Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Banrisul lança plano de aposentadoria voluntária para até 700 empregados

13 de fevereiro de 2017 6

O Banrisul lançou plano de desligamento de empregados denominado Plano de Aposentadoria Voluntária (“PAV”). Foi aprovado pela diretoria, conforme fato relevante divulgado ao mercado nesta segunda-feira.

“A proposta do PAV foi planejada para permitir que os desligamentos atendam aos interesses do Banco e compatibilizem, ao mesmo tempo, expectativas dos empregados que se inscreverem no programa com a preservação dos conhecimentos existentes na Companhia.”

Segundo o documento, poderão aderir ao plano aqueles empregados já aposentados pelo INSS ou que estejam aptos. Vale para até 700 empregados. A prioridade será para quem tem mais tempo de serviço.

A formalização da adesão ao plano deverá ser realizada no período de 15 de fevereiro até 25 de março de 2017. O período dos desligamentos será de 10 de março até 30 de junho de 2017.

Leia mais:

“Banrisul não será privatizado. Assunto encerrado.” – garante presidente do banco.

Banrisul: “Não há previsão de chamar mais concursados”

 

Foto: Ricardo Chaves / Agencia RBS.

Foto: Ricardo Chaves / Agencia RBS.

Comentários (6)

  • Angelus diz: 13 de fevereiro de 2017

    Oportunidade para os novos concursados que estão aguardando serem chamados

  • Valdisnei diz: 13 de fevereiro de 2017

    Angelus, esquece que vão chamar concursados, o mundo mudou, estamos em 2017 do séc XXI d.C., era das fintechs, dá uma lida sobre isso, pesquisa sobre o Nubank, Banco Original, entre outros. Agência com funcionário mal humorado achando que tá te fazendo favor e ganhando uma banana por mês? Já era, esse tempo ficou na História.

  • Roberto Andrade diz: 13 de fevereiro de 2017

    Oportunidade para o Banrisul lotar ainda mais de estagiários, precarizar o atendimento (como já o está fazendo),fazer com os seus clientes e população em geral perca a paciência pelo banco devido ao mal atendimento para depois dar de mão beijada para o governo em troca de 2 ou 3 folhas de pagamento do funcionalismo público, e que depois,passado este período, tudo volta à estaca zero novamente. Parabéns Sartori e Veras Mota, estão conseguindo. Lixos.

  • Gourmet diz: 13 de fevereiro de 2017

    O governo do estado também tem o contracheque PÁVÊ.. Certo que os caras inventam estes nomes pra rir da cara dos otários..

  • Rafael diz: 13 de fevereiro de 2017

    Oportunidade para empregar estagiários, que não farão o serviço devido ao baixo salário, e que ao final do contrato irão processar o banco, como acontece toda hora. Enquanto isso, concursados aguardam a chance de começar uma carreira na instituição. Tudo leva a crer que a privatização não passa do final do mandato do gringo….

  • Vitor diz: 13 de fevereiro de 2017

    Ô Valdisnei! Eles deveriam ter dito isso antes de lançar o concurso em 2015. Eu fui um que me matei estudando, passei e gostaria de ser chamado. Não pra trabalhar mal humorado, como tu diz, mas pra poder ter uma carreira decente, sem ter que ficar aguentando maracutaia de patrão da iniciativa privada.

Envie seu Comentário