Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de novembro 2008

Enfim, o sorteio!

27 de novembro de 2008 2

Pessoal, mil desculpas.

Muita correria, internet lenta, sistema caindo, além de estar fazendo um pouquinho para melhorar a vida de algumas pessoas que perderam tudo. Mas, como dizem “vamos levantar a cabeça, sem tristeza e seguir adiante”.

Vamos falar de momentos bons, coisas alegres, pois, pensamentos bons só geram coisas boas!!! O sorteio do CD autografado por Victor & Léo. Que delícia, muitos comentários, e-mails. O grande sortudo ou a grande sortuda foi …

Pâmela Magri Vock

Não desistam, não sintam ciúmes! Eu tinha apenas dois CDs, e sorteie um. Em breve, mais novidades! Você poderá ser o próximo vencedor!

Um grande abraço,

Adri Buch

Postado por Adri Buch

Vamos ajudar

24 de novembro de 2008 4

Divulgação

Oito pontos de abrigos e doações

Pessoal vamos ajudar. Roupas, móveis, água, leite, enfim, o que você quiser, afinal a situação é terrível. Muitas famílias terão que recomeçar, com a sua ajuda.

 

* Igreja Assembléia de Deus no bairro Vila Nova

* Igreja Católica no bairro Vila Nova

* Igreja Assembléia de Deus no Jardim Sofia

* Escola Municipal Senador Rodrigo Lobo (Aventureiro)

* Secretaria Regional do Nova Brasília

* Escola Municipal Elizabete Von Dreifuss (bairro Morro do Meio)

* Escola Estadual Alpaídes Cardoso (Nova Brasília)

* Escola Municipal Rosa Bere Oski (Jardim Paraíso)

 

Postado por Adri Buch

Victor & Léo CD autografado

21 de novembro de 2008 162

Cleber Gomes

Sempre pensando nos meus leitores, vou sortear o CD autografado da dupla. É o último álbum que lançaram “Borboletas”, inclusive foi o título do show que ocorreu em Joinville.

***** Pessoal, deixe seu comentário NO BLOG, seus fones de contato. Me ajudem, números telefônicos que a pessoa que deixou o comentário atenda a ligação.

 

Na terça-feira, divulgarei o, ou a, sortuda. Beijo grande, bom final de semana, e até mais, sempre com novidades, no blog e na coluna.

Postado por Adri Buch

Os felizardos para o balé

21 de novembro de 2008 2

Divulgação

Pessoal, boa tarde!

Que sexta-feira chuvosa, hein? E eu um pouco cansada, depois do show de Victor & Léo. O show estava lotado, bateu o último show da Ivete Sangalo com certeza. Mas, na coluna de amanhã, todos os detalhes e uma surpresinha. Não percam, leiam a coluna, ou acessem pela internet. Nada, como a edição impressa, mas.

Mas, vamos aos vencedores para assistir ao balé da Polônia, Mazowsze, que será no domingo, dia 23 de novembro, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

* Camila Elizabeth

* Roseli P. Santana

* Issame Canello

* Ana Carla Bóf

* Alessandra Pogan

 

Os sorteados deverão comparecer hoje até às 18 horas, na recepção do Jornal A Notícia, rua Caçador, 112. Ou amanhã na portaria, do jornal e falar com o gurada de plantão. Os felizardos deverão apresentar um documento para identificar-se. 

 

Bom show! Um ótimo final de semana, e vamos conversando no decorrer. Mais, uma vez, não percam a coluna de amanhã.

Um grande abraço, 

 

Postado por Adri Buch

Parabéns à turma do jazz

20 de novembro de 2008 1

Divulgação

Quero externar os meus parabéns a essa “turminha da pesada” que realiza a cada edição mais um grande espetáculo. Um grande abraço aos amigos, e até a próxima edição.

 

Postado por Adri Buch

Mais um ingresso

20 de novembro de 2008 0

Pessoal, tentei muitas ligações para avisar ao show de Victor & Léo. Algumas pessoas não acreditavam e desligavam, outras o fone estava ocupado por minutos ou fora de área. Finalmente, eu quase desistindo liguei e deu certo.

Ana Paula Coqueiro é a grande sortuda. Um excelente show Ana!

Beijos aos blogueiros e no decorrer do dia mais novidades.

Postado por Adri Buch

Mazowsze

18 de novembro de 2008 39

Divulgação

Um ícone do folclore da Polônia em Santa Catarina. Serão 96 componentes entre orquestra, coro e corpo de baile. Você não pode perder. Em Joinville será dia 23, domingo, às 20 horas, Em comemoração aos 10 anos do Centreventos.

