Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Plataforma digital para comprar o rancho do mês pode render até 15% de desconto

20 de março de 2017 0
Reprodução

Reprodução

Quadro Fique de Olho

Por Mariana Ceccon (mariana.ceccon@rdgaucha.com.br)

A HomeRefill é uma plataforma digital, na qual os usuários fazem as compras do mês, sem sair de casa, e adquirem itens básicos, como arroz, feijão, detergente e sabão em pó, por preços menores do que os praticados nos supermercados.

A compra é feita por meio do site ou aplicativo da HomeRefill. A plataforma tem como objetivo promover um consumo consciente, ou seja, acabar com a compra por impulso e o acúmulo de produtos desnecessários na despensa, como explica o fundador e CEO da empresa, Guilherme Aere dos Santos.

- Na verdade, o HomeRefill é um assistente, que “olha” pra casa do consumidor. Todos os produtos industrializados e essenciais para o consumidor, ou seja, que ele sempre consome e que dura, são listados pela ferramenta, que vai estabelecer uma rotina de revisão. O que o HomeRefill faz ao longo do tempo é entender o comportamento do usuário e sugerir quantidades, mudar ou suspender um produto que está sobrando.

O assistente evita que o usuário gaste mais do que precisa e também controla a sobra e falta de produtos. Segundo o CEO da empresa, ao comprar com o aplicativo da HomeRefill, o consumidor pode economizar, em média, 15% no valor total. A Home Refill compra os produtos direto dos fabricantes. O frete é gratuito.

Por enquanto, a empresa atua apenas em São Paulo, mas pretende até o final do ano atender todos os estados do Brasil. Atualmente, são 14 mil clientes ativos.

Confira o programa Destaque Econômico deste domingo:

Confira o programa Destaque Econômico deste domingo:

 

 

Envie seu Comentário