Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

VÍDEO: gatos e cachorros disputam camas!

17 de abril de 2014 0

Dei muita risada com esse vídeo que está rolando na internet. Nele, cachorros e gatos disputam as camas! É hilário, não percam!

Perdi a Malu... pro meu namorado!

16 de abril de 2014 2


Depois do final de semana, cheguei a uma conclusão: perdi a Malu pro meu namorado. Eu trabalho nos findis (a cada 15 dias) e, pra ela não ficar sozinha, ele cuida da pequena para mim. Já brincamos, inclusive, que parecemos um casal separado com guarda compartilhada da filha. Eu venho trabalhar e eles fazem programinhas fofos.

O Diogo (o excelentíssimo) nunca teve um cachorro dele, só na família. E, desde que nos conhecemos, ele sabe que eu não deixo a Malu por nada no mundo. Todos os programas (a maioria, claro) devem envolver a mascote ou devemos, em conjunto, encontrar uma solução para que ela fique bem. Maaaaaaas o tempo foi passando e ele foi se apegando com a Malu… e a Malu com ele!!!

Pânico? É, um pouco. Às vezes sinto que estou sobrando entre os dois de tanto que eles se entendem. Diogo é muuuuuito prestativo (não fiz para ganhar pontos, ele é mesmo) e passeia com a Malu 550 vezes por dia (ele chega a acordar às 5h pra não deixar de dar uma voltinha com ela!), deixa ela subir no sofá, corre quando faz manha… nem preciso dizer que ela quase infarta quando o encontra, né?

Ele deita no chão pra brincar com ela…


Leva ela ver passarinhos, passeia…


E, claro, dá banho e seca quando ela está incrivelmente suja – e quando sabe que eu ficarei bem braba ao vê-la tipo Cascão:


Escrevi isso tudo pra dividir essa alegria com vocês: o Diogo sempre gostou de bicho, mas agora ama. Já me disse (vejam que tenso) que se um dia a gente se separar, ele certamente adotará um. Pouco bom ouvir isso (a segunda parte, claro)?

O meu amor pela Malu espalhou uma sementinha. Ai, que poético! Mas é bem isso: eu amo tanto ela que, convivendo com a pequena, ele passou a amá-la também. Isso já aconteceu com vocês também?

Você já mandou a foto do seu mascote?

15 de abril de 2014 0

Hoje é mais um dia para conferir os mascotes dos leitores! Para ver o seu aqui também, envie a foto e os dados para o meu e-mail, que é o carolina.kloss@pioneiro.com

Começamos com a Cacau, mascote da Vanessa de Campos Pereira:

Aline da Rosa envia foto do Budweizer (boxer macho, marrom) e da Duff (pitbull preta):


Susana Bettú envia foto do Marley:

Elenita Debesaitis envia foto do casal de capsitas Tuko (cinza) e Amora (marrom):


Tina é a mascote da Alessandra e Diego Valcanover:


Paula Henzel envia foto do gatinho Rogério:

Peta usa emojis para expor a crueldade contra os animais

14 de abril de 2014 0


Em sua nova campanha, a Peta usou emojis para expor a crueldade contra os animais. A ação Beyond Words traz a mensagem: ”A crueldade que os animais sofrem por nossa vaidade está além das palavras”.
A animação foi produzida pela BPG Agency e Cut+Run.

Assista ao vídeo:

Passaportes para cães e gatos começaram a ser emitidos

13 de abril de 2014 0

Foto: Maria Augusta Schirmer, divulgação
Boa notícia para quem costuma ou pretende levar o mascote para viajar: começaram a ser emitidos os passaportes para cães e gatos no Rio Grande do Sul. Os documentos são confeccionados somente na Unidade de Vigilância Agropecuária Internacional no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Por enquanto, o passaporte é válido somente para os países que fazem parte do Mercosul e para circulação no Brasil. Para entrada no demais países ainda é preciso apresentar o Certificado Zoosanitário Internacional (CZI).

Para a emissão, deve-se agendar um horário pelo telefone (51) 3371.4515. Depois, o bicho deverá ser levado até a Vigiagro em horário comercial. Lembrando que o animal deve estar microchipado. O prazo máximo para entrega dos passaportes, fornecidos gratuitamente, é de 30 dias. As outras três unidades no Estado que emitem o documento são Chuí, Uruguaiana e Livramento.

A cadela Palmirinha (foto), de Porto Alegre, foi a primeira a ser beneficiada com o passaporte.

Receita pet friendly: sorvete de alface!

12 de abril de 2014 1


Nesses dias de calorzinho, uma dica que vale ouro. Para refrescar a Malu, já comprei sacolé (sem açúcar) e agora descobri o sorvete de alface. É uma receita que humanos comem, mas é pet friendly! Leva alface, maçã e água de coco e promete ser uma alternativa para os dias quentes. A invenção é de um casal de filmmakers, a Carol Thomé e o Duca Mendes, do canal Cozinha para 2.

RECEITA:

Ingredientes:
* 5 folhas de alface
* 1 maçã
* 500ml de água de coco

Como fazer:
* Bata todos os ingredientes no liquidificador
* Coloque em forminhas
* Deixe no congelador até endurecer

 

Mais um evento da Pac para ajudar os animais carentes

11 de abril de 2014 1

A Proteção Animal Caxias (Pac) promove, sábado, mais uma edição de evento para ajudar os bichos abandonados. Voluntários estarão na Praça Dante das 13h às 17h30min para receber ração, medicamentos e casinhas.

Eles também venderão produtos da ONG. Todo mundo lá!

Gramado sedia curso de comportamento canino

10 de abril de 2014 1

Foto: divulgação
Gramado sedia, do dia 11 a 14, curso de comportamento canino ministrado por feras mundiais. Os americanos Cheri Lucas e Brian Agnew, que trabalham com Cesar Millan (foto), conhecido como “Encantador de Cães”, abordarão técnicas por meio da psicologia canina.

Essa será a primeira vez que o curso, que não tem mais vagas, será ministrado no Brasil.

Dia de conferir os mascotes dos leitores

09 de abril de 2014 1

Você já mandou a foto do seu mascote? Ainda não? Mas é tão simples… :)

É só enviar o clique e os dados para o meu e-mail: carolina.kloss@pioneiro.com. As fotos serão publicadas em ordem de chegada, ok?

Sofia é a mascote da Mônica Dalzochio:

Franciele Balbinot envia foto da Pretinha:

Chloe Walkiria é a mascote da Andressa Carvalho:

 
Juliana da Fonseca envia foto da Moly:


Royce é o mascote da Francine Molon:

Família real: uma fofura e um exemplo

08 de abril de 2014 0

Foto: Jason Bell/AFP

 

Já achava uma fofura a família formada por Kate Middleton e o príncipe William, mas agora passei a admirá-los ainda mais.

Na última semana, eles divulgaram uma foto com o pequeno príncipe George ao lado do cão da família, o Lupo.
Baita exemplo para quem ama animais e um puxão de orelha em quem insiste em dizer que bebês não podem conviver com cachorros ou gatos, né?