Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Calçados têm preferência entre as compras de inverno dos gaúchos

17 de março de 2017 0
Jonas Ramos / Agencia RBS

Jonas Ramos / Agencia RBS

babi mugnol

 

 

A pesquisa da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) com as tendências para as próximas estações aponta que os sapatos são destaque nas compras de outono/inverno dos gaúcho. A maioria, 77,6% dos entrevistados tem preferência por calçados e mais da metade, 59,3% dos gaúchos, compra até três pares por ano. Logo após, aparecem calças com 63,3% da intenção de compras, seguidas de blusas e casacos com 57,1% e 26,5% querem adquirir meias.

O levantamento aponta que 90,7% dos gaúchos querem ir às compras para se preparar para os meses mais frios e serve de termômetro para os lojistas se prepararem para atender a demanda com a chegada do outono na próxima segunda-feira (20). É um cenário mais otimista do que no ano passado, quando a pesquisa revelou que 87,7%  dos gaúchos pretendiam ir às compras para o inverno.

Conforme o presidente da entidade, Vilson Noer as pessoas aproveitarão o resgate do FGTS para realizar as aquisições, mas também estão mais atentas nas promoções e condições de pagamento facilitado, já que a pesquisa revela que 68,5% dos entrevistados reduziram s compras por causa da crise econômica.

Envie seu Comentário