Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça Bianca de Oliveira Luiz Mittelstädt

13 de março de 2014 0

009c877e

Bianca de Oliveira Luiz Mittelstädt é empreendedora nata, adora desafios e superar expectativas e resultados em tudo que se dedica. Seu diferencial é a dedicação e a paixão que sente pelo trabalho. Aos 42, é geógrafa formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Nasceu em Bom Retiro, em Santa Catarina. Morou em Florianópolis por oito anos e veio para Joinville em dezembro de 1994.

- São quase 20 anos em Joinville, comenta Bianca, sócia-proprietária da FGM, uma empresa joinvilense pioneira e líder em clareadores dentais.

Conquistas

- A família, em primeiro lugar. Sou muito feliz em meu casamento com dois maravilhosos filhos: Edu, de 17 anos, e Henrique, de 13. A FGM, sem dúvida, é também minha grande conquista ao lado de meu marido e sócio, Friedrich. Conquistamos o Brasil com o pioneirismo e a liderança em clareadores dentais. A linha de clareadores Whiteness é a linha mais completa, assistidos por profissionais do mundo e presentes em mais de 70 países. Um orgulho!

Qualidades e defeitos

- Qualidades: sou determinada, adoro inovar e surpreender. Adoro também ser criativa e sempre com uma boa dose de humildade. Defeitos: sou muito exigente, gosto de me envolver em tudo. Tenho alta expectativa em tudo que desenvolvo e dificuldade em administrar resultados abaixo do esperado.

Filosofia de vida

- Acredito que nada acontece por caso. As coisas acontecem na nossa vida por dedicação e muito querer, troca de experiências e conhecimento com quem tem a nos passar. Sorte? Talvez. É vigiar, orar e agradecer a Deus.

Não vivo sem

iPad: tenho dois iPads para trabalho e lazer.

iPhone: para trabalho e para comunicação fácil com toda minha família e amigos.

Sapatos de salto alto: adoro, eles significam elegância e poder.

Perfume: no momento, o meu preferido é Elie Saab.

Protetor solar facial: cuidado com a pele para uma vida saudável.

 

Um desejo

- Uma vida mais equilibrada, com mais tempo para mim e minha família.

 

Viagens

Vancouver e Victoria, no Canadá, um lindo país. Também posso citar Alemanha, Itália, Portugal e Áustria: a Europa é o máximo! Adoro viajar pelo Brasil e América Latina para visitar nossos clientes e aproveitar as peculiaridades de cada país. E não pode faltar Cancún com a família.

 

Livro de cabeceira

- Nunca deixo de lado Paixão por Vencer, de Jack Welch.

 

Receita de bem-estar

- Fazer o que gosto, adoro trabalhar todos os dias na FGM! E estar ao lado de pessoas que amamos.

 

Pensamento

“Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é pura perseverança”. Steve Jobs

 

 

Envie seu Comentário