Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Melissa investe no mercado italiano

21 de fevereiro de 2014 0

 

Melissa_showroom_Milano_images_low_02 Melissa_showroom_Milano_images_low_03 Melissa_showroom_Milano_images_low_04 Melissa_showroom_Milano_images_low_05 Melissa_showroom_Milano_images_low_06 Melissa_showroom_Milano_images_low_10 Melissa_showroom_Milano_images_low_11

Após a abertura da Galeria Melissa em NY em 2012, a marca volta a investir no mercado internacional. Assumindo a gestão e distribuição de produtos na Itália, com a abertura da empresa GRENDENE ITALIA Srl, e a inauguração do primeiro showroom fora do Brasil, os icônicos modelos da Melissa ganham nova casa na região de Tortola (Via Forcella 13), em Milão em 2014.

 

O novo projeto assinado pelo Italiano Marco Milan, Fewguys, conta com uma área de 250 m2, que mixa design clean com acabamento moderno, valorizando cada detalhe dos acessórios de plástico. Além de uma grande área verde com projeção de luz natural, o primeiro QG da Europa, proporciona uma experiência única de compra e uma intensa emersão no universo Melissa.

 

A criação da Grendene Itália é o primeiro passo para o reposicionamento da marca no país. A presença direta no território estrangeiro permite que a marca entenda de maneira mais profunda o mercado, as necessidades locais e seus clientes. E as novidades não param por aí.  Em breve, a Melissa terá um corner exclusivo na chiquérrima loja de departamentos italiana, La Rinascente, também em Milão.

 

“Este é um momento muito especial para a Melissa, não só pelos 35 anos que a marca completa em 2014, mas também pelas novas oportunidades de seguir com a estratégia de sermos uma marca global. Nós escolhemos a Itália como a nossa segunda casa, devido ao seu mercado acolhedor e cheio de clientes fiéis, que desejam saber mais sobre os nossos produtos. Grendene Itália é o resultado do nosso crescimento no mercado global. Nós sentimos que para uma empresa que vende para mais de 80 países, a Itália é um mercado-chave”, completa Paulo Antônio Pedó Filho, Ceo da Melissa.

 

Envie seu Comentário