Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de julho 2012

Dia do Orgasmo: confira entrevista com Claudia Petry

31 de julho de 2012 1

Nesta terça-feira, dia 31 de julho, comemora-se o Dia Internacional do Orgasmo. A data, que surgiu na Inglaterra com o simples objetivo de estimular a discussão sobre o assunto e incentivar o sexo de qualidade, hoje em dia é símbolo de puro prazer.
Quebrar esse tabu é um dos motivos pelo qual o Dia do Orgasmo foi criado e inserido no calendário. Segundo o dicionário, o orgasmo é o mais alto grau de satisfação sexual, quando se atinge a plenitude das sensações. Então, por que não comemorar a melhor de todas as sensações?
Assista ao bate-papo que fiz com Claudia Petry, proprietária da Loja Sussurra, em Joinville. Um espaço estiloso, que mostra, sem vulgaridade, o que fazer para quebrar esse tabu e apimentar a sua relação.


Feira do Livro

30 de julho de 2012 0

A agenda dos espaços reservados para a apresentação e momento de autógrafo na Feira do Livro na Bienal em São Paulo já está pronta. A escritora Marinei Luiza Valcanaia, de Joinville, estará no dia 10 de agosto, das 17 às 19h30, no espaço da Scortecci, que duplicou o espaço do estande na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorre de 9 a 19 de agosto de 2012 no Anhembi. O evento, que é considerado o maior da América Latina, coincide com o aniversário de 30 anos da editora, com evento comemorativo programado para o dia 13.

Operador do direito

30 de julho de 2012 0

A família Virmond Vieira está radiante com mais um membro que acaba de ser aprovado no Exame da Ordem da OAB-SC: o jovem doutor Carlos Eduardo Virmond Vieira Linzmeyer, que faz parte da equipe Dr. Adauto Advogados, filho de Simone e Sérgio Linzmeyer, do Hotel Germânia.

O melhor

30 de julho de 2012 1


Edson Barbosa, eleito o melhor bailarino da 30a edição do Festival de Joinville, voltará ao Estado no dia 10 para mais um compromisso profissional, desta vez, como convidado. Ele e a colega Mariana Rodrigues, do Rio de Janeiro, abrirão o festival de dança Prêmio Desterro, no Teatro Governador Pedro Ivo, na Capital. A dupla apresentará o grand pas de deux do último ato do balé “Dom Quixote”, de Marius Petipa – a mesma coreografia que o dançarino interpretou no Centreventos Cau Hansen com sua partner, Lara Costa.

Grupo RBS lança oficialmente O Sol Diário

28 de julho de 2012 0

Novo site e jornal catarinense foram apresentados aos convidados na noite de quinta-feira, dia 26, na nova sede do Grupo RBS em Itajaí

O Sol Diário, mais novo veículo de comunicação do Grupo RBS, foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (26) na nova sede em Itajaí. Quase 200 convidados, entre comunicadores, prefeitos, autoridades locais, empresários, publicitários e investidores participaram do evento de lançamento. O Vice-Presidente do Grupo RBS em SC, Eduardo Smith, abriu a cerimônia para dar as boas-vindas aos convidados e, em seguida, o Diretor de Jornais e Online do Grupo RBS em SC, Walter Bier, apresentou em primeira mão os produtos que começam a circular na segunda-feira (30).

O novo produto irá abastecer de informações as cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas, Camboriú, Navegantes, Penha, Piçarras e Porto Belo, região que está entre as 10 que mais crescem no país.

O Vice-Presidente, Eduardo Smith, reforçou a satisfação do Grupo RBS em poder lançar mais um produto de qualidade e credibilidade para o público. “Iniciamos hoje uma longa parceria com Itajaí, Balneário Camboriú e todas as cidades que integram esta região de características únicas. Queremos participar e promover ações e campanhas institucionais que atendam às necessidades da sociedade. Queremos ser parceiros da região para promovê-la cada vez mais, colocando-a ainda mais em evidência no cenário nacional e internacional”, conclui.

A versão impressa de O Sol Diário virá encartada diariamente, de segunda a sábado, no Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, e assim como o site, irá abordar assuntos comuns à região. Na apresentação dos novos produtos, Walter Bier salientou a importância deste novo canal direto de comunicação entre o público, mercado e instituições representativas locais. “Temos convicção que O Sol Diário veio para fazer a diferença para as nossas audiências e, por conseqüência, ser uma excelente solução de alavanca de negócios no mercado anunciante”, afirma o diretor.

