Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de maio 2012

Salão Fuzz nas revistas

28 de maio de 2012 0

Vitor Souza, do Salão Fuzz, do Joinville Garten Shopping, está comemorando. O salão tem emplacado na imprensa nacional, principalmente nas maiores revistas femininas do Brasil. Elle, Capricho, Marie Claire e Cláudia são algumas das revistas que publicaram matérias com suas dicas de beleza, principalmente cuidados com cabelos, para as mulheres brasileiras

Bolshoi faz Bem

28 de maio de 2012 0

Amanhã, dia 29 de maio, a Escola Bolshoi faz uma apresentação beneficente em Curitiba. Toda a renda do espetáculo Gala Bolshoi será revertida para a Santa Casa de Misericórdia da capital paranaense. O evento é uma parceria da Escola Bolshoi com a PUC/PR. O espetáculo será às 20 horas, no Teatro Tuca, na sede da Universidade Católica.

Dia dos namorados

28 de maio de 2012 2

O Dia dos namorados no V12 Lounge deste ano será temático e inspirado no ritmo blue note de Nova York. O show ficará por conta da voz da soul music brasileira Tony Gordon, sobrinho de Dolores Duran.

Uma noite dominada por clássicos românticos e com o cardápio assinado pelos chefs Fernanda Motta e Jonathan Dias. Entre as delícias do menu estão petit gateau de abóbora com camarões e mix de folhas com figos e castanha crocante.

Informações e reservas: (47) 3029-1212.

Atenção aos apaixonados: o AN.com.br lançará neste semana uma promoção que vai levar um casal para participar deste show de Tony Gordon.  Mais informações no site do jornal “A Notícia”.

A peça "Os Homens São de Marte... e é pra lá que eu Vou!" em Joinville

28 de maio de 2012 0

Luciano Cavichiolli traz mais um grande espetáculo para Joinville. A peça “Os Homens São de Marte… e é pra lá que eu Vou!” trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Toda mulher já foi, é ou será protagonista desta história de aventuras, encontros, desencontros, solidões, equívocos, adrenalinas, ilusões, alegrias, dúvidas. É uma visão bem-humorada desta mulher do terceiro milênio: independente, bem-sucedida e com dificuldades de encontrar um homem que saiba compartilhar esta liberdade. No dia 15 junho, às 20h30, a peça estará no Teatro da Scar, em Jaraguá do Sul. E nos dias 16 e 17 de junho, no Teatro Juarez Machado, em Joinville. Os ingressos já estão no www.ticketcenter.com.br. A partir do dia 5 de junho, os ingressos estarão à venda na Choperia Biergarten, das 13 às 20 horas. Mais informações pelo (47) 3422-0360. O evento é uma proção da Itapema FM.

A atriz Mônica Martelli, de uma forma muito divertida, mas também emocionante e com um final surpreendente, fala do amor e da falta dele

Talento para vendas

26 de maio de 2012 0

Jessica de Azevedo, 21 anos, trabalha como gerente e proprietária, junto com a mãe Carmem Azevedo, da loja JBC Pratas & Acessórios. A joinvilense descobriu seu talento em vendas espelhando-se na mãe, para continuar os negócios da família. “Minha mãe é uma pessoa que admiro demais, batalhadora e persistente em tudo, por isso chega sempre onde quer chegar, e eu continuo no mesmo caminho”, comenta a jovem empresária, que está sempre atenta às novidades em acessórios e presente em eventos deste segmento com destaque nacional.


Projetos

“Fazer com que a empresa cresça cada vez mais. Esse é um projeto tanto pessoal, quanto profissional.”


Conquistas
“Ter trazido marcas brilhantes e exclusivas de semijoias, que somente nós vendemos em Joinville, como Francesca Romana Diana e Goldskill, tendo um atendimento personalizado, e ver a satisfação de que o produto final agrada sempre às nossas fiéis clientes.”


Qualidades e defeitos

“Qualidades: determi-nada, responsável e organizada. Defeitos: perfeccionista e ansiosa demais.”


Viagens

“Não preciso ir para muito longe, somente algum lugar que tenha mar, uma terapia para meus olhos.”

Receita de bem-estar

“Orgulho da mãe e ver que estou indo pelo mesmo caminho e acertando.”

Mania de comprar

“Sapatos e maquiagem.”

Pensamento

“Tudo que um sonho precisa para ser realizado é que alguém acredite que ele possa se tornar realidade. Tenha fé.”

Lugar

“Minha casa, um lugar em que paro para descansar.”

Desejo

“Desejo fazer uma viagem para aprimorar algum idioma.”

Não vivo sem

Celular: “Ele me faz lembrar de todos meus compromissos.”

iPad: “Sempre ligada ao trabalho.”

Meus acessórios pessoais: “Não saio sem.”

Perfume: “Adoro estar sempre cheirosa.”

Maquiagem: “Dá um up no visual de todos os dias.”

Quinta do Bucanero

23 de maio de 2012 1

Olá,

Vou compartilhar com vocês um momento único e mágico que tive neste final de semana, ao conhecer a Quinta do Bucanero, de frente para a Praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina.

Um ambiente de conforto, bem-estar, além do luxo desprentensioso. Não é por acaso, que faz parte do Roteiros de Charme, desde a sua inauguração, em 1996.

Cada detalhe é pensado para que o hóspede sinta-se feliz. A música no volume certo, belas flores, o sorriso acolhedor, o espumante gelado. Outro detalhe especial: à noite os apartamentos são preparados com abertura de cama, bombons e essência de rosas.

Ao amanhecer um delicioso café da manhã com pães e geléias artesanais. Para quem não tem pressa, o café da manhã vai até “descansadas”11 horas. Nesse caso, talvez uma taça de espumante fique ainda mais convidativa. Há os que não abrem mão do simpático “café do dorminhoco”, servido até 14 horas.

Os sabores do Bucanero também se estendem ao longo do dia, no Bistrô da Varanda. No almoço e no jantar, a vitalidade das verduras orgânicas, as saladas caprichadas, peixes e frutos do mar disputam a preferência com as massas e filés, opções para diferentes paladares. Tudo acompanhado de uma bem dimensionada carta de vinhos, harmonizando paladares exigentes e sofisticados.

São apenas dez apartamentos luminosos, todos com varanda e vista panorâmica para o mar, para a lagoa, morros e a vegetação da Mata Atlântica. A hospedagem intimista valoriza a exclusividade do que é artesanal. As peças de decorção foram criadas especialmente para a pousada, os quadros, as almofadas, abajures e sachês bordados à mão.

Fiz algumas fotos deste local paradísiaco. Mas, recomendo que agendem o quanto antes a sua hospedagem e desfrutem de cada detalhe e comprovem o que eu vivenciei.

E não precisa esperar o verão, vá o quanto antes! Pois, lá tem ambientes lindos com lareira, para você curtir com o seu companheiro (a) o momento, degustando um bom vinho.

Já fica aqui a dica! Que tal uma surpresa inesquecível para o Dia dos Namorados que está chegando.

Mais informações pelo:

www.bucanero.com.br

bucanero@terra.com.br




Inauguração de gala

22 de maio de 2012 0

Está confirmada para quita-feira, dia 24 de maio, a inauguração da Audi Center Blumenau. A nova configuração mundial completa chega a Blumenau, primeira cidade a receber o padrão arquitetônico no Brasil. A noite de gala inicia-se às 20 horas, na rua 2 de Setembro, 460. O presidente da Audi Brasil, Paulo Kakinoff, concessionários e os diretores da Audi Breitkopf estarão presentes no evento. A inauguração receberá um toque germânico, valorizando a cultura local. Além de vinhos e espumantes da Vinícola Pericó, os convidados serão servidos com o chope Schornstein, de Pomerode. O cardápio também harmonizará requinte e tradição, do bacalhau à linguiça. A recepção aos convidados será feita por um quarteto de cordas. Após, a animação será feita pelo DJ Eduardo Schwartz, de Jaraguá do Sul, que toca em Jurerê Internacional. Algumas surpresas estão sendo preparadas para o evento.

Humberto Gessinger no Happy Art

22 de maio de 2012 0

O cantor e escritor Humberto Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii e integrante do Projeto Pouca Vogal, fará o lançamento do seu novo livro, “Nas Entrelinhas do Horizonte”, no Happy Art Mueller, no dia 14 de junho. O bate-papo será na praça de eventos, a partir das 19 horas, e é aberto ao público. Em seguida, Humberto fará uma sessão de autógrafos na Livrarias Curitiba. O novo livro do autor evoca a memória afetiva para construir crônicas pulsantes e arrebatadoras, em que cada página é uma janela onde passado, presente e futuro se misturam para compor juntos a cena.

Mochilão

22 de maio de 2012 0

O Projeto De Malas Prontas, promovido pela Livrarias Curitiba em parceria com a CI Intercâmbio, traz hoje, dia 22 de maio, uma palestra sobre o Programa Mochilão, que permite aos participantes escolherem por quantos dias e por onde querem viajar – são mais de 135 cidades na Europa, localizadas nos 24 países mais procurados pelos mochileiros. Os interessados em participar do Mochilão CI e conhecer um pouco mais sobre o programa podem comparecer na megastore da Livrarias Curitiba no Shopping Mueller, nesta terça-feira, a partir das 19 horas. A CI Intercâmbio está em novo endereço, na rua Pernambuco, 610.