 

* Deixe seu comentário e no decorrer dos dias avisarei os sorteados. Cada blogueiro sorteado ganhará um ingresso. Acompanhe o blog, e veja quem será o sortudo desta vez. Lembre-se, deixe seu comentário e fone.

 

Beijo grande e boa sorte. Vai ser um grande espetáculo, imperdível!

Postado por Adri Buch

O jeans é a estrela

18 de novembro de 2008 0

Divulgação

A beleza da Campanha da Damyller ficou por conta de Diogo Molinos, que já fez editoriais para revistas como “Vogue” e “Elle”. Em 2007, foi vencedor do 13º Prêmio Avon Color de Maquiagem na categoria Novos Talentos.

O stylist da nova campanha da Damyller fica por conta da dupla Fábio Paiva e Arlindo Grund. Os dois já realizaram trabalhos para diversas revistas do País e Arlindo foi escolhido para apresentar a versão brasileira do programa “Esquadrão de Moda”, previsto para estrear em 2009. A estrela das fotos que serão divulgadas em breve é o jeans, carro-chefe da marca catarinense.

Postado por Adri Buch

Damyller fotografou em Floripa

18 de novembro de 2008 0

Divulgação

A marca traz para a Capital uma seleção de profissionais de peso no mundo da moda

Prestes a comemorar 30 anos em 2009, a Damyller, indústria jeanswear de Nova Veneza (SC), fotografou sua próxima campanha em Florianópolis na última quinta-feira (13/11). Os cliques ficaram por conta de Rubens Angelotti, fotógrafo e diretor de fotografia especializado em moda e publicidade. Para ilustrar o conceito de celebração pelo aniversário da marca, os escolhidos foram: a top internacional Renata Kuerten, considerada new face da SPFW em 2006. A modelo já fez campanhas de marcas internacionais e esteve nas páginas das principais revistas de moda nacionais, como a Vogue. Junto com Renata, o modelo escolhido foi Diego Cristo, que já desfilou para Valentino, fez oficina de atores da Rede Globo e estreou nas telas na novela “Da Cor do Pecado”.

Postado por Adri Buch

Mais um sortudo

18 de novembro de 2008 4

Oi pessoal, mais uma grande felizarda para assistir ao show de Victor & Léo.

Danieli Cristina da Silva da Cruz

 

Bom show! Logo, mais novidades. Tenha uma ótima tarde.

Postado por Adri Buch

Troca-troca

17 de novembro de 2008 3

Divulgação
Realmente existem vários tipos de prazeres. Eu, por exemplo, já tive muitos deles, parecidos com os que um monte de gente também teve: um momento especial, uma virada, uma viagem, um encontro inesquecível. Mas quanto mais o tempo passa, quanto mais a gente olha para o mundo e quanto mais o mundo olha para a gente. E tudo isso vai provocando mudanças na nossa maneira de ser, de estar, de agir e, principalmente, de sentir. Não sei se estou mais atenta, mais sensível, mais ligada, mais madura. O fato é que cada vez mais me surpreendo, eu mesma, com as minhas próprias sensações e com o que eu sinto em relação a situações vividas. Explicando melhor: meu marido fez aniversário e comemoramos com familiares e amigos mais uma primavera. Estava um pouco tensa, com os preparativos e torcendo para que todos se divertissem, pois pensamos em cada detalhe. Ainda mais, que os familiares viriam do Paraná, e eu tinha que mostrar o quanto a nossa Joinville é especial. Alguns acidentes de percurso, pois estava com uma dorzinha de estômago e o remédio provocou uma crise alérgica, fiquei horrível, sem falar no mal estar. Mas, no fim tudo dá certo. A festa foi ótima! Curti minhas irmãs, sobrinho, e meus amados pais. Que delícia! Iniciarei uma semana ótima, e desejo o dobro a você! Bom dia!

Postado por Adri Buch

Beleza interior em Balneário

14 de novembro de 2008 2

Para confirmar o velho ditado que diz que “a beleza vem de dentro”, a consultora de moda Karol Testoni e a orientadora educacional Celina Mendes palestram na loja Havan de Balneário Camboriú, sobre moda e auto-estima. A proposta é ensinar como a auto-estima elevada pode refletir na mulher, influenciando seu estilo e as roupas que usa. Um desfile com looks da coleção verão 2009 da Havan, mostrando os diversos estilos, completa o evento gratuito, que ocorre sábado, dia 15, às 16 horas. A palestra conta com o apoio da Avon, N & N Esthetic Hair e Vivo.

