Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estilo futurista

08 de junho de 2009 0

Divulgação

Estilo e ousadia marcam a nova campanha publicitária da Docol
 
No fundo, o que diferencia as pessoas é o filtro que cada um faz do conjunto de escolhas diárias. A partir desta linha criativa em que estilo e ousadia são reflexo da personalidade, surge a nova campanha institucional da Docol para 2009, reforçando seu posicionamento no mercado de alto padrão.
 
A Docol, maior exportadora brasileira de metais sanitários e líder em produtos economizadores de água, lança a partir de maio a sua campanha institucional para 2009. Partindo do conceito “Seu estilo tem marca”, onde as escolhas particulares formam um perfil único e diferenciado, foram desenvolvidos anúncios para mídia impressa nacional.
 
A campanha criada pela agência OpusMúltipla, de Curitiba, faz parte da estratégia da empresa de investir na força da marca entre o público A/B, com foco para profissionais especificadores, como arquitetos e decoradores. Enquanto todo o mercado está mirando no crescimento do consumo das classes populares, a Docol quer ser lembrada pela qualidade, requinte, design e estilo único dos seus produtos.
 
As novas peças começam a ser veiculadas a partir deste mês nas principais revistas do país especializadas em arquitetura e decoração, publicações dirigidas do segmento – como Artefacto e cobertura social.
“O visual é incomum, remetendo a um estilo futurista clean e sofisticado, que é a cara da marca”, destaca a gerente de marketing corporativo da Docol, Dania Pereira.
 

Postado por Adri Buch

Envie seu Comentário