Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quinta do Bucanero

23 de maio de 2012 1

Olá,

Vou compartilhar com vocês um momento único e mágico que tive neste final de semana, ao conhecer a Quinta do Bucanero, de frente para a Praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina.

Um ambiente de conforto, bem-estar, além do luxo desprentensioso. Não é por acaso, que faz parte do Roteiros de Charme, desde a sua inauguração, em 1996.

Cada detalhe é pensado para que o hóspede sinta-se feliz. A música no volume certo, belas flores, o sorriso acolhedor, o espumante gelado. Outro detalhe especial: à noite os apartamentos são preparados com abertura de cama, bombons e essência de rosas.

Ao amanhecer um delicioso café da manhã com pães e geléias artesanais. Para quem não tem pressa, o café da manhã vai até “descansadas”11 horas. Nesse caso, talvez uma taça de espumante fique ainda mais convidativa. Há os que não abrem mão do simpático “café do dorminhoco”, servido até 14 horas.

Os sabores do Bucanero também se estendem ao longo do dia, no Bistrô da Varanda. No almoço e no jantar, a vitalidade das verduras orgânicas, as saladas caprichadas, peixes e frutos do mar disputam a preferência com as massas e filés, opções para diferentes paladares. Tudo acompanhado de uma bem dimensionada carta de vinhos, harmonizando paladares exigentes e sofisticados.

São apenas dez apartamentos luminosos, todos com varanda e vista panorâmica para o mar, para a lagoa, morros e a vegetação da Mata Atlântica. A hospedagem intimista valoriza a exclusividade do que é artesanal. As peças de decorção foram criadas especialmente para a pousada, os quadros, as almofadas, abajures e sachês bordados à mão.

Fiz algumas fotos deste local paradísiaco. Mas, recomendo que agendem o quanto antes a sua hospedagem e desfrutem de cada detalhe e comprovem o que eu vivenciei.

E não precisa esperar o verão, vá o quanto antes! Pois, lá tem ambientes lindos com lareira, para você curtir com o seu companheiro (a) o momento, degustando um bom vinho.

Já fica aqui a dica! Que tal uma surpresa inesquecível para o Dia dos Namorados que está chegando.

Mais informações pelo:

www.bucanero.com.br

bucanero@terra.com.br




Comentários (1)

  • Marta Regina Schlichting diz: 23 de maio de 2012

    Adri, a equipe da Quinta do Bucanero agradece teus comentários, carinho e elogios! Esperamos contar com tua simpática presença em breve novamente!
    Grande abraço!

Envie seu Comentário