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Posts de janeiro 2011

Quer uma linda bolsa?

27 de janeiro de 2011 172

A Delatia a cada dia vem conquistando o seu espaço e hoje é considerada uma grife de sucesso.

A marca curitibana, já brilhou na última edição da SPFW e, poucos meses depois, já estava nas novelas globais “Passione” e “Ti Ti Ti”.

Confira alguns modelos abaixo.

E deixe o seu comentário e fone, e concorra a uma linda bolsa de couro, para deixar o seu look ainda mais bonito.

Beijo grande e boa sorte, sortearei na sexta-feira.


Modelo de Florianópolis

26 de janeiro de 2011 0

Estrela catarinense fotografa para o Bella da Semana

Modelo de Florianópolis estampa as páginas do site que comemora uma década no ar em fevereiro.


Natural de Florianópolis (SC), a modelo Fernanda Estrela deixou a personalidade dócil de lado e mostrou que, por trás do jeitinho inocente, tem uma parcela de mulherão. Sexy e provocante, a manezinha decidiu tirar a roupa e fazer jus à beleza catarinense.



Cara nova

26 de janeiro de 2011 0

Novidades na linha Natura Erva Doce

Uma das marcas mais conhecidas e queridas da Natura está de cara nova. Além de começar o ano com uma nova linguagem visual, os produtos da linha Natura Erva Doce agora são desenvolvidos com fórmulas mais vegetalizadas. O portfólio também traz novidades, com o lançamento do sabonete líquido para o corpo e desodorante spray.

Quem manda?

25 de janeiro de 2011 0

Quem manda mais em casa: os pais ou os filhos? Acertou quem disse que são os filhos. Hoje, a garotada acompanha cerca de 65% das visitas ao supermercado e influencia em 70% as compras de bebidas e alimentos, segundo levantamento realizado pela TNS InterScience. A pesquisa ainda releva que 71% das mães brasileiras estão dispostas a pagar um pouco mais pelas marcas escolhidas pelos filhos. E isso já é sentido pelo comércio. Em Florianópolis, a primeira loja 100% ecológica do país – ECO Moda para Crianças, localizada em Coqueiros – já sente os reflexos das escolhas da criançada. O algodão colorido naturalmente é preferência entre os pequenos que chegam a loja e logo se encantam com o material, que tem cores e design diferenciados.

O charme das tranças

25 de janeiro de 2011 0

 

O charme das tranças estão mais presentes do que nunca. Fácies e práticas, depois que a esposa do Vice- Presidente da Republica, Michel Temer – Marcela Temer – apareceu com uma linda trança, essa tendência ganhou força na cabeça das mulheres.

“As tranças são o penteado da vez nessa temporada, sobretudo com o modelo da trança embutida dos anos 80, hoje, dão um ar de grande naturalidade, traduzindo jovialidade e leveza ao look”, explica Aleck Correia, profissional do centro de beleza Hair Address.

Atualmente, as tranças apresentam-se em variados estilos e podem ser feitas de várias maneiras, assim como, por exemplo, as tranças laterais, as soltas nos ombros ou as presas à cabeça.

Os trançados estão cada vez mais em alta nas passarelas, podendo ser uma ótima opção para eventos como casamentos, recepções, jantares e formaturas, assim como em muitos eventos noturnos. O melhor visual da trança é aquele que dá um ar de feminilidade e descontraído. Descubra o seu estilo e invista nesse novo visual.

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Centro de Beleza Hair Address

Rua: Ferreira Lima, 107 – Largo Benjamin Constant – Centro.

Florianópolis

Tel: 3024.2899

www.hairaddress.com.br

Louis Vuitton

24 de janeiro de 2011 0
CAMPANHA LOUIS VUITTON

PRIMAVERA/VERÃO 2011

Desde o início desta campanha, começamos falando sobre glamour e algo que fosse bastante estilizado, muito brilhante é o que descreve Marc Jacobs

O clima, que reflete a artificialidade proposital da visão de Marc Jacobs inspirada no Oriente.

Produzida em estúdio na cidade de Nova York, a nova campanha captura o glamour decadente do desfile de moda Primavera/Verão 2011, estrelando duas de suas modelos: Freja Beha Erichsen e Kristen McMenamy, cujo corpo foi famosamente pintado com listras de zebra para o encerramento juntamente com os cabelos cor de fogo de Raquel Zimmermann. As cores deslumbrantes e as texturas cintilantes das roupas, o cabelo e a maquiagem brilhantes e a decoração com influência dos anos 70 combinaram-se para criar um espetacular conjunto de imagens, com as modelos fazendo poses ostentosas, vestindo lurex com blocos de cores, cheongsams de seda e exuberantes estampas coloridas.

