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Posts de janeiro 2014

Chope Amstel

31 de janeiro de 2014 0

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A Cervejaria Heineken lançou recentemente no Brasil o chope Amstel, uma bebida leve, refrescante e equilibrada. Amstel, que é a quinta marca de cerveja mais internacional do mundo, chegou ao Brasil para reforçar o portfólio de chope da marca e já está disponível em bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. Em Joinville, o chope já pode ser saboreado na Slice Pizza, na Via Gastronômica.

Shopping Mueller e Coca-cola

31 de janeiro de 2014 0

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A Coca-Cola relança a campanha nacional Minigarrafinhas de Todo Mundo e o Mueller será o shopping de Joinville a sediar um ponto de trocas da promoção. Os clientes poderão participar de 5 de fevereiro a 2 de março de maneira simples: ao juntar quatro pontos mais R$ 3,80, terão direito a uma minigarrafinha ou miniengradado. São 20 designs, sendo 18 deles com representações gráficas das bandeiras de todos os países-sede da Copa do Mundo da Fifa e mais dois designs especiais. O quiosque da Coca-Cola ficará no segundo piso, próximo ao McCafé, com atendimento das 12h às 21h.

 

Verão Top Model em Joinville

30 de janeiro de 2014 0

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No dia 13 de fevereiro, o Garten Shopping recebe mais uma seletiva do Verão Top Model. Centenas de meninas se inscreveram para a etapa do Norte do Estado, que tem dado sorte às participantes. É que nas duas últimas edições do projeto, candidatas escolhidas pelos organizadores no Garten Shopping ficaram entre as finalistas e a joinvilense Larissa Bergmann foi a grande vencedora do Verão Top Model 2013.

As inscrições já estão abertas no site www.veraotopmodel.com

 

Coleção de inverno 2014 da Marcia Mello

29 de janeiro de 2014 0

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A coleção de inverno da Marcia Mello já está pronta. O editorial de moda do inverno de 2014 foi feito em Las Vegas e em Red Rock Canyon. O conceito na primeira cidade foi todo voltado às festas, luxo, alegria e glamour. As peças utilizadas foram focadas nos tons de verde, off white e marrom.
Já no Grand Canyon, a ideia foi abordar o clima de aventura do deserto de Nevada, por isso foram utilizadas roupas com estampas abstratas e geométricas, tons de vermelho, preto, chumbo e off white. As novidades estarão em breve na Loja Marcia Mello do Garten Shopping e de Florianópolis.

 

Flávia Bernardes no Castelo de Algodão

29 de janeiro de 2014 0

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Semana passada foi a vez de visitar Pamukkale (em turco significa Castelo de Algodão), um lugar mágico e considerado patrimônio da Unesco que parece ter sido projetado e  feito à mão, mas não. Esta incrível montanha é coberta por uma rocha branca calcária, que há milhões de anos foi esculpida pelos sulcos de água que ali correm e que formam as piscinas naturais. As águas termais das piscinas são ricas em sais de cálcio e dióxido de carbono e possuem uma temperatura media de 30 graus, deixando a cor da água das  piscinas um azul turquesa simplesmente maravilhoso! 
castelo de algodãoA melhor época para visitar é na primavera ou outono devido à temperatura e um fato interessante é que não se pode subir na rocha de sapatos, apenas descalço. O contato com a água e a rocha é uma experiência interessante e a energia do local com barulho da água renova qualquer estado de espírito.
Ficamos lá por várias horas meditando e aproveitando a paisagem.

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Para quem é amante de piscinas naturais, aqui tem algumas espalhadas pelo mundo e que valem a pena visitar – com certeza Pamukkale é uma delas!
Veja: http://www.guiadasemana.com.br/turismo/noticia/as-13-piscinas-de-agua-natural-mais-incriveis-do-mundo

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Abraço e até a próxima!

Flávia Bernardes

Muitas bikes pelas ruas

28 de janeiro de 2014 0

Cada vez tenho visto mais bikes pelas ruas de Joinville. Especialmente as lindas Sense Bike. Não conhecia pessoalmente a dobrável e achei muito prática. E nesta semana, vi uma igual a que eu estou usando e o modelo masculino, preta, linda e resistente.

Para quem ainda não conhece lá vai…

Sense Electric Bike Easy

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O modelo Easy é ideal para aqueles buscam versatilidade na hora de usar a bicicleta elétrica. Enorme sucesso de vendas em grandes centros urbanos, este modelo, o único dobrável, traz a praticidade de ser acomodada em qualquer lugar. Disponível na cor branca.

Preço Sugerido: R$ 3190,00 à vista

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Sense Electric Bike Breeze

O modelo Breeze conta com um design exclusivo que remete às bikes europeias. Perfeita para quem procura conforto, sem perder o charme de pedalar uma bicicleta arrojada. Disponível na cor branco pérola.

Preço Sugerido: R$ 3190,00 à vista

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 Sense Electric Bike Wind

O modelo Wind é o mais robusto da linha. Seu quadro tem traços de uma bicicleta de Mountain Bike sem perder o estilo de uma City Bike. Ideal para quem procura um produto com visual moderno, sem abrir mão do conforto e da qualidade. Disponível na cor preto fosco, trazendo ainda mais beleza e estilo em comparação aos demais modelos do mercado.

Preço Sugerido: R$ 3190,00 à vista

 

SAC: 0800 737 3673 ou sac@sensebike.com.br

http://www.sensebike.com.br/

 

Vale muito a pena! Afinal, estamos na Cidade das Bicicletas, Joinville e quando viajar já fiz o teste… coloca a Breeze no carro e na praia ou no campo, você paroveitará muito mais o passeio.

Estou amando e recomendo!!!!

Mariana Rios é a nova garota-propaganda 2Rios

28 de janeiro de 2014 1

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Quando a direção da 2Rios, de Joinville, levantou a questão: “Quem será nossa garota-propaganda em 2014?”, a resposta foi unânime: Mariana Rios. As fotos do catálogo do outono/inverno foram feitas em duas etapas em um estúdio na zona Oeste de São Paulo. A atriz – que está no ar como a professora Celina de Além do Horizonte, folhetim das sete da Rede Globo – se mostrou muito empolgada com o novo trabalho e postou nas redes sociais algumas fotos exclusivas.
Os fãs da atriz não foram esquecidos: a 2Rios vai lançar uma série de promoções no Facebook e Instagram da marca, na qual os seguidores poderão concorrer a fotos autografadas, e até um conjunto de lingerie que a atriz utilizou para fazer as fotos com um autógrafo personalizado. Para mais informações, é só acessar o site www.2riosmodaintima.com.br

 

Vivi Orth para a My Shoes

27 de janeiro de 2014 0

 

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Ex musa de John Galliano, Viviane Orth, começou a carreira aos 13 anos após ter sido descoberta pelo Projeto Passarelas. Desfilou em diversas edições da São Paulo Fashion Week, por diversas marcas, além de andar nas passarelas para marcas internacionais conceituadas, como Balenciaga, Christian Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace, Louis Vuitton, Marc Jacobs, DKNY, Alexander McQueen, Hermés e Céline.

A loira que veio ao Brasil especialmente para clicar a campanha outono-inverno 2014 da marca de acessórios femininos, My Shoes, é apaixonado por bolsas. “Sou fã de bolsas pequenas e com alça tiracolo de cor forte, principalmente de cor vermelha, que dão toque fashion a qualquer look”, afirma Vivi Orth.

A campanha circula em toda Brasil em março.

 

Way Model lança calendário 2014 em plataforma digital

27 de janeiro de 2014 0

 Ana Claudia Michels por Fabio Bartelt

Mais uma vez, a Way Model Management volta a surpreender ao transformar seu calendário anual em aplicativo. Alguns profissionais tiveram, pela primeira vez, a oportunidade de criar imagens em foto, fashion films e gifs para uma ferramenta digital. “Já acompanhava as inovações de publicações como Vogue Japão e Love nessas plataformas e sentimos que precisávamos nos alinhar com o que está sendo produzido no mundo. Esse recurso possibilita não apenas a visualização de uma imagem, mas o movimento e a atitude da modelo”, afirma Anderson Baumgartner, sócio-diretor da Way Model.

 

Com o Way Calendar, é possível programar alertas para compromissos e ainda ficar a par das novidades do mercado e do casting da agência – o app será alimentado com informações ao longo do ano. “Conseguimos unir um calendário com fotos e vídeos atraentes a uma ferramenta útil para o dia-a-dia do usuário”, conta Anderson. Entre produção de fotos e desenvolvimento do aplicativo, foram quase sete meses de trabalho. Nesta edição, o anuário mobilizou 23 modelos, 14 fotógrafos e mais 25 profissionais entre stylists, maquiadores e cabeleireiros.

 

O Way Calendar traz ainda outras surpresas, como alguns vídeos exclusivos: a sul-africana Candice Swanepoel posando pelas ruas de Trancoso, na Bahia; Carol Trentini recitando uma poesia em um fashion film; e o top Marlon Teixeira vestido de cowboy caminhando pela Times Square, em Nova York. “Queríamos um material que fosse acessível aos fãs de nosso casting, o que não era possível com o calendário impresso, restrito a mil exemplares e distribuído apenas aos nossos clientes e colaboradores”, comemora Anderson. Por incompatibilidades de agendas, alguns nomes da agência acabaram ficando de fora desta edição. O aplicativo já está disponível, gratuitamente, na Apple Store e, dentro de alguns dias, poderá ser baixado também pelo Google Play.

