavras de verdade, mas na maioria das vezes eu recebo imagens e sentimentos que eu passo para o dono“.

Oi?

Donos de felinos são antissociais; de cachorros, extrovertidos

24 de julho de 2014 3

Foto: Jean Pimentel / BD, Agência RBS
Os donos de felinos são mais antissociais e introspectivos, enquanto os proprietários de cães são mais extrovertidos e meticulosos. Essa é a conclusão de um estudo da Universidade do Texas (Estados Unidos). Para chegar a tais conclusões, a equipe de pesquisadores disponibilizou um questionário online para que os proprietários respondessem sobre sua personalidade e inclinações pessoais.

Constatou-se que pessoas que preferem cães são mais sociáveis e gostam de sair de casa. Por outro lado, quem prefere os bichanos tendem a ser mais neuróticos, mas também mais criativos.

O estudo será publicado no Journal Anthrozoos.

Uma certeza: a corrente do bem é forte entre quem ama os animais

23 de julho de 2014 4

Ontem eu dividi com vocês a angústia que estou vivendo com a Malu (se não sabe do que estou falando, aqui você pode entender). Sempre soube que quem ama bicho se ajuda, torce um pelo outro… a corrente é forte mesmo, né? Mas eu JURO (juro juro!) que não tinha noção do carinho que eu receberia depois de ter aberto meu coração aqui no blog.

Meu telefone tocou muito durante toda a tarde, meu e-mail encheu com textos de desabafo e muita força, as redes sociais lotaram de carinho para a Malu. Cheguei em casa ontem e apertei muito a pequena – por mim e por vocês!

Depois dos remédios (ela odeia), deitamos no sofá, quentinhas, e contei pra ela tudo o que tinha acontecido durante a tarde. Me chamem de louca, tudo bem, mas tenho certeza de que ela foi absurdamente confortada com as minhas palavras. Ela tá um pouquinho melhor (a prima Nina – Diego e Fran, obrigada! – fica boa parte do tempo alegrando ela), mas ainda vejo que a situação não é confortável.

O que eu tenho pra dizer hoje e que tenho certeza de que a Malu diria também? O-B-R-I-G-A-D-A. Mesmo! Mesmo! Vocês não sabem o bem que nos fizeram!

O (querido amigo!) Jocemar Zulian, ainda ontem à noite, convocou a Cristal pra dar uma força pra Malu. Chorei, chorei, chorei depois de ver isso, ó:


A Giovana Crosa, linda rainha da Festa da Uva, mandou energias boas com o Elvis, esse fofo aqui embaixo:


Mais uma vez: OBRIGADA. Hoje tenho ainda mais certeza de que energia boa se multiplica!

Você já mandou a foto do seu mascote?

23 de julho de 2014 1

Você já mandou a foto do seu mascote? Então manda e faça o seu bonitão brilhar por aqui também!
É só enviar o clique e os dados para o meu e-mail, que é o carolina.kloss@pioneiro.com

Tainara de Oliveira envia foto da Belinha:


Sol e Chuleta são os mascotes da Viviane Castilhos:


Paula Gehlen envia foto do Oliver:

oliver
Michelen Reduzino Walter envia foto da Laila:

Rosane Secco envia foto do Bendy: