Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dono de lojas vira garoto-propaganda da liquidação e eleva vendas em 50%

17 de fevereiro de 2017 1

sibrama foto

 

Dono de lojas em Santa Maria, o empresário Jacques Eskenazi Neto inovou neste ano e virou garoto-propaganda. Todo ano, a sua empresa anuncia a liquidação de fevereiro na televisão.

-  Estávamos sem agência de publicidade e conversando com a minha sócia, resolvemos tentar algo diferente. Foi no risco. O ator não é profissional. – ri o empresário – Mas se não ficasse legal, a produtora faria outro vídeo.

O resultado foi muito melhor que o esperado. As vendas aumentaram 54,04% na comparação com fevereiro do ano passado. Número que anima ainda mais depois de um janeiro vendendo 11% menos.

- Passou mais confiança para o cliente. Pessoal vem na loja e pede para falar comigo e dar parabéns. – diz Eskenazi Neto.

A empresa é a Sibrama. Existe há 60 anos e tem três lojas. Todas as unidades aumentaram as vendas. Que tal?

 

Veja o vídeo:

 

===

Siga @GianeGuerra no Twitter.

E também curta a página Giane Guerra, no Facebook.

Comentários (1)

  • Thiago diz: 17 de fevereiro de 2017

    Eu vi essa propaganda no domingo! eu estava em Lavras do Sul e vi essa propaganda. Achei muito legal. Boa iniciativa dele pra contornar o problema da falta de agencia de propaganda.

Envie seu Comentário