Alicia Kuczman & Katia Selinger por Bob Wolfenson Thairine Garcia por Gui Paganini Shirley Mallmann por Eduardo Rezende Marlon Teixeira por Hans Neumann Marcelia & Josue por Gustavo Zylbersztajn Luciana Curtis por Henrique Gendre Laura Neiva por Jacques Dequeker Debora Muller, Fabiana Mayer & Michael Camiloto por Hugo Toni Carol Trentini por Nicole Heiniger Candice por Zee Nunes Camila Mingori por Paulo Vainer

Confira o vídeo de Ana Michels…

 

 

Conheça Juliana Dalbosco. Uma mulher corajosa que abandonou a carreira de fisioterapia e ouviu o seu talento: as maquiagens

25 de janeiro de 2014 1

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Juliana Dalbosco, 34 anos, é formada em fisioterapia pela Univali, em Itajaí, e tem pós-graduação em fisioterapia cardiorrespiratória pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro. Nasceu em Xanxerê, no Oeste do Estado, e por causa do trabalho do pai  mudou-se duas vezes. 
 – Saí de Xanxerê ainda criança, e fomos morar em Canoinhas, por fim, quando eu tinha 18 anos, minha família veio morar em Joinville, então, são 16 anos aqui – comenta Juliana.
 
Descoberta do talento

– Desde criança, muito criança, desde que eu me lembro que existo, sempre amei maquiagem! Adorava pegar as maquiagens da minha mãe… sonhava com o momento de poder usar! Na adolescência, olhava revistas para tentar fazer igual. Naquela época nem se sabia direito o que era a internet. Blogs e YouTube eram coisas inimagináveis. Então, eu me virava com revistas, tanto para me inspirar com as maquiagens da capa quanto para conhecer produtos novos e aprender dicas. Na faculdade, maquiava as amigas. Com o tempo, fiz cursos de automaquiagem, conheci e tive acesso a várias maquiagens importadas e fui me dando conta de que eu “levava jeito para a coisa”. Hoje eu entendo que para maquiar profissionalmente tem que ter talento, dom, chame como quiser, mas não basta “gostar de maquiagem”.

Nova chance
 
– Quando fiz 30 anos, resolvi repensar algumas coisas. Com 25, tive uma doença grave, fiquei dois anos em tratamento, concentrando toda minha energia para ficar bem novamente, e quando você passa por isso, sua visão da vida, das coisas, das pessoas, muda muito. E aí, acho que juntou com aquela coisa dos 30 e resolvi trabalhar com alguma coisa que eu realmente amasse, que me emocionasse, e não pude pensar em outra coisa senão a maquiagem.

Apoio e incentivo

– Tive todo o apoio do meu marido, para parar tudo e começar do zero! Procurei uma escola profissionalizante e fui fazer um curso profissional de maquiagem, programei viagens para fora do País para fazer workshops, conhecer maquiadores diferentes e poder completar meu material de trabalho (infelizmente, aqui é muito caro).

Reconhecimento

– Hoje, quatro anos depois, estou feliz demais! Principalmente por causa do reconhecimento das minhas clientes. Vejo que estou no caminho certo. Talvez o diferencial das minhas maquiagens esteja no trabalho único que faço em cada uma delas.

Maquiagem

– Não é receita de bolo! Não pode ser a mesma para todas! Existem muitos formatos de rostos, bocas, olhos…. e o maquiador deve saber valorizar o melhor de cada uma.
Conquistas

– São muitas! Mas já que estamos falando de trabalho, acho que a maior delas foi ter tido coragem para começar de novo, acreditar que ia dar certo e ser feliz trabalhando no que eu amo.

Qualidades e defeitos

– Quanto às qualidades: acho que posso citar a honestidade, sou muito verdadeira. Bom humor também é uma delas. Defeitos: teimosia é um deles! Às vezes sou muito crítica também.

Filosofia de vida

– Viver bem e feliz, hoje!

 
Não vivo sem

iPhone: com ele fico em contato com minhas clientes e posto fotos as maquiagens nas redes sociais.

Blush: uma mulher não pode viver sem blush! É ele que dá o ar de saúde de todo o dia.

Garrafa d’água: ando com uma o dia todo. Água é vida!

Condicionador de ar: amo! Realmente, não vivo sem! Sempre falo que foi uma das maiores invenções da vida! Sofro no verão…

Batom: batom é um vício! Sempre tem espaço para mais um! E o melhor: ele protege, hidrata e evita o envelhecimento precoce dos lábios.

Um desejo
– Morar por um tempo em Nova York, para fazer cursos de reconhecimento mundial na área da maquiagem, e, consequentemente, realizar outra grande vontade, que é aperfeiçoar meu inglês.

