Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festilha

13 de abril de 2011 0

Contagem regressiva para a 23ª edição da Festilha – Festa das Tradições da Ilha. O evento ocorre em comemoração ao fato de São Francisco do Sul ter sido elevada à categoria de cidade que neste ano completa 164 anos.

A estrutura da festa contará com o pavilhão Ilha da Paz, na Praça da Bandeira; o Pavilhão da Ilha das Flores, no estacionamento do Mercado Municipal; Pavilhão Ilha Grande, no Aterro da Babitonga; o Espaço Cultural, no Terminal Marítimo de Passageiros e a Arena de Shows, no estacionamento turístico.

A festa inicia no dia 14 de abril, quinta-feira, com a abertura dos pavilhões às 18 horas e, às 20 horas, a abertura oficial do evento. Neste dia, o show nacional da banda Nativos, que será realizado no Pavilhão Ilha Grande com entrada gratuita. Após a abertura será realizada a escolha da rainha e das princesas da festa.

Sexta-feira, o cronograma de atividades começa com a homenagem cívica na Praça Getúlio Vargas, às 8 horas, alusiva ao aniversário de São Francisco do Sul. O dia está repleto de atrações como o bingo da Rede Feminina de Combate ao Câncer, apresentações musicais e culturais, além do show nacional gratuito com o sambista Diogo Nogueira, na arena de shows, às 20 horas.

No sábado, a abertura dos pavilhões é às 10 horas e, a partir do meio dia, apresentações musicais e culturais nos pavilhões Ilha da Paz, Ilha das Flores e Ilha Grande. Às 20 horas, show nacional com o cantor Fábio Júnior, na Arena de Shows. No Pavilhão Ilha Grande, às 23 horas, gravação do DVD da dupla Henrique e Gustavo. E encerrando a programação do dia, à 1 hora, a banda Nova Lenda, no Pavilhão Ilha Grande.

O último dia do evento conta com programação cultural e musical durante todo o dia e, na Arena de Shows, às 20 horas, o show nacional com a dupla João Bosco e Vinícius.

Envie seu Comentário