Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de julho 2011

As bolinhas

31 de julho de 2011 0

O estilo chamado Petit-Pois nada mais é que uma forma refinada e fashion de referir-se à roupas com estampas de bolinhas. Sejam elas grandes ou pequenas, as bolinhas são o hit, prepare-se para um verão ou inverno redondinho, redondinho.

Essa moda é realmente divertida e o melhor é que poderá ser usada por todos os tipos de mulheres, desde que se cuide de alguns detalhes. As mais cheinhas, por exemplo, podem optar por uma estampa com bolinhas pequenas enquanto as mais magras podem abusar das bolas grandes e exageradas.

Para quem não gosta muito desse tipo de onda, pode optar somente por um acessório como uma bolsa ou um lenço com bolinhas. O contrário também pode acontecer; para quem adora esse visual meio anos 60, pode escolher um look completamente Petit-Pois, sempre e quando os acessórios sejam de uma única cor e de tons similares à roupa escolhida.

As famosas já apostaram nessa moda, e você?

Nota de falecimento

27 de julho de 2011 0

É com pesar que o Instituto Festival de Dança de Joinville comunica o falecimento de Ernane A. de Oliveira, integrante do grupo Associação de Ballet e Artes Para Cegos Fernanda Bianchini, de São Paulo. Ernane era bailarino, estava internado desde domingo no Hospital São José e morreu de parada cardíaca às 17h45 de ontem, dia 26. O Festival de Joinville lamenta o ocorrido e se coloca à disposição da família neste momento difícil.

CAFÉ BENEFICENTE

26 de julho de 2011 0

 


 


 




“Não estamos vendendo um café, estamos vendendo uma causa”. Com esta frase, a coordenadora da Câmara Setorial de Empreendedoras da CDL Joinville, Cida Petry, está divulgando a 3ª edição do Café Beneficente em prol do Lar de Idosos Betânia. A confraternização está marcada para as 15h30 do dia 28 no Restaurante Família Holz, na rua Saguaçu, 212 (anexo à Ajao e próximo ao Zoobotânico), em Joinville. Os ingressos já estão à venda nas lojas associadas à Câmara Setorial de Empreendedoras da CDL Joinville por R$ 50,00. Mais informações pelo (47) 3461-2515.


Muito estilo no Festival

21 de julho de 2011 0

Camila Rolemberg, 20 anos, de Goiânia, Goiás se apresentará nos palcos abertos do Festival de Dança de Joinville. Com muito estilo chegou para fazer o seu credenciamento. Na sua seleção de músicas muito rock e pop e nas horas livres aproveita para conhecer a cidade


Deborah Colker

21 de julho de 2011 0

“Todo bailarino precisa ter a disciplina da leitura.” Deborah Colker


Deborah Colker é uma pessoa fantástica. Superarticulada, talentosa e de uma humilde ímpar. Ah, se todas as estrelas fossem como ela.


Adri Buch no Festival

19 de julho de 2011 1


Olá, Pessoal!

Estou entrando no ritmo do Festival de Dança de Joinville.

Muitas pessoas chegando, se credenciando e começando a curtir Joinville.

Se você tiver novidades, fotos, participe! Mande seu comentário.

Estarei a partir desse minuto de olho nos e-mails, ruas, palcos abertos e nas noites competitivas. Acompanhe o blog e o twitter.

E para interagirmos  eu e a equipe do Jornal A Notícia criamos um adesivo. 

Adri Buch no festival para quem foi  clicado para a coluna, blog, twitter, enfim, tudo que vc tem direito!  

Beijo grande e até breve…



Karina K

13 de julho de 2011 0

A cantora joinvilense Karina K abriu o show de Ivete Sangalo e cantou durante uma hora no Megacentro Wittich Freitag, em Joinville. Karina tem mais dois shows agendados para o mês de agosto, o primeiro com o cantor Belo no Joinville Square Garden e o segundo em São Francisco do Sul.