Dudalina Double no Garten

22 de maio de 2012 0

As camisas mais luxuosas do País chegam ao Joinville Garten Shopping, levando toda a sofisticação da camisaria masculina e feminina com a conceituada loja Dudalina Double. A inauguração ocorre hoje, com coquetel para convidados. Há 54 anos, o nome Dudalina transformou-se em sinônimo de camisaria perfeita. Isso se deve à seleção exclusiva de tecidos que, somada ao design de origem italiana, resulta em camisas de excelente caimento, para homens e mulheres. Na loja, os clientes também poderão encontrar o mix completo das marcas Dudalina e Dudalina Feminina.


Vai uma sopinha?

21 de maio de 2012 0

Com esse frio, uma sopa bem quentinha vai ser bom para o corpo e para a alma. Em uma noite fria, com um bom vinho, fica ainda melhor.

Caldo de mandioca com calabresa

Ingredientes

Iniciar o preparo
400 grama(s) de mandioca(s) fresca(s)
1 colher(es) de sopa de óleo de milho
3 linguiça(s) calabresa(s)
1 cebola(s) média(s)
3 dente(s) de alho
1 colher(es) de sopa de colorau
5 xícara(s) de chá de água
2 tablete(s) de caldo de carne
1 colher(es) de chá de molho de tabasco
150 grama(s) de queijo de minas meia-cura
Modo de Preparo

Iniciar o preparo
1. descascar 400 grama(s) de mandioca(s) fresca(s, lavar e colocar para cozinhar com água e sal na panela de pressão por 15 minutos, escorrer e passar pelo espremedor e reservar.

2. em uma panela colocar 1 colher(es) de sopa de óleo de milho, 3 linguiça(s) calabresa(s) cortadas em rodelas, deixar fritar, acrescentar 1 cebola(s) média(s) picada, 3 dente(s) de alho picados, deixar dourar, juntar 1 colher(es) de sopa de colorau e deixar fritar por mais 3 minutos, acrescentar 5 xícara(s) de chá de água, 2 tablete(s) de caldo de carne e 1 colher(es) de chá de molho de tabasco e a mandioca passada pelo espremedor deixar ferver por mais 5 minutos.

3. acrescentar 150 grama(s) de queijo de minas meia-cura ralado mexer até formar um caldo grosso.

4. servir em seguida.

Exposição Naútica

18 de maio de 2012 0

Ver uma lancha de perto, conhecer os prazeres da navegação, trocar informações sobre o assunto, tirar dúvidas, consultar preços e formas de pagamento. Tudo isso será possível a partir de hoje até o dia 27 de maio com a exposição náutica que está na praça de eventos do Shopping Cidade das Flores, com duas lanchas Fly Fish de 17 e 19 pés. Nos catálogos também há opções para passeio, mergulho, pesca e esportes náuticos.

Prêmio

18 de maio de 2012 0

A estudante da terceira fase do curso de design da Católica de Santa Catarina, campus Jaraguá do Sul, Nicolly Warmeling Todt, foi a vencedora do concurso promovido pela Palazzo Pisos e Revestimentos. A empresa desafiou os alunos a desenvolverem um novo produto de design de superfície, com a função de dividir ambientes mantendo a circulação de ar e a passagem de luz. Nicolly buscou inspiração na cultura árabe e criou o Marrocos que, agora, poderá ser produzido e comercializado pela Palazzo. Além disso, a estudante foi premiada com R$ 1 mil. Os acadêmicos Franco Giovanella e Alessandra Piazera de Oliveira ficaram com o segundo e o terceiro lugares, recebendo R$ 600 e R$ 400, respectivamente.

Degustação

17 de maio de 2012 0

DEGUSTAÇÃO NESTE SÁBADO DA VILLA FRANCIONI NO EMPÓRIUM BOCAIÚVA

A segunda edição do Empórium Jazz no Empórium Bocaiúva terá uma atração a mais neste sábado dia 19 de maio, em Florianópolis. A vinícola catarinense Villa Francioni, de São Joaquim, estará realizando degustação a partir do meio-dia de quatro vinhos: o espumante Joaquim Branco Brut, VF Rosé, e os tintos: Aparados e Francesco. O sommelier internacional, Eduardo Araújo, estará apresentando os rótulos para convidados e clientes. Os vinhos da Villa Francioni se posicionam como um dos melhores produzidos no Brasil, surpreendendo especialistas inclusive em importantes degustações às cegas.

Ajorpeme: 28 anos

17 de maio de 2012 0

Para comemorar 28 anos de representatividade em Joinville e região, a Ajorpeme realiza, no domingo, dia 20 de maio, uma festa para a comunidade local, com costela no fogo de chão, música ao vivo e diversão para as crianças. O evento será no Sítio Novo, a partir das 11 horas. São esperadas mais de 600 pessoas. O custo da adesão é de R$ 35,00. De acordo com Gean Corrêa, presidente da Ajorpeme, este é o momento de comemorar todas as vitórias e conquistas da entidade. “São pouca as entidades que conseguem chegar aos 28 anos de vida com o vigor e a representatividade que temos”, afirma. Mais informações pelo e-mail eventos@ajorpeme.com.br ou pelo (47) 2101-4100.