Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Começam os trabalhos na Casa de Caras

12 de fevereiro de 2014 0

Foto 02 Foto 03 Foto 04 Foto 06 Foto 09

Parador no canto da praia de Itapema é o novo point de celebridades

 Finalmente foram iniciados os trabalhos na tão falada Casa de Caras, localizada no canto da Praia de Itapema. A mansão à beira mar virou oficialmente o novo point das celebridades no litoral norte catarinense. A Revista Caras trabalhou com sua equipe de fotógrafos e produtores dentro da mansão durante o fim de semana, mas mantém sigilo quanto ao nome dos artistas que participaram das produções.

Para compor o ambiente foram privilegiados fornecedores locais, dentre eles os restaurantes de Itapema 3ZERO5, o Kawaii Sushi e o Baleeiros. Também participando do agitado fim de semana estiveram o DJ Ton Antony e os profissionais do salão de beleza da cidade vizinha, Balneário Camboriú, G. Beauté. O maquiador Luciano Mastria e a cabelereira Simone Proença produziram os famosos em suas sessões fotográficas.

O parador de verão construído pela Pasqualotto & GT Empreendimentos, possui 1.300 m2 de área construída. Com acesso exclusivo para embarcações, heliponto e mais de 100 metros de frente mar, reúne luxo arquitetônico em meio a um cartão postal deslumbrante. O projeto foi feito pelas arquitetas Aline Schlikmann e Elise Bueno, que tomaram conta de cada detalhe da casa, desde o grandioso píer construído especialmente para a mansão até as pastilhas de ouro usadas para dar um toque especial de glamour para os ambientes.

Lindomar Pasqualotto, o anfitrião e idealizador do projeto, assinou contrato de 10 anos com a revista Caras se responsabilizando também pela manutenção de outro famoso point da revista, a Ilha de Caras. Lindomar afirma se orgulhar em ser aliado de uma revista como esta, tão importante.

 “O projeto vai colocar ainda mais em destaque a nossa região, irá encantar as celebridades com suas belezas naturais e o carisma de seus moradores” finaliza o comandante do Grupo Pasqualotto.

Envie seu Comentário