Viagens
– Já fiz algumas, mas quando penso em uma especial, foi minha viagem de presente de 15 anos, quando fui para a Disney pela primeira vez! Foi inesquecível! Foi lá que me apaixonei por viajar!

Livro de cabeceira
– No momento: Mulher Perdigueira, de Fabrício Carpinejar.
Receita de bem-estar
– Além do que todo mundo já sabe (fazer exercícios e tomar suco verde…), amo ficar com minha família e meus cachorros! Acho que cachorro te deixa mais leve, te faz sorrir e ajuda aliviar o estresse. Ter cachorro é uma boa dica de bem-estar!

Pensamento

“Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.” Benjamim Franklin

Confira os detalhes da Ilha de Caras em SC

24 de janeiro de 2014 0

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Uma equipe da Construtora Pasqualotto esteve na paradisíaca Ilha de Caras durante o fim de semana dos dias 18 e 19 de janeiro. O objetivo da viagem foi acertar os últimos detalhes da inauguração do Parador de Caras, construído em Itapema, e ainda fechar a parceria para manutenção periódica da ilha que será feita por dez anos. Provavelmente, a partir do dia 2 de fevereiro o local começará a ser desfrutado. Afinal, o local já está pronto, porém, aguardando ajustes da revista Caras para início de trabalhos.

Esse dia foi assim...

23 de janeiro de 2014 0

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Os dias foram passando e na correria do dia a dia, fiz as fotos e acabei não compartilhando! Estou gostando muito desta experiência! O calor desanimou um pouco pois, até o ventinho que faz com a bike, é quente! Muito quente!

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Esse dia foi muito prazeroso! Era um domingo, andei mais de oito quilômetro, bem cedinho, pelo Centro de Joinville!

Sense Horizontal

 

Eu recomendo!

www.sensebike.com.br

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Primeira edição de Samba Rock no Didge

23 de janeiro de 2014 0

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Hoje, o Didge Steakhouse Pub, em Joinville, realiza a primeira edição do Samba Rock. A principal atração da noite será a banda joinvilense Sambaway. Com dois anos de formação, a banda, segundo Edivandro Oliveira, vocal e violão, tem um estilo similar ao do grupo Sambô (SP).
Para Edivandro, as expectativas são as melhores possíveis: “Como gostamos de dizer, o rock-samba de raiz é novidade e somos os únicos nesse estilo em Joinville, mas agrada muito e acredito que o Digde é o lugar ideal pra esse tipo de mix rítmicos, principalmente porque tem o peso do rock com a cadência do samba”. Além do grupo Sambaway, o Samba Rock terá a participação de um integrante do Sambavibe e de Marcinho Doan. A casa abre às 18 horas e o show começa a partir das 21 horas. Mais informações pelo (47) 3028-7988 ou www.didge.com.br.

Premiado vinho rosé da Vinícola Villa Francioni

23 de janeiro de 2014 0

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A Vinícola Villa Francioni, localizada nos vinhedos de altitude de São Joaquim, Santa Catarina, amplia seu portfólio com o lançamento do VF Rosé, na versão três litros. O rótulo, produzido com garrafa francesa, é disponibilizado também em outros dois tamanhos: 750 ml e a Magnum de 1.750 ml. O vinho, produzido pelo enólogo Orgalindo Bettú, é elaborado com oito variedades de uvas: cabernet sauvignon, cabernet franc, sangiovese, syrah, petit verdot, pinot noir, merlot e malbec. O VF Rosé já recebeu várias premiações, inclusive foi eleito o melhor rosé do Brasil pela Folha de São Paulo. Além também de ter sido apreciado pela cantora Madonna quando esteve no Brasil, o que acabou projetando ainda mais o vinho entre os apreciadores.

Hot pants: tendência do verão

23 de janeiro de 2014 0

 

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Os biquínis retrôs, com a parte de baixo no estilo hot pant, já surgiram nas passarelas e em editoriais de moda há várias temporadas, mas faz pouco tempo que a tendência começou a conquistar as areias do verão brasileiro.
A musa global Giovanna Antonelli já apostou no modelo, sendo fotografada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, usando um biquíni com calcinha hot pant. Para ela, a peça é confortável e charmosa, pois deixa a mulher mais elegante na beira do mar. As cantoras Taylor Swift, Florence Welch e Katy Perry já usam e abusam da tendência, que tem tudo para emplacar neste verão.
A grife de moda praia Duna Casual já investe no modelo, que é sucesso de vendas na coleção do verão de 2014. Com estampas exclusivas e vibrantes, inspiradas nas belezas do litoral catarinense, as peças da grife são as queridinhas das estudantes de moda da Udesc, que optam pela hot pant na hora de dar um hype na produção.