Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leia, pense e vale refletir!

10 de junho de 2009 5

Divulgação

Essa manhã, recebi um texto bem especial, que nos faz refletir e pensar em nossas ações. Pare um pouquinho e leia, e tenho certez que terá um ótimo dia. 

Escute a voz que vem de dentro

 

Felicidade não vem dos outros. Vem de Você. Só Você tem o dom de transformar sua vida. Se está esperando outras pessoas mudarem, fazerem ou trabalharem para sua felicidade, vai esperar eternamente, porque felicidade é obra somente sua.

Tudo que é valioso vem de dentro. A pérola está dentro da concha. O ouro está guardado dentro da terra ou dentro da água. O valor do livro está dentro das páginas. O tesouro está protegido dentro do cofre. Por que o reino do céu está fora? Fora de nós? O reino do céu está dentro de nós.

Buscamos sermos felizes por fora. Queremos aquela carreira profissional. Queremos aquele homem ou aquela mulher. Desejamos possuir um belo físico. Almejamos o carro do ano, o mais moderno do que o dos amigos. Queremos a roupa mais vistosa e, se possível, com marca famosa. Fazemos de tudo para sermos o mais popular entre os amigos … Buscamos a felicidade por fora de nós. Por isso somos tão infelizes. Ninguém pode fazer o outro feliz. Só ele mesmo.

Postado por Adri Buch

Comentários (5)

  • Tatiana diz: 10 de junho de 2009

    Belo texto! Uma reflexão para a nossa vida!

  • Gretchen Regina Gartz diz: 1 de julho de 2009

    Linda mensagem. Somos responsáveis por tudo. Se plantamos boas sementes, colheremos bons frutos. Quando estamos felizes as pessoas ao nosso redor ficam mais felizes. A felicidade é contagiante. Por isso acredito na frase que a felicidade está nas coisas mais simples. As coisas simples nos enchem de prazer. Ser simples é maravilhoso. É viver! Adorei ler a mensagem.

  • mônica diz: 10 de junho de 2009

    Bela mensagem para iniciar o dia.

  • Francini Kruger diz: 10 de junho de 2009

    Olha essa mensagem foi realmente pra refletir………
    Linda mesmo.
    Abraços

  • Martha diz: 23 de junho de 2009

    Obrigado amiga por ter editado esta linda mensagem em seu blog, vale a pena ler e refletir.
    Abraços

Envie seu Comentário