Uma equipe dedicada de jornalistas e colunistas locais, que vivem e conhecem bem a região, produzirão conteúdos sobre temas relevantes como trânsito, segurança, economia, qualidade de vida, diversão, gastronomia, lazer, desenvolvimento, turismo, setor imobiliário e atividade portuária.

O site hospedará blogs de autores e colunistas locais, sobre assuntos que vão desde tecnologia e economia à gastronomia e moda. As colunas Guarda-sol, escrita pelo jornalista Carlos Praxedes, e Social Club, assinada pelo DJ Ton Antony, serão publicadas nas duas plataformas.

Crédito: Fernando Willadino | Agência RBS

20120727-224602.jpg

20120727-224612.jpg

20120727-224514.jpg

20120727-224550.jpg

20120727-224504.jpg

Adri Buch entrevista Robert Broughton

27 de julho de 2012 0


Confira o bata-papo com Robert Broughton. Você vive o presente? Então agende-se para o dia 1º de setembro, que ele nos ensinará a fazer isso. O workshop será no Hotel Mercure Prinz!!!!


Aprenda a fazer o cabelo em formato de laço da Lady Gaga

26 de julho de 2012 0

A pop star Lady Gaga lança moda e arrasa em seus visuais exóticos desde sua primeira aparição na mídia, há mais ou menos 2 anos atrás. Super adepta em aparecer fantasiada, com saltos altíssimos, roupas transparentes e super makes. Mas um visual em especial despertou a curiosidade e agradou muitas meninas: o cabelo em formato de laço.

Mesmo se tratando de um visual não tão utilizável no day by day todas querem saber se é possível fazer com o próprio cabelo. Sim é possível e vamos ensinar você a fazer:

1) Faça um rabo de cavalo bem no alto da cabeça. Com os dedos, “espalhe” os fios do rabo, aumentando o tamanho da mecha do rabo de cavalo.
2) Separe, na parte de cima do rabo de cavalo, uma mecha de uns três dedos de largura. Depois deixe-a de lado: você precisar dela mais tarde para marcar o nó do laço.
3) Prenda um segundo elástico no rabo de cavalo, uns cinco dedos abaixo do primeiro.
4) Com os dedos, abra um buraco nesse espaço entre os dois elásticos.
5) Aproxime o segundo elástico do primeiro: é assim que serão criadas as partes “fofinhas” do laço. Prenda o segundo elástico próximo ao primeiro com vários grampos. Nessa hora, pode ser bom ter a ajuda de alguém para acertar direitinho o laço.
6) Se você quiser, pode deixar o rabo solto, mas a ideia é aproveitar esse cabelo para dar mais volume ao laço. Se essa for a sua opção: – divida o rabo em duas partes. – pegue uma das partes e passe o pente no sentido contrário dos fios (deixando-os com aquele aspecto bagunçado). Depois, encolha essa mecha do cabelo e passe para dentro do laço, prendendo essa parte com grampos. Faça o mesmo com o outro lado.
7) Lembra daquela mecha que você separou lá no início? Hora de usá-la! Alinhe a mecha com o centro da cabeça e prenda um grampinho a um dedo de distância da base.
8) Depois, passe a mecha para trás, marcando o nó do laço. Prenda com um grampo na base do outro lado também.
9) Para finalizar, esconda o cabelo que sobrou dentro do laço, prendendo com grampinhos.
10) Prontinho!!

Ganhe ingressos para ver Jeito Moleque no V12

26 de julho de 2012 0

ATUALIZADO ÀS 17H35:







O grupo Jeito Moleque fará apresentação nesta sexta, no V12 Lounge, no mesmo formato que foi o Sambô, ou seja, palco no meio do V12, com roda de samba. O show de Ana Clara Oliveira começará às 22h30, com convidados de outros grupos de pagode de Joinville escolhidos pela cantora joinvilense. À meia-noite, o Jeito Moleque sobe ao palco. Os ingressos custam R$ 40 (pista) e R$ 60 (camarote).

PROMOÇÃO: O AN.com.br está com uma promoção para quem quiser ver o show – e ainda ganhar um CD da banda. Basta entrar no Twitter, citar o @anonline e o @v12promo com a #jeitomolequecomAN. Coloque o seu nome completo na postagem. Os seis primeiros levam uma entrada e um CD do grupo Viva! Lembre-se que é preciso retirar o ingresso na sede do jornal A Notícia até às 18h desta sexta. O jornal fica na rua Caçador, 112.

