Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Federações empresariais formalizam apoio total ao pacote de Sartori

13 de dezembro de 2016 3
Foto: Manifesto apresentado hoje

Foto: Manifesto apresentado hoje

Entidades empresariais unificaram discurso e divulgaram hoje o manifesto a favor do pacote de Sartori contra a crise no Estado.

- Quando o governo aumentou impostos, pedimos que não e ele fez mesmo assim. Mas hoje avaliamos que ele precisa do nosso apoio. – diz o presidente da Fecomercio-RS, Luiz Carlos Bohn.

- Não queremos um Estado empresário. Queremos um Estado de saúde, segurança e educação. – completou o vice-presidente da Farsul, Gedeão Pereira.

Também assinam o manifesto a Federasul, Fiergs, FCDL-RS, Agenda 2020 e Movimento Brasil Competitivo.

Os líderes empresariais disseram que apoiam todo o pacote. Inclusive, revisão de incentivos fiscais e extinção de fundações que são de interesse das próprias entidades empresariais.

Junto com o manifesto, as entidades divulgaram uma pesquisa que encomendaram do Instituto Pesquisa de Opinião. São várias dados. Entre eles, que o pior problema do Estado é gastar mais do que arrecada e que 40,6% não tem conhecimento algum sobre o pacote que o Governo do Estado enviou para a Assembleia Legislativa.

- Estamos divulgando agora e hoje à tarde já vamos para a Assembleia mostrar nosso posicionamento para os deputados. – avisa Gedeão, da Farsul.

Comentários (3)

  • Anderson diz: 13 de dezembro de 2016

    Desconheço esse pacote, mas posso dizer que o precisa ser feito é cortar gastos desnecessários, elimine-se a corrupção e salários exorbitantes bem como cada integrante do estado fazer a sua parte no processo. Não adianta somente cobrar do outro, se eu ficar chorando e não fizer a minha parte.

  • alfisico diz: 13 de dezembro de 2016

    kkkkkkkkkkkkkk…ah mas q coincidência tchê!!!!!….o setor patronal é a favor do pacotaço do sartori…é a favor de um projeto q f…. com trabalhadores…agem como se fossem os responsáveis pelo desenvolvimento uma vez q geram empregos….agem como se estivessem fazendo um favor à sociedade quando na verdade estão a favor de si mesmos…e ainda tem trabalhador q dá graças a deus de ter um patrão desses…vcs é q precisam de noss força de trabalho…se me demitem vou pro sinal vender seja la´o q for…faço comida pra vender…mas arrumo um serviço….quero ver vcs “empreendedores” conseguirem abrir uma quitanda sem funcionários…quem é q precisa de quem…e vem posar de salvadores do rio grande…vão lamber as botas do gringo isso sim

  • Teresinha Winter diz: 13 de dezembro de 2016

    É uma reunião de sonegadores, ou de devedores de empréstimos? Ah! É do caixa 2 !!!!!!

Envie seu Comentário