Postado por Adri Buch

Joinville Jazz e Som Maior presenteiam o público

13 de novembro de 2008 1

Pena Filho

Renovando a parceria cultural de anos anteriores, o instituto Joinville Jazz e a Som Maior realizarão uma promoção imperdível para o público pagante da noite de abertura do 6o Joinville Jazz. O evento será nesta sexta-feira (14/11), a partir das 20h30, na Sociedade Harmonia Lyra. Distribuidora exclusiva no Brasil dos produtos da Bowers & Wilkins (B & W), a Som maior irá sortear entre os que adquirirem seus ingressos um produto destinado a valorizar ao máximo a qualidade de áudio dos produtos iPod da Apple – o Zeppelin. É um presente e tanto para os que amam a música reproduzida em aparelhos de alta definição. O Zeppelin é um sistema estéreo portátil e compacto, integrando amplificadores, alto-falantes para médios e agudos e subwoofer em um gabinete com um design arrojado. Trata-se do melhor reprodutor de Ipod do mundo e está avaliado em cerca de R$ 3.500,00. Os amantes da Música Pura presentes no Dance Dinner poderão participar do sorteio e levar esse aparelho de alta qualidade para casa. O Zeppelin é um produto extremamente bem projetado e com um brilhante design industrial. Ele proporciona um som de grande porte a partir de um pequeno gabinete e sua funcionalidade e ergonomia são de primeira classe. Design Zeppelin O nome Zeppelin é decorrente de seu formato radical numa plataforma acústica ideal para a montagem de um sistema estéreo de alto-falantes em um único gabinete.

O elegante gabinete do Zeppelin, uma peça importantíssima para a preservação de toda a qualidade de reprodução dos alto-falantes, é na verdade uma concha composta, formada por uma camada comprimida e altamente amortecida, colocada entre uma cápsula rígida feita de polímero e uma pesada capa de aço inoxidável. Isso garante que tenha a maior robustez possível. O mesmo grau de atenção dedicado à construção do gabinete está também presente na eletrônica do Zeppelin, desenvolvida especialmente pela equipe de engenharia da Classé, empresa do grupo B&W. Com apenas 61 cm de largura, o Zeppelin é o acessório perfeito para qualquer ambiente da casa ou do escritório. Com um impressionante acabamento em aço inoxidável polido, constitui um sistema musical ideal para o escritório, o quarto, a cozinha ou para a casa de praia ou campo, ou simplesmente como um aparelho de extensão do iPod, proporcionando um nível de desempenho e musicalidade. O uso do Zeppelin não poderia ser mais simples. Basta montar seu iPod no braço de acoplamento e o sistema é ligado automaticamente. O braço de acoplamento flutua distante do gabinete, permitindo controlar o iPod da forma como se faz normalmente – envolvendo-o com a mão.

Postado por Adri Buch

Victor & Léo mudou de local

13 de novembro de 2008 132

O show da dupla será no dia 20, os mineirinhos agora irão agitar a Expoville. Em virtude do mau tempo o local de realização do show foi alterado. Os ingressos vip do primeiro lote já se esgotaram, e restam poucas unidades do segundo lote, e custam R$70, os ingressos do terceiro lote custarão R$80. Há ingressos para pista por R$40. O camarote R$150, por pessoa, sem bebida, poderão ser adquiridos na Moom Art N´ Music, em Joinville. Os demais ingressos – vip e pista – estão à venda nas lojas Center Som e Joyce Modas. O show iniciará às 23 horas, mas os portões do Megacentro Expoville serão abertos às 20 horas. O estacionamento custará R$ 10. Mais informações no www.sitionovo.com. Deixe o seu comentário, que sortearei 2 ingressos, ou seja um para cada blogueiro.

Postado por Adri Buch

Bali Hai no Mundo Pop

11 de novembro de 2008 3

Divulgação

Agora é oficial:

o Bali Hai, a balada de verão mais famosa de Santa Catarina, vai comandar o after party no Joinville Mundo Pop.

A produção do evento fechou essa parceria, deixando o festival mais badalado ainda. Os melhores DJs da noite entram em cena assim que a última banda do palco principal encerrar sua apresentação, e nessa hora o Megacentro Wittich Freitag vai se transformar na maior boate do Brasil.

A produção do festival garantiu que vai caprichar nas luzes, no som e nas máquinas de fumaça. É a atração da madrugada no Mundo Pop, que acompanha os baladeiros de plantão até as 4h da manhã.

Postado por Adri Buch