Pele de boneca

24 de janeiro de 2011 1

Chega em março ao Brasil o Retexturing Activator, novo sérum da marca americana SkinCeuticals. O produto promete agir em duas frentes: renovar a superfície cutânea, por meio de uma suave esfoliação química, e equilibrar a hidratação facial. São mecanismos que ativam a regeneração celular, fazendo com que o tecido fique com uma textura mais uniforme e equilibrando sua barreira de proteção. O sérum uniformiza o relevo da pele, reduz em 14% linhas finas, aumenta em 14% a luminosidade e melhora em 12% a textura da pele.  Fundada em 1997, nos Estados Unidos, a SkinCeuticals chegou ao Brasil em 2010. A marca é pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana.

Preço: R$ 179

Ser chique sempre

24 de janeiro de 2011 1
Segundo Gloria Kalil nunca o termo “chique” foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.

 

Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.

Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.
Chique mesmo é parar na faixa de pedestre.
É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador.
É lembrar do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.

Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.

É “desligar o radar” quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção a sua companhia.
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

Mas  para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de  se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos retornar ao mesmo lugar, na mesma forma de energia.

Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não te faça bem.

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!

Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!


O que faz uma  pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é quem fala baixo.

Bom gosto e requinte

24 de janeiro de 2011 0

Jane Niehues (E), da Happy Tour Turismo e Eventos, de Joinville, com Leila Furlan da Silva Telles, uma das herdeiras da Sadia, realizou festa de casamento da filha Maria Furlan da Silva Telles e do noivo Yuri Brancaglion Keiserman, em Piçarras, regado a Moët Chandon, com muito requinte e animação.


Mais informações com Happy Tur Viagens e Eventos na rua Saguaçú, 40, ou pelo (47) 3422-8119.

Boa semana

23 de janeiro de 2011 0

Olá

Uma ótima semana a todos.

Me acompanhe também no Facebook e no Twitter.

Beijo grande,


” Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente” Chico Xavier

Personagem vira realidade

21 de janeiro de 2011 1

Irene Ravache protagoniza campanha de reciclagem da Tetra Pak



Após o sucesso da divertida e falante emergente Clô, da novela Passione da Rede Globo, Irene Ravache aposta na melhor característica da personagem e abraça a causa da reciclagem. Na campanha da Tetra Pak, que estreará este domingo, no intervalo do programa Fantástico, a atriz explica sobre a importância da separação dos resíduos e destaca que as embalagens longa vida são 100% recicláveis.




A vencedora

21 de janeiro de 2011 5

Olá

Após o sorteio, liguei para a vencedora, que é Ana Paula Bernardo.

Grande abraço e fiquem no aguardo pois, em breve mais novidades e sorteio.


Quer ganhar uma pulseira?

20 de janeiro de 2011 96

Olá, tudo bem?

Quer ganhar uma pulseira linda, com a cara do verão?

Deixe o seu recado e fone, que eu sortearei a pulseira na sexta-feira.

É uma peça da coleção de bijus de Gabriela Faraco.

Muitas novidades na loja virtual (loja.gabrielafaraco.com.br).

Beijo grande e boa sorte! Participe!

Ensaio sensual

17 de janeiro de 2011 0

A fluidez e a transparência do figurino escolhido para estrelar o seu primeiro ensaio sensual casou perfeitamente como visual das ondas do mar da semideserta praia próxima à Buzios, cenário onde foi fotografado o primeiro ensaio sensual de Letícia Sabatella, para a revista ALFA. A atriz, engajada em questões sociais, defende o MST e causas ambientais. Longe das novelas desde 2009 – quando viveu uma sociopata e consumista desenfreada de artigos de luxo na novela Caminho das Índias – Letícia hoje faz apenas algumas aparições especiais em seriados. Por uma questão de princípios, há algum tempo a atriz não empresta mais a sua imagem às campanhas publicitárias. “Acho muito legal vincular o trabalho artístico a uma marca que queira investir em arte, mas não vejo sentido em usar a minha imagem apenas em troca de um cachê”, argumenta.


Letícia Sabatella, que mostrou seu corpo curvilíneo, tipicamente brasileiro, às lentes de Christian Gaul, revela também que está em nova fase, na proximidade dos seus quarenta anos: “Estou aprendendo a lidar com o meu yang. Tenho uma energia muito tolerante, mas hoje já corto algumas coisas na hora em que estão nascendo”. Seguidora dos princípios do taoísmo, Letícia conta que a filosofia está lhe ajudando a estabelecer alguns limites. “Há que se ter muita compaixão, paz de espírito, firmeza para colocar limites. Estou numa fase de aprender a dizer não”, diz.


Coloridos querem preto

15 de janeiro de 2011 0

 

Neste sábado, dia 15 de janeiro, o Planeta Atântida – Santa Catarina 2011 recebe os meninos que criaram o “happy rock”. A banda pediu 2 camarins que devem estar à disposição da produção da banda 3 horas antes do show. Ao contrário da maioria dos artistas os “coloridos” querem toalhas de rosto e de mesa “inteiramente” pretas. Entre as curiosidades dos pedidos está: um litro de leite, achocolatados, caixa de cereal e pacotes de balas em forma de dentaduras e mini bananas. Os meninos são coloridos… e divertidos também!!!