Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

SKOL BEATS WARM UP FLORIPA 2008

25 de setembro de 2008 0

Divulgação

Florianópolis recebe a primeira edição do Skol Beats fora da capital paulista Em sua primeira edição fora da capital paulista.

 

O festival de música eletrônica Skol Beats aterrissa em Florianópolis (SC), amanhã, dia 26 de setembro. O El Divino Club, na praia de Jurerê Internacional, é o cenário escolhido para esta maratona de nove horas de música e diversão. A festa inicia às 20h com o residente do El Divino, Ely Yabu.

 

Na seqüência as pick ups ficam sob o comando de Daniel Kuhnen, China, Southmen (Uruguai) e Black Jarrell (EUA). O holandês Armin Van Buuren, principal atração da noite, se apresenta a partir da 1h30min e embala o público por mais de duas horas. Para fechar a festa com chave de ouro, Leozinho e Rodrigo Paciornik colocam o som a partir das 4h.

 

O Skol Beats acontece em São Paulo desde 1999. Ao longo deste período mais de 400 mil pessoas já conferiram o evento. The Chemical Brothers, Prodigy, LCD Soundsystem, Sasha, John Digweed, Erick Morillo, David Guetta, Hernan Cattaneo, Ferry Corsten, Groove Armada, Paul Oakenfold, Bob Sinclair, Faithless, Basement Jaxx, Benny Benassi, The Cuban Brothers, Marky, Patife, Anderson Noise e DJ Murphy são algumas das atrações que já passaram pelo festival nestas 8 edições.

Postado por Adri Buch

Envie seu Comentário