Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vialaser inaugurou mais uma unidade

07 de março de 2014 0

 20140215_141517

A Vialaser inaugurou mais uma unidade, dessa vez em Balneário Camboriú. Essa foi a sexta clínica da rede, que já está presente nas cidades de Criciúma, Tubarão, Joinville, São josé e  Florianópolis. Ainda no primeiro semestre a Vialaser abrirá clínicas em Chapecó e Blumenau. A expansão faz parte da meta da empresa, criada em 2011, de se tornar a principal referência em depilação a laser de SC. Atualmente a rede de clínicas já atendeu mais de 5000 clientes.    

foto 7         

Uma das marcas registradas da Vialaser é a localização de suas clínicas. Todas estão presentes em Shopping centers, seguindo uma tendência mundial. Assim os serviços se tornam mais acessíveis e a comodidade para os clientes é maior, pois contam com ambientes com estacionamento, segurança, ambiente climatizado e a possibilidade de conciliar lazer, compras, alimentação e os serviços de Depilação a Laser.

              O método utilizado é um dos diferenciais. Utilizando o laser Alexandrite, que é mais potente e usa o criogênio para adormecer e proteger a pele, a Vialaser evita o desconforto dos clientes. “Queremos ser referência por prestar o melhor serviço em depilação a laser, com um método seguro, profissionais capacitados e ambientes preparados para receber nossos clientes”, comenta a empresária e fisioterapeura Kessey Garcia.

             A disponibilidade da clínica também é outro benefício. O horário de atendimento ocorre nos sete dias da semana, em horário diferenciado. No caso de Balneário Camboriú, ocorrerá de segunda a sábado das 11h às 23h, e domingo das 14h às 21h sem fechar no horário de almoço, fazendo com que as clientes possam tranquilamente se conciliar o horário de trabalho com o tratamento.

 Mais informações: www.vialaserdepilacao.com.br

 

 

Envie seu Comentário