Joias do Ballet Brasileiro

24 de julho de 2012 0

O Projeto Dança In Foco, com direção de Darling Quadros, foi aprovado em primeiro lugar na categoria dança do edital da cultura 2012 e traz a Santa Catarina a exposição “Joias do Ballet Brasileiro” com nomes consagrados como Ana Botafogo, Cecilia Kerche, Nora Esteves, Aurea Hammerli e outras primeiras-bailarinas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O projeto é inédito e apresenta preciosidades do balé nacional. A cerimônia de premiação será no dia 16 setembro, no Teatro Juarez Machado.
Na foto, Nora Esteves, primeira-bailarina do Theatro Municipal do RJ em “Cisne Negro”
Michel Sasso, divulgação

20120724-035228.jpg

Juarez e eu no vídeo show

24 de julho de 2012 0

Eu estava cobrindo o lançamento do amigo Juarez Machado e ele tem estrela. Dá sorte sempre as pessoas, com seu carisma, elegância, cordialidade e bom humor. E eu brilhei por alguns segundos, do lado desse joinvilense do mundo, no Vídeo Show News.  Clique aqui e assista ao vídeo.

Cecília Kerche na abertura do Festival de Dança

18 de julho de 2012 0

Cecília Kerche: “Faz um mês que não durmo de ansiedade”
Durante coletiva, bailarina lembra sua trajetória no evento

Cecília Kerche e Denis Vieira, os protagonistas de “Raymonda”, um dos espetáculos de abertura do 30º Festival de Dança de Joinville, estiveram na coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, 17, no Centreventos Cau Hansen.

Cláudia Matarazzo em Curitiba

17 de julho de 2012 0

A jornalista Cláudia Matarazzo, autora de 13 livros sobre comportamento, moda e etiqueta empresarial, é uma das palestrantes do Open S.A. – Congresso e Feira das Oportunidades Empresariais, que marca a estreia da joinvilense Messe Brasil no mercado paranaense de eventos. Chefe do cerimonial do governo do Estado de São Paulo, recebeu autoridades como o papa Bento 16, o príncipe herdeiro Naruhito, do Japão, e o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush. A afinidade de Cláudia Matarazzo com o tema começou durante a sua vida estudantil, pois estudou em escola britânica, onde a maior parte dos alunos era uma grande mistura de raças: japoneses, indianos, noruegueses, armênios, chineses, entre outros. De uma forma ou de outra, todos acabavam se entendendo. “Acho que, nessa fase da infância, comecei a desenvolver as primeiras noções de etiqueta. Era uma questão de sobrevivência: ou aprendia a língua, os costumes e os códigos de cada grupo (e eles, os meus), ou seria excluída sumariamente”, comenta a jornalista na introdução de um de seus livros. O Open S.A. ocorre da 7 a 10 de agosto de 2012, no Expo Unimed Curitiba, e Cláudia Matarazzo aborda “Etiqueta ao redor do mundo – a importância do comportamento na criação de oportunidades em diferentes culturas”.

Interatividade

16 de julho de 2012 0

A cada ano, o Festival de Dança inova e se firma ainda mais quando o assunto é tecnologia. E para a 30ª edição não poderia ser diferente. Neste ano, dez totens estarão distribuídos pelo Centreventos Cau Hansen para servir como interação aos visitantes. Quem quiser poderá ver dicas, informações e até compartilhar fotos nas mídias sociais.

Pais & filhos

16 de julho de 2012 0

Agora, no Joinville Garten Shopping, os pais podem fazer suas compras com maior tranquilidade e sem se preocupar com seus filhos. O Kids Park Be Happy é a nova operação do Joinville Garten Shopping e traz um espaço de recreação para crianças com monitores e segurança. O parque infantil permite que as mamães deixem os filhos em um ambiente propício para crianças de até nove anos, com jogos educativos e eletrônicos e brinquedos divertidos para a garotada. O ambiente é totalmente fechado, com piso emborrachado, garantindo a integridade física e a segurança das crianças, destaca Monique Campos, gerente de marketing do Joinville Garten Shopping. Os valores para a recreação variam de acordo com o tempo de permanência no parque. O espaço funciona diariamente das 10 às 22 horas.

Deu aquela fominha? Vá conferir!

16 de julho de 2012 0