Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Feirão da Casa Própria terá mais de 15 mil imóveis novos e usados no Rio Grande do Sul

13 de maio de 2016 0
Foto: Edu Cavalcanti / Agencia RBS.

Foto: Edu Cavalcanti / Agencia RBS.

 

A 12ª edição do Feirão da Casa Própria ocorrerá em Porto Alegre de sexta (20) a domingo (22) em Porto Alegre. O foco deste ano é o Programa Minha Casa, Minha Vida e as outras operações com recursos do FGTS, com teto máximo de R$ 225 mil.

Segundo a Caixa Econômica Federal, serão 15,5 mil imóveis novos e usados. Principalmente, novos. Ficam em Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale do Sinos.

O evento reunirá 35 construtoras e 33 imobiliárias. Para já pedir crédito, leve: documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Serviço

Hora: sexta-feira e sábado, das 10h às 20h – domingo, das 10h às 20h
Local: Fiergs – Avenida Assis Brasil, nº 8.787 – Bairro Sarandi – Porto Alegre 

Blog Acerto de Conta$ - É hora de comprar imóvel?

Educador financeiro Everton Lopes – Tem boas oportunidades por aí. Mas se não achar um bom negócio, dá para esperar. Outros feirões têm ocorrido e estão cheios de imóveis. Então, cautela.

Blog – Como o comprador deve conduzir a negociação?

Lopes – Não comprometer mais de 20% da renda líquida mensal da família. Optar pelo sistema SAC e dar um valor maior de entrada. A prestação será menor.

Dica do blog Acerto de Conta$: O comprador está em vantagem atualmente com o freio do mercado imobiliário. Se tem dinheiro na mão, negocie bastante! Tem gente conseguindo reduzir o preço inicial do imóvel em mais de 30%.

===

Siga @GianeGuerra no Twitter.

 

Envie seu Comentário