Confraria

13 de julho de 2011 0

A Confraria dos Amigos do Vinho e Espumante (Caves) vai comemorar sua centésima reunião com alta-gastronomia. O menu será harmonizado com grandes vinhos, permitindo que outras pessoas se juntem ao grupo para celebrar o bem-viver. A comemoração será no dia 15 de julho, no V12 Lounge de Eventos, e os convites estão à venda na De Marseille, na rua Otto Boehm, 246. Mais informações pelo (47) 3434 4466.

DEZ ANOS DE ATIVIDADES

13 de julho de 2011 0

A CDL Jovem de Joinville comemora uma década de atuação. Para isso, está organizando uma vasta programação para marcar a data. No dia 26 de agosto, promove o show do Paralamas do Sucesso.

No dia 29 de setembro, ocorre uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Joinville e o lançamento do livro comemorativo dos dez anos formando lideranças.

Já em outubro, ocorre uma palestra com o tema “O valor do amanhã”. A programação completa ainda está sendo definida e o cronograma oficial será publicado no próximo informativo da “CDL em Ação”.



Linda e sábia

11 de julho de 2011 0

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.” Audrey Hepburn 

Adorei as palavras da bela Audrey e quis compartilhar com vcs nesta segunda-feira.

Beijo grande e uma semana produtiva!


Seja criança você também!

04 de julho de 2011 3

 

 “Ser criança é estar de mãos dadas com a vida na melhor das intenções. É acreditar no momento presente com tudo o que oferece, é aceitar o novo e desejar o máximo.
Ser criança é estar em constante estágio de aprendizado, é querer buscar e descobrir verdades sem a armadura da dúvida.
Ser criança é ter um riso franco esparramado pelo rosto, mesmo em dia de chuva, é adorar deitar na grama, ver figuras nas nuvens e criar histórias.
Ser criança é colar o nariz na vidraça e espiar o dia lá fora. É gostar de casquinha de sorvete, de bolo de chocolate, de passar a ponta do dedo no merengue.
Ser criança é acreditar, esperar, confiar. E é ter coragem de não ter medo.
Ser criança é misturar sorvete com televisão, computador com cheiro de flor, passarinho com goma de mascar, lágrimas com sorrisos.
Ser criança é gostar de sentar na janela e detestar a hora de ir para a cama.
Ser criança é cantar fora do tom e dar risadas se alguém corrige.
Ser criança é ser capaz de perdoar e anestesiar a dor com uma dose de sabedoria genuína e peculiar.
Ser criança é andar confiante por caminhos difíceis e desconhecidos na ânsia de desvendar mistérios.
Ser criança é gostar de brincadeira, do sonho, do impossível. Criança é saber nada e poder tudo.
Ser criança é detestar relógios e compromissos. É ter pouca paciência e muita pressa.
E ser criança é, também, ser o adulto que nunca esqueceu da criança que foi um dia. O adulto que consegue se reencontrar com a criança que ainda vive no seu íntimo e mais precioso território. Aquele pedaço que justifica todos os percalços e que dignifica todos os tropeços. A ingenuidade restaurada no dia-a-dia e que o transforma em herói, ao reler as histórias de sua própria vida, narradas pela criança que o abraça, nas entrelinhas de um tempo que permanece imutável porque sagrado. O tempo do princípio, da origem, da própria essência.”

Maria Alice Estrella

Uma ótima semana a todos!



Making of da campanha da Iriá

04 de julho de 2011 0

Na quarta-feira, dia 29 de junho, foram feitas as fotos da Campanha Verão 2012 Iriá em Florianópolis. O fotógrafo responsável foi Frank Silveira, também da capital. A supermaquiadora Fabi Arcoverde caprichou no make das modelos catarinenses Isadora Odebrecht e Fernanda Antunes. As estilistas Juliana Schmitt e Monica Pegoretti produziram os looks e toda Coleção Verão 2012 Iriá. Confira abaixo as fotos do Making Of!!!


A modelo Isadora Odebrecht e o fotográfo Frank Silveira










Uma amostra do que vem por aí!




A modelo Fernanda Antunes